26 dias sem jogar crossfire por causa de um problema que deu nele
#Fechado vou tentar explicar por meio de videos
Comentários
-
Já tentou formatar o pc ?
-
-
Meu deus nenhum mod ou algum discipulo vai responder mesmo ?
-
piraporinha0 escreveu: »Meu deus nenhum mod ou algum discipulo vai responder mesmo ?
Olá piraporinha0 Tudo Bem?
Já tentou envia ticket para o departamento (Suporte Técnico) relatando sobre este possível problema que você está passando ? -
Cara, da uma olhada quando o crossfire estiver aberto lá no gerenciador de tarefas e veja quanto de processamento do seu CPU o CF está consumindo, veja se não é algo fora do comum.
Eu usei o windows 8, 8.1 e 10 pra jogar o CF e achei muito ruim, o melhor que vi que funciona o CF é o 7. Se pá tenta formatar e por o 7 na máquina pra ver. -
RicardoPPS escreveu: »Cara, da uma olhada quando o crossfire estiver aberto lá no gerenciador de tarefas e veja quanto de processamento do seu CPU o CF está consumindo, veja se não é algo fora do comum.
Eu usei o windows 8, 8.1 e 10 pra jogar o CF e achei muito ruim, o melhor que vi que funciona o CF é o 7. Se pá tenta formatar e por o 7 na máquina pra ver.
Nao foi nada disso que acontece meu cpu esta normal
foi só aqui acredito que o meu sistema operacional que é o windows 8.1 enterprise primeira versao aconteceu isso
o patch 8 do crossfire causou isso e eu vou ter que esperar o patch 9
sei que esta tudo bem com meu pc porque consigo jogar outros jogos muito mais pesados que o crossfire normalmente
antes da att do modo zumbi 2.0 o meu crossfire estava completamente normal -
piraporinha0 escreveu: »Nao foi nada disso que acontece meu cpu esta normal
foi só aqui acredito que o meu sistema operacional que é o windows 8.1 enterprise primeira versao aconteceu isso
o patch 8 do crossfire causou isso e eu vou ter que esperar o patch 9
sei que esta tudo bem com meu pc porque consigo jogar outros jogos muito mais pesados que o crossfire normalmente
antes da att do modo zumbi 2.0 o meu crossfire estava completamente normal
Já tentou testar utilizando o windows 7?
De qualquer forma, é válido lembrar que existem jogos que consomem mais de sua placa de vídeo e outros que consomem mais de seu processador. Tudo depende da engine do jogo.
Pela demora que está enfrentando para migrar entra servidores, salas, loja e afins, acredito que seja devido a pouca memória Ram. Experimente adicionar mais um pente de 2gb.