"Conta comprada, FB, FK, 9A? VIP? MIRADO? Camper? ATÉ QUANDO VÃO CHORAR?"
Olá, Meu nome é Rafael ^^ tenho 20 anos :v Jogo crossfire desde o Beta mas nunca fui de jogar tanto na minha conta própria pois sempre ficava zoando... (conta original [Pro]Slycer] ) atualmente jogo em uma conta nova que criei para fazer um clan com o meu primo, cujo nome da conta é [BT]Closed , e estive notando o tanto de choro (Voltei a jogar pois meu primo falou que estava legal e que tinham acabado alguns programas ilegais) "E sim notei que sumiram muitas pessoas assim, porém vi muitas pessoas bugando em caixas e até mesmo através da parede, hoje mesmo estava jogando com alguns caras que não entendi muito bem, pois tinha um cara bugando atrás da parede e quando esse cara morreu, ele morreu para um "camper" que é um tipo de "Estratégia" para ganhar, pois esse é objetivo do jogo correto? ter que ganhar a qualquer custo? (ao menos matando os inimigos e não xingando a mãe dele como é o que está acontecendo atualmente), ultimamente eu comecie a jogar creio que a 3 dias... e minha mãe já virou mulher de bordel algumas 14 vezes (Ao menos) e já vi muita gente me chamando de "hacker" pois meu K/D por partida fica em média 20/5 (Média) tem algumas que fica 26/17 teve uma que fiquei 26/2 mas isso não vem ao caso, o que conta é "PORQUE ESTÃO CHORANDO ASSI POR UM JOGO" ? Não está satisfeito em morrer? PORQUE JOGA ENTÃO? não aguenta? vai jogar barbie mas para de criar modinhas no jogo, pois é isso que aconteceu, veio 1 e falou "AFF CAMPER" ai outro viu e falou Camper, e assim foi virando moda, outra foi VIP o cara trabalha o mês todo chega final do mês coloca uma "Arma VIP" e vem um infeliz que nunca gastou 1 real no jogo e fala "Aff vip, que nub" não está satisfeito? coloca lá 140,00 de ZP e compre uma vip pronto seja feliz, não tem dinheiro? COMPRA 9A a VIP de pobre (Eu não tenho nem 9A na conta e nem VIP) estou treinando WOGL acho melhor e quero participar de campeonatos futuros, mas sério gente para que tá feio um jogo que era para ser o melhor FPS jogado, está caido por causa de crianças que ficaram com raiva porque retiraram a TV Globinho, GENTE existe internet para desenho também, eu uso eu vejo animes vejo vídeos no Youtube eu até vejo pessoas em campeonato jogando eu vejo vídeo sobre tudo, ah mas eu to com raiva e quero jogar para me desestressar (acredite isso não funciona) Você só vai se desestressar se matar todos na partida, se você começar a morrer várias vezes seguidas você vai continuar com raiva (isso já aconteceu comigo, ontem mesmo) só estou aqui para pedir uma coisa, pensem duas vezes antes de tomar alguma atitude, 9A é chata? é mas cara a gente compra para isso, VIP é igual a outros jogos a pessoa adquiriu o item para usar e não deixar guardado na praga do inventário para vir outra pessoa e querer, pois tem pessoas que são legais ainda, tem pessoas que pedem emprestado e o cara para não ser mal ou sair como um egoista até empresta, isso inclui garotas também, não vi garotas jogando (apenas homens com nomes femininos), na verdade eu conheço sim a [TRG] Caah que eu era do clan dela, a BayonnetaA7X entre muitas outras que jogam mas preferem manter descrição, pois a primeira coisa que perguntam é "Você tem whatsapp? facebook? twitter? e o caramba a 4" gente sinceramente PARA QUE TA FEIO (E DEMAIS) um jogo tão fácil para que usar programa ilegal? crossfire é feito para qualquer um jogar livremente, não consegue matar? simples TREINE e TREINE BASTANTE pois a vitória não virá de um dia para o outro, e também não venha jogar com um mouse e 1 teclado de 10,00 por que isso não vai adiantar muito (embora muita gente use coisa assim barata e joga demais) (Fone de 10,00 presta? olha eu paguei 150,00 em um e não prestou para nada 1 semana ficou ruim paguei 10,00 em um e usei por quase 1 ano..) bom acho que é só isso .... By: [BT]Closed
Comentários
-
Normal cara... depois que trouxeram essa desg#$*@ de WOGL pra cá esse jogo nunca foi o mesmo...
