IDEIA - Leilão de armas
Olá pessoal e Equipe Z8Games !
Estou colocando esse ideia que seria bem legal se tivesse porque tem muita gente com muita arma repetida de ZP e se tem o de ZP tem que ter o GP ! Eu sei que seria difícil de implantar essa ideia no game porque teria que ter um grande planejamento e outras versões teria que ter !
Nome da ideia " Leilão de Armas " , Teria que ficar dentro do Game !
1- Qualquer um poderia colocar sua arma que quisesse para leiloar Pois teria duas abas a de Leilão de Armas de GP e o Leilão de armas de ZP .
2 - As armas do Leilão de ZP teria um preço mínimo para leiloar escolhido pela equipe EX.: " Preço mínimo 9k de ZP e o Máximo 50k ZP " E as de GP a mesma coisa só que com quantias de GP EX.: " Preço mínimo 10k de GP e o Máximo 150k GP " .
3 - As armas que estão no leilão ficaria lá ate alguém compra-la , Quando alguém fizesse a compra a arma iria diretamente ao seu baú e o dinheiro que a comprou iria a conta do EX-Dono da arma.
4- Todos ficariam feliz e todos sairiam lucrando até a Z8Games .
EX.: Feito por mim http://i.imgur.com/Uvavjxm.png
Estou colocando esse ideia que seria bem legal se tivesse porque tem muita gente com muita arma repetida de ZP e se tem o de ZP tem que ter o GP ! Eu sei que seria difícil de implantar essa ideia no game porque teria que ter um grande planejamento e outras versões teria que ter !
Nome da ideia " Leilão de Armas " , Teria que ficar dentro do Game !
1- Qualquer um poderia colocar sua arma que quisesse para leiloar Pois teria duas abas a de Leilão de Armas de GP e o Leilão de armas de ZP .
2 - As armas do Leilão de ZP teria um preço mínimo para leiloar escolhido pela equipe EX.: " Preço mínimo 9k de ZP e o Máximo 50k ZP " E as de GP a mesma coisa só que com quantias de GP EX.: " Preço mínimo 10k de GP e o Máximo 150k GP " .
3 - As armas que estão no leilão ficaria lá ate alguém compra-la , Quando alguém fizesse a compra a arma iria diretamente ao seu baú e o dinheiro que a comprou iria a conta do EX-Dono da arma.
4- Todos ficariam feliz e todos sairiam lucrando até a Z8Games .
EX.: Feito por mim http://i.imgur.com/Uvavjxm.png
by : Gustav1N ~ amoCFAL
Comentários
-
Eu Gostei, pena que duvido eles aderirem a sua ideia.
-
Rapaz, é uma ideia complicada mesmo. Eu acho que pelo menos a troca de armas poderia ser viabilizada. Algo como os 2 jogadores comprar um item na loja, de zp mesmo, que permita a troca da arma, sei la, 2k de zp o item de troca. Então eu procuraria algum amigo que queria trocar de arma, claro uma troca equivalente, arma de ZP por arma de ZP.
-
eduslipknot escreveu: »Rapaz, é uma ideia complicada mesmo. Eu acho que pelo menos a troca de armas poderia ser viabilizada. Algo como os 2 jogadores comprar um item na loja, de zp mesmo, que permita a troca da arma, sei la, 2k de zp o item de troca. Então eu procuraria algum amigo que queria trocar de arma, claro uma troca equivalente, arma de ZP por arma de ZP.
Ótimo , Continue assim e vlw pela ideia ! Mas tarde acho que refarei -
Legal essa ideia mas, Era Bom também se junto com essa sugestão alem de leiloar poderia dar para trocar de arma com outra pessoa também não acha ?
-
-
RogerDoidao escreveu: »Legal essa ideia mas, Era Bom também se junto com essa sugestão alem de leiloar poderia dar para trocar de arma com outra pessoa também não acha ?
