Modo zumbi 2.0

Galera abri esse tópico para falar um pouco sobre o rate de caixas nesse modo,estive jogando várias partidas e notando que quando você monta uma equipe com patentes próximas às suas o Dropbox dessas caixas sobe significativamente, e também outra coisa que notei foi que você jogando com uma m4a1 você consegue um número maior de caixas.
Eu sou usuário vip tenho 6 vips na minha bag incluindo a rpk dragao serpente que é uma arma ótima para mz e também uma m4a1-s dragao predador que também por si e uma ótima arma para mz e notei que consegui adquirir mais prêmios com a m4a1 do que com minha rpk. Se alguém discorda do que eu comentei nesse fórum deixe seu comentário é se alguém tem alguma dica passe aí para o pessoal vlw....

Comentários

• Isso de patente próxima a sua é balela.Sou General de Exército (Nível 6) já joguei salas com patentes próximas a minha e sai do mz com 2 caixas brancas, isso em 15 rounds.E provavelmente jogar de M4 também seja balela, pois novamente estava jogando com um Marechal, ele usando M4 Predador e se queixando que não pegava caixas.

O que eu percebi foi que na primeira semana desse mapa por aqui, tudo eram mil maravilhas.Depois que passou a primeira semana, foram caixas que dropavam de zombies que começaram a vir bem menos, sendo que na primeira semana viam umas 2-3 em todos os rounds, e o pior de tudo foi o que aconteceu com os prêmios que vem nas caixas abertas com cartão chave (item de ZP).Primeira semana eu só tirara D.E Royal 7 dias, M4CQBR 7dias, Custom Ártico 7 dias.Depois dessa primeira semana, esse mar de rosas, agora só tiro 3 tranqueiras na grande maioria das vezes.Kit granada 7 dias ( que por sinal não acumula com o que eu já tenho), Minimi Gold 7 dias e Missão Extra.Achei muito estranho de uma hora para outra os itens piorarem assim, realmente muito estranho...
  • cara e meio que verdade sim quanto mais pontos vc fizer mais premio vc ganhar e outra foi como o nosso gm falou dos pontos casso encerrado
  • CooNN escreveu: »
    Isso de patente próxima a sua é balela.Sou General de Exército (Nível 6) já joguei salas com patentes próximas a minha e sai do mz com 2 caixas brancas, isso em 15 rounds.E provavelmente jogar de M4 também seja balela, pois novamente estava jogando com um Marechal, ele usando M4 Predador e se queixando que não pegava caixas.

O que eu percebi foi que na primeira semana desse mapa por aqui, tudo eram mil maravilhas.Depois que passou a primeira semana, foram caixas que dropavam de zombies que começaram a vir bem menos, sendo que na primeira semana viam umas 2-3 em todos os rounds, e o pior de tudo foi o que aconteceu com os prêmios que vem nas caixas abertas com cartão chave (item de ZP).Primeira semana eu só tirara D.E Royal 7 dias, M4CQBR 7dias, Custom Ártico 7 dias.Depois dessa primeira semana, esse mar de rosas, agora só tiro 3 tranqueiras na grande maioria das vezes.Kit granada 7 dias ( que por sinal não acumula com o que eu já tenho), Minimi Gold 7 dias e Missão Extra.Achei muito estranho de uma hora para outra os itens piorarem assim, realmente muito estranho...
    Isso sem falar na M4 pente duplo....até agora não vi ninguém usando e nem tirando ela.
  • Olha, jogo de M4A1 Predador e não notei diferença na qualidade das caixas...

Pelo menos consegui 2 projetos hoje...
  • Dá para formular uma hipótese:
    Esse modo zumbi lembra muito tickets zumbis correto? Então... nos tickets quanto menos você errar mais chances tem de ganhar a arma ou item raro (no caso do MZ, mais chances de ganhar as caixas) Com a M4 você erra menos tiros...

(Isso é uma hipótese que tirei do fiofó agora, então não levem muito à sério)
  • Com a m4 diamante é bom jogar, bom pq vc consegue mirar direito na cabeça e vc acaba matando alguns bixos que tem pouca vida mais fácil, só que usar a rpk vip com certeza é melhor, eu pego pontos mais rapido com rpk, e caixas também pq eu consigo dar combos maiores. Arma com bastante bala é melhor, é só não ficar dedando, vai no toquinho mirando na cabeça e tentando fazer o máximo de combo.
  • Concordo, nos primeiros dias era uma maravilha, até acreditei ser uma das melhores atts que já tiveram. Mas agora em 15 rounds se eu consigo 5 caixas é muito...
  • [FONT=times new roman, times, serif]Percebi isso também, se preocupam mais em "estragar" as melhores coisas dos modos á reportar os bugs para a smilegate, depois não toleram criticas[/FONT]
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Com a m4 diamante é bom jogar, bom pq vc consegue mirar direito na cabeça e vc acaba matando alguns bixos que tem pouca vida mais fácil, só que usar a rpk vip com certeza é melhor, eu pego pontos mais rapido com rpk, e caixas também pq eu consigo dar combos maiores. Arma com bastante bala é melhor, é só não ficar dedando, vai no toquinho mirando na cabeça e tentando fazer o máximo de combo.

Faz sentido !!! Tbm acho isso.
  • HenryMiller escreveu: »
    Isso sem falar na M4 pente duplo....até agora não vi ninguém usando e nem tirando ela.

Mano eu consegui ela só que não permanente e sim por 30 dias -_-