Reclamação Instabilidade dos servidores
Pô CrossFire, Todos dias eu e muitas pessoas estamos reclamando pelo facebook sobre a instabilidade dos servidores. Eles ficam 3 Hrs On e 7 Off, sempre chega Caixa de ZP novas, Armas novas e a Instabilidade continua. Uns falam q está falindo eu particulamente não acredito, mas gostaria de saber sinceramente oque está acontecendo com o CF, nós reclamamos pelo facebook todos os dias e vcs não respondem, então resolvi criar esse tópico, para vcs esclarecem q o CF não está falindo. Não é ? :'(
Esses na print é uma bem pequena parte de Players q reclamam todos os dias, sobre conexão, bug, hak (que faz um bom tempo q não vejo ainda bem).
Esses na print é uma bem pequena parte de Players q reclamam todos os dias, sobre conexão, bug, hak (que faz um bom tempo q não vejo ainda bem).
Comentários
-
so errro mds arruma z8
-
Sabe o que é o mais engraçado... é que quem pode fazer o evento em determinada hora acaba perdendo o evento por causa de um erro deles .. isso é o mais foda
-
Pior de tudo é tomar disconectado do servidor no final do mapa e não ganhar o xp
-
viiiiiniiiii escreveu: »Pô CrossFire, Todos dias eu e muitas pessoas estamos reclamando pelo facebook sobre a instabilidade dos servidores. Eles ficam 3 Hrs On e 7 Off, sempre chega Caixa de ZP novas, Armas novas e a Instabilidade continua. Uns falam q está falindo eu particulamente não acredito, mas gostaria de saber sinceramente oque está acontecendo com o CF, nós reclamamos pelo facebook todos os dias e vcs não respondem, então resolvi criar esse tópico, para vcs esclarecem q o CF não está falindo. Não é ? :'(
Z8 QUER DINHEIRO ... BOM JÁ FALEI LÁ NA PAGINA E VO FALAR AQUI TBM VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA A Z8, TODA SEMANA UM ERRO NOVO OU BUG OU XTRAP FECHANDO, GASTAMOS DINHEIR TODA SEMANA PRA A Z8 INCHER O BOLSO DELES E O CF EM VEZ DE MELHORAR POR QUE FAZEM EVENTO AI DANDO NÃO SEI QUANTO FAZ EVENTO ATRAS DE EVENTO E NÃO PODEM MELHORAR O SISTEMA POR UM SERVIDOR INSTAVEL PRA AGRADAR SEUS PLAYES ?? JÁ TIREI PRINT JÁ GRAVEI OS ERROS NOVOS E VOU ABRI UM PROCESSO -
queremos jogar z8 , mais como ? -.-'
todo dia a mesma palhaçada , falta de consideração com os players que investem dinheiro no CF --' -
xxboyheroi escreveu: »
Z8 QUER DINHEIRO ... BOM JÁ FALEI LÁ NA PAGINA E VO FALAR AQUI TBM VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA A Z8, TODA SEMANA UM ERRO NOVO OU BUG OU XTRAP FECHANDO, GASTAMOS DINHEIR TODA SEMANA PRA A Z8 INCHER O BOLSO DELES E O CF EM VEZ DE MELHORAR POR QUE FAZEM EVENTO AI DANDO NÃO SEI QUANTO FAZ EVENTO ATRAS DE EVENTO E NÃO PODEM MELHORAR O SISTEMA POR UM SERVIDOR INSTAVEL PRA AGRADAR SEUS PLAYES ?? JÁ TIREI PRINT JÁ GRAVEI OS ERROS NOVOS E VOU ABRI UM PROCESSO
Abrir um processo ta certo! Primeiro vc vai ter que arrumar um advogado bom, segundo que você em momento algum você e obrigado a ponhar dinheiro no jogo. Ou seja, você vai perde o processo fácil. -
eles tão jogando umas partidinhaa enquanto vcs reclamam por isso nem viram os postes ... esse é o unico jogo que vejo mods,adms jogando em vez de ta trabalhando pra concertar os bugs diarios
-
UserDrogada1 escreveu: »
Abrir um processo ta certo! Primeiro vc vai ter que arrumar um advogado bom, segundo que você em momento algum você e obrigado a ponhar dinheiro no jogo. Ou seja, você vai perde o processo fácil.
Parei de ler na parte do ''ponhar'' no mais o referido jogador como consumidor tem direito a procurar direitos caso haja necessário. Paz fraterna... -
Algumas vezes o erro ainda persiste aqui
-
Yui08OiOiOi escreveu: »Algumas vezes o erro ainda persiste aqui