Contagem kills dia 26/08
Olá galera, seguinte alguem esta com problema de contagem de kills hoje ? para o evento ...
tive que esperar ate meia noite para fazer os 50 kills pois meu dia é corrido e nao tenho tempo pra jogar, e ate agora nada de atualizar meus kills.
alguem saberia me informar se está com algum bug , ou algo assim ?
Obrigado
tive que esperar ate meia noite para fazer os 50 kills pois meu dia é corrido e nao tenho tempo pra jogar, e ate agora nada de atualizar meus kills.
alguem saberia me informar se está com algum bug , ou algo assim ?
Obrigado
Comentários
-
Fiz os 50 kills a mais de 3 horas e até agora não consta na página de acompanhamento de eventos.
-
E eu estou a 1 HORA TENTANDO JOGAR... chegou a logar no jogo mais tomei erro de servidor e n entra novamente *-*
-
E eu, que matei 36 durante a madrugada (sim, sou nb que joga de 9A, mas me divirto com os choros) e de manhã só contou 1 kill?
-
Realmente o de hoje 26/de agosto não esta contando hoje por vota das 3 da manha fiz mais de 70 kill e não está contando la no local a onde deveria está
-
Objetivo de hoje não é preciso jogar partida completa, é só completar 50 kills no modo PD
-
Objetivo de hoje não é preciso jogar partida completa, é só completar 50 kills no modo PD
nao precisa jogar completa, mas vc terá que terminar a partida e com no minimo 6 jogadores na sala, todos os eventos desse tipo foram assim .
enfim , o jeito é esperar pra ver ne galera, qualquer coisa a gente enche os imbox dos Gm de tickets.
vlw -
É ... fiz 76 kills 10 horas atrás e até agora nada de contar.
-
O Meu nem 1 kill computou somente 0.
-
Que susto! Achei que fosse só comigo!
Também fiz na madrugada e até agora não contou 1 kill se quer... -
fiz 56kills e tbm nao ta mostrando
todos kill no mapa castelo -
Pelo visto não está contando pra ninguém..Tomara que eles regularizem logo isso.
-
Eu já joguei umas 10 partidas de P.D e só contabilizou 40 kills, estou indo trabalhar agora e só volto 23:30, se esse evento não contar pra mim por erro da z8, velho .. aff, quero nem pensar.
-
Aqui só contabilizou 21 kills, sendo que fiz bem mais que isso.
Aquela pagina de acompanhamento vive bugada :mad:. -
Repassado para os superiores.