Mudança nos sistemas básicos do jogo!!!
1°- Mercado Negro
Bom, Como a maioria deve saber no CrossFire chinês este é o sistema de mercado negro é similiar a isto :
Teoricamente este é o mercado negro 1.0 (em minha opinião péssimo, pois já tive a oportunidade de usar) porem ... como isto não vem ao fato, vamos lá eu apoiaria o que gosto de chamar de Mercado Negro 2.0 (Aquele do CrossFire Norte Americano).
Porque migrar para ele ?
O Sistema de cupons dele é o sonho de consumo da maioria ._.
Mais porque ?
Pela dificuldade de ganhar cupons nele ... ;
Mais em que isto nos ajuda ?
Com a maior dificuldade poderemos ganhar Armas Permanentes de Cupom (80//100) sendo assim melhor para ambos os lados, pois com 300~350 caixas se completa aproximadamente 90 cupons...
e quanto ao GP ?
O Mercado Negro de GP ganharia "Cupons" digamos assim, afinal com 100 caixas você não consegue 10 ... o indice de win é bastante baixo quanto a cupons, porem traz beneficios e.e
2°- Sistema de Zombie Mode
O CrossFire AL *Atualmente já conhecido como CrossFire BR* é a unica versão que achei algo tão inutil digamos assim, o limite de vidas em modo zumbi, em todas as demais versões por onde
passei achei vidas iliimitadas, sendo assim, melhor ...
3°- Sistema de Bonus (Modo Zumbi)
A Entrega de recompença vem se tornando "OP" de mais para meu gosto com o passar do tempo, e acredito que assim seja para maioria dos cashers, afinal está sendo doado armas temporarias que já passarão pelo mercado negro ... e ainda por cima no Mercado Negro sazonal ... oque em minha opinião é desvalorizar os casher's
4°- Sistema de Plaquetas
Acho que com o tempo os itens só vem a piorar ... Scar Light, Berreta, etc ...
Em minha opinião poderemos fazer algo mais atrativo para animar todo o sistema de missão do dia, como por exemplo 5 caixas.
Mais você não acabou de reclamar de itens de Mercado Negro desvalorizados ?
Exatamente, Porem aki teremos caixas Diferenciadas, como por exemplo XM8 Jasmin, Veresk, Desert Eagle Scope (a normal que se encontra nos cupons atualmente) coisas do tipo ...
5°- Sistema de eventos
Percebi que o Sistema de eventos está uma bagunça, vejo itens sazonais ou não de Mercado Negro sendo entregues por tempo limitado (exemplo : Dual Karambit (!5 Dias)) ou o pior de tudo armas sazonais com caixas gratis ...
Como arrumar ?
Doando caixas com itens balanceados, como Veresk, XM8 Jasmin, M4A1-Tiger, Desert Eagle Scope, AWM-Diamantes, coisas do tipo ... e em uma quantidade razoavel como por exemplo
10~20 caixas (sendo 20 um limite máximo por evento) assim a Z8 Games tendo um bom lucro e deixando os casher mais felizes
Bom, Como a maioria deve saber no CrossFire chinês este é o sistema de mercado negro é similiar a isto :
Teoricamente este é o mercado negro 1.0 (em minha opinião péssimo, pois já tive a oportunidade de usar) porem ... como isto não vem ao fato, vamos lá eu apoiaria o que gosto de chamar de Mercado Negro 2.0 (Aquele do CrossFire Norte Americano).
Porque migrar para ele ?
O Sistema de cupons dele é o sonho de consumo da maioria ._.
Mais porque ?
Pela dificuldade de ganhar cupons nele ... ;
Mais em que isto nos ajuda ?
Com a maior dificuldade poderemos ganhar Armas Permanentes de Cupom (80//100) sendo assim melhor para ambos os lados, pois com 300~350 caixas se completa aproximadamente 90 cupons...
e quanto ao GP ?
O Mercado Negro de GP ganharia "Cupons" digamos assim, afinal com 100 caixas você não consegue 10 ... o indice de win é bastante baixo quanto a cupons, porem traz beneficios e.e
2°- Sistema de Zombie Mode
O CrossFire AL *Atualmente já conhecido como CrossFire BR* é a unica versão que achei algo tão inutil digamos assim, o limite de vidas em modo zumbi, em todas as demais versões por onde
passei achei vidas iliimitadas, sendo assim, melhor ...
