É sempre assim?
Bom dia.
Começei a jogar a apenas dois dias, e jã estou cansando de tentar logar e só dar erro de conexão com o servidor. Quero saber se isso é comum neste jogo pois se for não vale a pena gastar dinheiro com ele, quero um competitivo mas que não me deixe na mão. Mais alguém não esta conseguindo entrar no jogo hoje?
Começei a jogar a apenas dois dias, e jã estou cansando de tentar logar e só dar erro de conexão com o servidor. Quero saber se isso é comum neste jogo pois se for não vale a pena gastar dinheiro com ele, quero um competitivo mas que não me deixe na mão. Mais alguém não esta conseguindo entrar no jogo hoje?
Comentários
-
Bom dia.
Começei a jogar a apenas dois dias, e jã estou cansando de tentar logar e só dar erro de conexão com o servidor. Quero saber se isso é comum neste jogo pois se for não vale a pena gastar dinheiro com ele, quero um competitivo mas que não me deixe na mão. Mais alguém não esta conseguindo entrar no jogo hoje?[/QUOTE
Seria bom responder poxa -
Aqui não consigo entrar e quando eu consigo (raro) o jogo da DC.. Estou esperando a solução, até agora nada.