-
Sim shooter o ficou incrivelmente HORRIVEL com esses players, sinceramente no beta você usava o que queria, mais nada hoje em dia se você peida é motivo de choro.
-
[QUOTE=[BT]Closed;n575047]Sim shooter o ficou incrivelmente HORRIVEL com esses players, sinceramente no beta você usava o que queria, mais nada hoje em dia se você peida é motivo de choro.[/QUOTE]
Na verdade no Beta tu não usava o que queria não. Se tu pegasse K2, QBZ, XM8 ou SL, tu era linchado pela sala. A única diferença daquela época pra agora, é que, agora choram pra armas diferentes e tu não é kickado por isso.
A galera sempre se manteve fixa em M4A1, AK e AWM, nunca foi diferente disso...
@Tópico: O grande problema aqui é que grande parcela dos players que choram pra arma, nunca usaram ela. Vão lá, assiste review de alguém e tomam isso como verdade absoluta. Ai, fica sempre aquele choro pra VIP com recoil baixo, dedão, etc. Na concepção deles, a munição acerta a mira com 100% de precisão. Sinceramente, vip pra mim é só uma arma bonita com bônus de xp, gp e munição. Passo mais tempo jogando com minha M4A1 Outono do que com as minhas vips, simplesmente por achar o recoil da Outono mais fácil de prever do que o da Predador ou da Chamas... Mas isso é questão de gosto mesmo.
No mais, todo shooter é assim... Sempre vai haver motivo pra choro. Tu só vai passar raiva se ficar se importando com isso!
Eu me divirto vendo pessoas culpando armas e outras coisas no jogo para poder amaciar o ego inflado delas. Devia fazer o mesmo, rapaz! -
Choro vai sempre existir, isso é óbvio, a nossa sorte é que tem uma técnica eficácia pra esses chorões: shift + f2. Quando começam a chorar pra minha ChainSaw. VIP, XM8 ou M14 de AP eu desligo o chat e jogo sem ser pertubado.
-
Não li,mas concordo
-
As frases que você citou que os chorões dizem sempre é só uma maneira de esconderem a raiva por não estarem em forma pra jogar ou por simplesmente serem nbs, sempre vai ter isso hahaha
-
Na verdade não sei porque o pessoal fica ofendido por ser chamado de mirão, ou porque ta usando VIP ou sei lá o que. Quando choram pra minha vip dizendo "Já de VIP?" eu falo "sim ué tem hora pra usar? foi mal kkkkk" ou se me chamam de mirão, só respondo com "^^" porque sou mesmo e daí? kkkkkk se suspeito que o cara vai aparecer em algum lugar, eu puxo a scope e fico esperando aparecer mesmo, a vida é assim! E o engraçado é que se você assiste ai os camp Mundial, ou assiste o Fallen quando ele jogava, o mlk fica mirado e ninguém fala nada porque o cara é mito (não querendo me comparar a ele é óbvio) mas comparando o estilo de jogo na qual ele quando suspeita que alguém vá aparecer por algum lugar ele puxa o scope e quando o cara aparece ele mata, simples assim, é a tática de um sniper.
-
Não de atenção,isso são os virgens órfãos do tal WOGL.Agora eles só podem ficar latindo e não podem fazer mais nada.Torço para que cheguem Vips cada vez mais apelativas para eles terem real motivo para chorarem mais e mais.
Manda esse virgens para o inferno,quando começar a choradeira fala "coloca no youtube e diz que é você jogando".^^ -
Uma das coisas mais nojentas é o choro pra 9A.O pessoal que chora pra Vip/MN na maioria das vezes é porque não tem, e é assim que essa comunidade funciona, se "eu" não tenho a arma, também não quero que quem tenha use-a.Mas a 9A é arma de loja de GP, qualquer um pode comprar uma e usar, então é o que faz que seja um dos choros mais escrotos que existe.