Positivo ! -
Pensemos:
Eu tenho 1 acc principal sem arma de MN e mais 25 acc secundárias level baixissimo. Faço eventos de ganhar caixas com todas as contas. Ganho em 15 de 25 acc. "compro" ou troco as armas de mim mesmo e "vendo" pros outros. SImples, não? -
MVanHalley escreveu: »Pensemos:
Eu tenho 1 acc principal sem arma de MN e mais 25 acc secundárias level baixissimo. Faço eventos de ganhar caixas com todas as contas. Ganho em 15 de 25 acc. "compro" ou troco as armas de mim mesmo e "vendo" pros outros. SImples, não?
A e que vinha aparte boa ! rsrsrrs Quando você colocasse para leiloar teria um monte de gente já indo comprar ! E tipo vapt vupt -
Para jogadores seria ótimo,eu por exemplo tenho vários lixos,digo "armas" de MN,que não quero e poderia leiloar.No entanto isso seria o mesmo que vender itens o que seria desastroso para empresa.
Acho que sua idéia nem sequer vai ser considerada,mesmo porque seria suicídio financeiro para Z8.
Sua ultima frase não esta correta,pois a Z8 não lucraria em nada,pelo contrário,sairia perdendo,e muito. -
HenryMiller escreveu: »Para jogadores seria ótimo,eu por exemplo tenho vários lixos,digo "armas" de MN,que não quero e poderia leiloar.No entanto isso seria o mesmo que vender itens o que seria desastroso para empresa.
Acho que sua idéia nem sequer vai ser considerada,mesmo porque seria suicídio financeiro para Z8.
Sua ultima frase não esta correta,pois a Z8 não lucraria em nada,pelo contrário,sairia perdendo,e muito.
Esta certíssimo, pois muita gente gasta rios de dinheiro comprando zp para roletar, dessa maneira seria bem mais fácil comprar arma de M.N., assim levando a z8 a falência rsrs.
Mas gostei da ideia, para os jogadores seria ótimo!! -
HenryMiller escreveu: »Para jogadores seria ótimo,eu por exemplo tenho vários lixos,digo "armas" de MN,que não quero e poderia leiloar.No entanto isso seria o mesmo que vender itens o que seria desastroso para empresa.
Sua ultima frase não esta correta,pois a Z8 não lucraria em nada,pelo contrário,sairia perdendo,e muito.
PARA PEGAR AS MNS DE ZP PRECISA COLOCAR ZP ! Cara sou humilde pensei de todos os lados para todos saírem ganhando ! Se Z8Games quer só dinheiro eu não tenho nada a ver -
A menos que ''apelem'' para aquele esqueminha de 10% de cobrança exemplo, acho que voce ate conhece o ''jogo'' que tem isso Falam que CF e pay to win por que não conhecem aquilo poderiam ate aumentar a ''taxa'' sei la uns 40% para eles e 60% do ZP para o player que vendeu, se bem que apesar disso ainda teriam um pouco de prejuizo com o mercado negro.
O ''jogo f2p'' que eu citei neste exemplo e o do pet cobrinha de fuq 2000 dilmas, sim galera para quem não conhece existe um jogo que de browser que um pet custa 2000 reais e ele e ate bem vendido mas enfim. -
Esta certíssimo, pois muita gente gasta rios de dinheiro comprando zp para roletar, dessa maneira seria bem mais fácil comprar arma de M.N., assim levando a z8 a falência rsrs.
Mas gostei da ideia, para os jogadores seria ótimo!!
PARA PEGAR AS MNS DE ZP PRECISA COLOCAR ZP ! Cara sou humilde pensei de todos os lados para todos saírem ganhando ! Se Z8Games quer só dinheiro eu não tenho nada a verx escreveu:Label;n575977]
Se colocar teu esquema em prática os servidores não aquentariam 2 meses OnLine e seriam fechados.A Z8 tem que querer dinheiro,claro,pois para manter o game On são necessário milhares de dólares por mês.
É assim que as coisas funcionam.
