Então... E as providências quando serão aplicadas? :p
Até quando vamos ter que aturar isso no querido mapa Castelo! conhecido agora como All-Bugs ? Vou mandar isso no suporte com Replay de vários jogadores BUGANDO em lugares diferentes nessa mesma partida, gostaria de uma providência, postando aqui só para a comunidade ver a que nível chegamos... AGUARDANDO PROVIDÊNCIAS.
Comentários
-
Isso já tá enchendo o saco mesmo...Toda sala tem um bando de trouxa bugando as caixas. O problema é que pra mim é o melhor mapa de P.D., mesmo nessas circunstâncias eu continuo jogando.. Eles tem que ver uma forma de evitar que esses imbecis sem skill fiquem entrando nas caixas, se houver uma forma de fazer eles tomarem erro ao bugar seria excelente.
-
Antes fosse só no castelo , mas é em geral cara , todo mapa os caras aprendem a bugar e a se beneficiar na partida por conta do mesmo .
-
Infelizmente já já vem um GM ou MOD dizer que você não pode postar esse print por "denegrir" a imagem do jogador que esta bugando, então já já sua imagem é removida do tópico.
-
Isso esta ficando até feio para empresa,tem até Coronel bugando na maior tranquilidade e nada de tomar punição.Até quando?Porque usar Ainnbot e Wall não basta,tem que usar de dentro de uma caixa bugada.
-
Tava bem ruim de joga PD hoje, tinha nego bugando para todos os lados...
-
Somos apenas Marionetes de Dilma$, vamos é esperar
-
Isso é muito chato, agente se concentra no jogo, entra nos lugares com cuidado, pra ter um "abençoado" escondido dentro de uma caixa
-
Issó é chato mesmo, vi um bug que o cara faz na rampa que ele passa por dentro das paredes e outro na rampa do BL que o cara vai na quina e desce e consegue andar debaixo do mapa, além dos bugs de caixa -.-'
-
Se até agora não arrumaram o BUG da venda de armas do MZ 2.0 esse ai não vai ser diferente, vai ser jogado no esquecimento, e se você reporta o bug no suporte os BOTS te respondem dizendo que o BUG já foi repassado para os GMs e fica por isso mesmo
-
Isso já tá enchendo o saco mesmo...Toda sala tem um bando de trouxa bugando as caixas. O problema é que pra mim é o melhor mapa de P.D., mesmo nessas circunstâncias eu continuo jogando.. Eles tem que ver uma forma de evitar que esses imbecis sem skill fiquem entrando nas caixas, se houver uma forma de fazer eles tomarem erro ao bugar seria excelente.
-
Infelizmente já já vem um GM ou MOD dizer que você não pode postar esse print por "denegrir" a imagem do jogador que esta bugando, então já já sua imagem é removida do tópico.