Contas Alteradas E-mail via suporte
Contas alteradas email via suporte so poderão ser alteradas via suporte denovo , depois de 60 dias? ou tem exeções?
Comentários
-
Contas alteradas email via suporte so poderão ser alteradas via suporte denovo , depois de 60 dias? ou tem exeções?
Olá IgorHs200 Tudo Bem?
Não, contas alteradas só poderão ser alterada novamente quando você recebe-lo uma mensagem da Z8 quando e-mail for alterado com sucesso.
PS: Para altera e-mail novamente você tem que espera-lo o outro e-mail se alterado caso você já envio 1 quer altera novamente delete seu ticket crie outro novamente.
Atenciosamente Z8Games. -
Sim mais caso eu tenha alterado la mostra que altero com sucesso so poderá altera depois de 60 Dias ai , tem que espera esses 60 dias pra altera novamente se quiser ?
-
Sim mais caso eu tenha alterado la mostra que altero com sucesso so poderá altera depois de 60 Dias ai , tem que espera esses 60 dias pra altera novamente se quiser ?
Olá IgorHs200 Tudo Bem?
É Claro que não o e-mail não e alterado imediato, você recebera uma mensagem da Z8Games na sua caixa de entrada com + ou - assim '' E-Mail alterado com sucesso'' ae sim você poderá-lo altera outro se quiser.
Você só poderá altera e-mail novamente depois que outro ticket que você envio ser resolvido pela equipe da Z8
22Banana22 escreveu: »
Olá IgorHs200 Tudo Bem?
É Claro que não o e-mail não e alterado imediato, você recebera uma mensagem da Z8Games na sua caixa de entrada com + ou - assim '' E-Mail alterado com sucesso'' ae sim você poderá-lo altera outro se quiser.
Você só poderá altera e-mail novamente depois que outro ticket que você envio ser resolvido pela equipe da Z8
Não entendeu oq eu quis dizer -.-'
To querendo saber eu alterei e-mail via suporte de uma conta ok ne , ai la eles falam que leva 60 dias para que a mesma conta possa altera e-mail novamente via suporte queria saber se tem que espera esses 60 dias pra altera denovo via suporte quer que eu desenhe banana ? -
Não entendeu oq eu quis dizer -.-'
To querendo saber eu alterei e-mail via suporte de uma conta ok ne , ai la eles falam que leva 60 dias para que a mesma conta possa altera e-mail novamente via suporte queria saber se tem que espera esses 60 dias pra altera denovo via suporte quer que eu desenhe banana ?
Hello,
Sim, você deve aguardar os 60 dias para poder trocar o E-mail novamente. -
Vlw Krip Tiro minha duvida.
-
Esta discussão está fechada.