Fórum dando erro
Só aqui que dá esse erro de vez em quando?
Não sei se pode ser do Chrome ou se é do fórum mesmo
Só aqui que fica assim? ._.
Não sei se pode ser do Chrome ou se é do fórum mesmo
Só aqui que fica assim? ._.
Comentários
-
Aqui tambem deu muito esse erro ontem, hoje nem sei ja que evitei mexer mais cedo e entrei agora.
-
Também to pegando bastante esse erro. Também uso o chrome mas já vi acontecer em outros navegadores.
-
Toda hora estou com esse erro aqui...
-
sempre acontece e ta sempre travando tb demora pra carregar e logar e um monte de erro como sempre
-
tava bom de printar esses erros e mandar pra celso russomano na record pra dar um se liga na z8 kkkk se o jogo é pago tem direito de consumidor envolvido
-
mesma coisa aqui :rolleyes:
-
E o pior é que esse erro veio, foi e agora voltou de novo
Espero que arrumem logo, pq é bem chato isso aparecendo toda hora
Outra coisa que eu reparei é que parece (parece) que o fórum anda meio lerdo pra carregar, e tenho certeza de que não é da minha internet pq só o fórum fica desse jeito, o resto carrega normal -
Não é culpa de navegador, já que testei em 3 e dá a mesma coisa -q
Isso é coisa do fórum mesmo, já tá caindo aos pedaços o bicinho :c -
Não é culpa de navegador, já que testei em 3 e dá a mesma coisa -q
Isso é coisa do fórum mesmo, já tá caindo aos pedaços o bicinho :c
Coitadenho, já tá ficando todo flaquinhu di tanta tleta qui tevi. :cE FP, MUALALALA -
Coitadenho, já tá ficando todo flaquinhu di tanta tleta qui tevi. :cE FP, MUALALALA
br.oldforum.z8games.com
Fórum velho é que aguenta treta boa ♫
https://www.youtube.com/watch?v=WH6vSwv5Vpg -
Fórum não tá dando erro... O erro é o fórum.
-
Esta todo bugado e isso faz tempo que esta assim e sem nenhuma perceptiva de melhora.
-
DARKNESSKILL escreveu: »Fórum não tá dando erro... O erro é o fórum.HenryMiller escreveu: »Esta todo bugado e isso faz tempo que esta assim e sem nenhuma perceptiva de melhora.
Pois é, e pelo tempo que o fórum já tem duvido que mude alguma coisa
se mudar só pode ser pra pior