3°- Sistema de Bonus (Modo Zumbi)
A Entrega de recompença vem se tornando "OP" de mais para meu gosto com o passar do tempo, e acredito que assim seja para maioria dos cashers, afinal está sendo doado armas temporarias que já passarão pelo mercado negro ... e ainda por cima no Mercado Negro sazonal ... oque em minha opinião é desvalorizar os casher's
4°- Sistema de Plaquetas
Acho que com o tempo os itens só vem a piorar ... Scar Light, Berreta, etc ...
Em minha opinião poderemos fazer algo mais atrativo para animar todo o sistema de missão do dia, como por exemplo 5 caixas.
Mais você não acabou de reclamar de itens de Mercado Negro desvalorizados ?
Exatamente, Porem aki teremos caixas Diferenciadas, como por exemplo XM8 Jasmin, Veresk, Desert Eagle Scope (a normal que se encontra nos cupons atualmente) coisas do tipo ...
5°- Sistema de eventos
Percebi que o Sistema de eventos está uma bagunça, vejo itens sazonais ou não de Mercado Negro sendo entregues por tempo limitado (exemplo : Dual Karambit (!5 Dias)) ou o pior de tudo armas sazonais com caixas gratis ...
Como arrumar ?
Doando caixas com itens balanceados, como Veresk, XM8 Jasmin, M4A1-Tiger, Desert Eagle Scope, AWM-Diamantes, coisas do tipo ... e em uma quantidade razoavel como por exemplo
10~20 caixas (sendo 20 um limite máximo por evento) assim a Z8 Games tendo um bom lucro e deixando os casher mais felizes
Comentários
-
A 6 eu não entendi, o resto eu apoio
-
-
1 - Concordo com tudo
2 - Nem sei porque colocaram essa palhaçada no CF AL, é só mais 1 meio de arrancar dinheiro dos nossos bolsos
3 - Mania de chamar TUDO que dão por eventos/prêmios de desvalorização dos cashers e aliás são armas que ninguém usava então esse argumento que desvaloriza os cashers é nulo
4 - Acho que de mês em mês deveria trocar essas armas e impedir que quando fizésemos as missões não viesse cartas repetidas porque fazer a missão e vir uma carta repetida é brochante e desmotiva muito a pessoa a fazer outra missão com receio de vir repetida
5 - Mas ela dando caixas de graça já quebra o argumento do lucro ou seja o lucro será nulo
6 - Não entendi -
1 - Concordo com tudo
2 - Nem sei porque colocaram essa palhaçada no CF AL, é só mais 1 meio de arrancar dinheiro dos nossos bolsos
3 - Mania de chamar TUDO que dão por eventos/prêmios de desvalorização dos cashers e aliás são armas que ninguém usava então esse argumento que desvaloriza os cashers é nulo
4 - Acho que de mês em mês deveria trocar essas armas e impedir que quando fizésemos as missões não viesse cartas repetidas porque fazer a missão e vir uma carta repetida é brochante e desmotiva muito a pessoa a fazer outra missão com receio de vir repetida
5 - Mas ela dando caixas de graça já quebra o argumento do lucro ou seja o lucro será nulo
6 - Não entendi
5 = Ela dando caixas de armas que são conquistadas gratuitamente não está perdendo lucro ... -
O PRIMEIRO item é polemico, eles já comentaram isso em algum video, e acho difícil mudar.
Apoio o SEGUNDO item.
O TERCEIRO apoio parcialmente. Não vejo mal em dar as armas, mas de fato, pra quem ja tem a AK Fenix e a M4 Fenix, pode ficar meio chato,
Concordo com o QUARTO item, apesar de não achar ruim eles darem armas por 90 dias... mas de certa forma, é desmotivante, por exemplo, eu nunca mais fiz missão. Agora, se fossem 5 caixas da beretta RD, por exemplo, já era uma motivação a mais para completar as missões.
O QUINTO item, concordo parcialmente. Não acho que a quantidade de caixas venha a influenciar, ou deixar uma classe de jogadores mais felizes que outros, acho que o proposito é agradar a todos. Agora, concordo que os itens que são entregues realmente podem chatear quem já os tem. Por exemplo, se eu ganhei a M4 Royal lá da primeira vez que ela veio, iria ficar meio bolado por ela está sendo dada em caixas do Evento agora. Adorei o evento Zumbi 2.0, pois eles criaram uma Caixa com armas que não estão presente no nosso MN ou não passaram temporariamente por ele. Ai sim seria massa. Penso que em eventos desse poderiam criar caixas especiais, adorei a pistola Mexiana Zebra...poderiam criar caixas com as armas de aluguel, como a FR-F2, a Stakeout, a Bufalo, e por ai vai.