UMA DICA .

Por que a z8 não coloca aquelas armas de aluguel da loja de zp, que ninguem aluga para o mercado negro de GP ,eu nunca vejo essas arma no jogo ,e alem disso que vai gastar zp em uma arma por dias sendo que tem o mercado negro lotado de armas fica a dica.

Comentários

• Você acaba de se enganar e.e
    Acabo de ter que descordar, afinal eu não apoio pois já gastei com isto (não foi pouco) afinal eu tive outras contas onde alugava armas todo mês para jogar por não ter sorte com mercado negro//não ter vontade de comprar vips e enfim, não passava 1 mês sem comprar armas de aluguel, e acho que quem comprou não aceitaria muito bem a idéia, eu sempre uso minha "sobra" de zp em itens de loja temporaria ( a ultima vez que fiz isso foi com aquela shotgun acho que o nome é NS alguma coisa ._.), enfim eu por exemplo aki, comprei 2 bufálos por 180 dias quando criei a conta, acompanhado de 3 vips, pás, caixas de mercado negro, tickets, a coisa toda, acho que pode sim continuar assim, a quantidade de pessoas que usa o recurso é pequena, porem ainda tem gente que usa ._. e tem muitas armas na loja temporaria de zp que ficaria "OP" para o mercado negro de GP, ai serve o exemplo da FR-F2 ;)
    não querendo falar que o mercado negro de GP deve ficar parado, mais ja falando isto, o CrossFire Norte Americano tem 2 Páginas (se é que já estão completas) e tem anos de mercado de gp ... não vai ganhar varias granadas, armas brancas, pistolas (Por sinal muito boas), subs, escopetas, metralhadoras, rifles, do nada, até mesmo pela desenvolvedora não autorizar isto nem fud#$ndo