A menos que ''apelem'' para aquele esqueminha de 10% de cobrança exemplo, acho que voce ate conhece o ''jogo'' que tem isso Falam que CF e pay to win por que não conhecem aquilo poderiam ate aumentar a ''taxa'' sei la uns 40% para eles e 60% do ZP para o player que vendeu, se bem que apesar disso ainda teriam um pouco de prejuizo com o mercado negro.
O ''jogo f2p'' que eu citei neste exemplo e o do pet cobrinha de fuq 2000 dilmas, sim galera para quem não conhece existe um jogo que de browser que um pet custa 2000 reais e ele e ate bem vendido mas enfim. -
MVanHalley escreveu: »Pensemos:
Eu tenho 1 acc principal sem arma de MN e mais 25 acc secundárias level baixissimo. Faço eventos de ganhar caixas com todas as contas. Ganho em 15 de 25 acc. "compro" ou troco as armas de mim mesmo e "vendo" pros outros. SImples, não? -
dedodechumbo escreveu: »Olha existe um limite de contas que podem ser criadas se não me engano são 5 ou 7 contas por pc, então logo você não poderia ter 25 contas e não ser que você tenha uns 5 micros na sua casa, aqui são 3 mais eu não vejo nenhuma necessidade de sair criando conta pra fazer evento.
Né ! Por isso que não subimos eles só pensão no pior kk -
Pensando bem acho que essa ideia não ganharia apoio da Z8Games ! Então não irei mais para frente com ela , Pois seria impossível eles colocarem no AR ! ENTÃO NEM COMENTE MAIS -
-
É uma boa ideia, um jeito melhor de interação com jogadores!
-
-
Não quer ter armam repetidas, pelo menos armas repetidas de fogo? Simples, jogue com elas sem repará-las, quando você menos esperar ela terá sumido de seu baú ou simplesmente a ignore de seu baú como se não existisse só isso. (isso foi uma brincadeira, não leve a mau)
Falando sério, acho justo que jogadores tenham como de algum jeito se livrarem de suas armas repetidas mas sem ficar no prejuízo.
Outra medida: Aos jogadores que ainda não tem armas repetidas e não querem ter é bem simples que a SG faça com que ao roletar em uma caixa que tenha mais de uma arma X e Y, o jogador ao ganhar a arma X e queira ganhar depois a arma Y, ele não poderá mais ganhar a arma que já ganhou, entendeu, dessa forma não a repetira e seu baú. -
Achei a ideia boa, falta explicar um pouco melhor, fiquei meio confuso onde entra a parte que a Z8 lucra...
-
Achei a ideia boa, falta explicar um pouco melhor, fiquei meio confuso onde entra a parte que a Z8 lucra...
Pra pegar as m.n de ZP ! -
NEM ESTOU MAIS CORRENDO ATRAS DESSA IDEIA ! TODAS QUE EU BOLO/CRIO SERIA " IMPOSSIVEL " ELES CRIAREM !
-
Cara, concordo plenamente com você, eu havia feito isso também há alguns dias atrás, sou um cara que possui exatamente 2 Ak Rubro, ou seja, tive sorte em ganhar, mas tive azar em ganhar duas, em quanto eu poderia ter ganhando uma anaconda Golden Dragon eu simplesmente ganhei uma outra AK que não servirá de nada.
Esse Leilão poderia ser o nosso "Mercado Negro 2.0" -
cachorritamu escreveu: »Cara, concordo plenamente com você, eu havia feito isso também há alguns dias atrás, sou um cara que possui exatamente 2 Ak Rubro, ou seja, tive sorte em ganhar, mas tive azar em ganhar duas, em quanto eu poderia ter ganhando uma anaconda Golden Dragon eu simplesmente ganhei uma outra AK que não servirá de nada.
Esse Leilão poderia ser o nosso "Mercado Negro 2.0"
Gostei **** , 2 ak ? Não tenho uma rsrsrsrs