E sobre camper, a maioria das pessoas que morrem é assim são aqueles malucos que não usam shift e saem cavalando o mapa todo, aí o indivíduo ouve o som do galope, se esconde e mata o pé-de-pano e ele fica chorando.Sempre que me chamam de mirão, eu pergunto se existe outro modo de usar uma sniper que não seja através da scope.Mas é isso aí, tudo nesse jogo gera choro. -
Não entendo esse argumento de não poder mirar com uma sniper, se o ponto forte da sniper é a mira porque raios eu não usaria ?
-
Isso é Muito Chato ! :mad::mad:
-
[QUOTE=9662_ Não entendo esse argumento de não poder mirar com uma sniper, se o ponto forte da sniper é a mira porque raios eu não usaria ?
[/QUOTE]
Então manin o argumento desses individuos são "Sniper é boa para QS" "Faça QS é melhor" "QS que é bom nada né?" "Mirado sabe QS não?" essas são algumas frases apenas ... incluindo milhares que tem por ai . -
Hoje um cara reclamou do meu hardscope. O legal mesmo é que alguns rounds depois ele morreu duas vezes no mesmo round asuhduasdhsuadasd exatamente, ele relogou e morreu denovo kkkkkkkkkkk
No fim ele ficou tão put# que deu rage quit rs -
cara vc realmente liga pra isso? eu desligo meu chat geral e deixo só o do time jogo assim todo dia e me divirto mt tente...
-
[QUOTE=[BT]Closed;n575340]
Então manin o argumento desses individuos são "Sniper é boa para QS" "Faça QS é melhor" "QS que é bom nada né?" "Mirado sabe QS não?" essas são algumas frases apenas ... incluindo milhares que tem por ai .[/QUOTE]
se eles são bons de qs pq não mataram antes? shuashua -
Então.. eu não ligo para o que eles falam ****, mas é chato você tentar jogar e sempre ver esse tipo de pessoa chorando "Ah faz QS lixo, mirão" o incrivel que eu mirando matei ele fazendo QS '-' ... E Não eu não esquento para oque dizem (até porque estou desligando meu chat agora) xD mas faz parte gente é assim que vamos aprendendo com estes bandos de lixo.!
-
Pessoal outra coisa também que estive olhando aqui, sabem porque o crossfire está tendo essas quedas toda? SIMPLES ataques DDOS... estão atacando o Crossfire, assim como estão atacando o League Of Legends, SIM o LOL está sofrendo ataques (Não notaram que as vezes no meio da sala a sala trava ou cai? é por isso ^^ estão atacando, Maaas como a Z8 é orgulhosa ela não vai fazer nada declarando isso.
-
Ontem fazendo a missão fui jogar no castelo e tinha um major e um outro de qq pra minha vip, falando que não clicava de AK e tals. fui lá puxei minha Ak Caveira, matei os dois em dois rounds seguidos e perguntei "Quem não clica aqui é você cotoco". depois voltei com minha vip só pra deixa-los putos.
Ah, o major cotoco tava de M4 XS ultimate. -
[QUOTE=[BT]Closed;n575792]Pessoal outra coisa também que estive olhando aqui, sabem porque o crossfire está tendo essas quedas toda? SIMPLES ataques DDOS... estão atacando o Crossfire, assim como estão atacando o League Of Legends, SIM o LOL está sofrendo ataques (Não notaram que as vezes no meio da sala a sala trava ou cai? é por isso ^^ estão atacando, Maaas como a Z8 é orgulhosa ela não vai fazer nada declarando isso.[/QUOTE]
Eu já tinha pensando nessa hipótese e ela ganhou mais força quando nenhum GM teve a decência de dá uma declaração do que realmente está acontecendo com o CF. -
Choro vai continuar enquanto nós formos humanos e ainda mais grave BRhuehuehue
-
Shift + F2 = sossego.
Shift + F3 = se necessário...
Eu tenho a 9A. Não consigo jogar com ela direito por causa do mouse, mas foi a melhor compra que já fiz. nunca me diverti tanto jogando CF.
Não sei o que é WOGL na prática, pois não tenho interesse de jogar assim.
PORÉM... existe coisas tão ruins quanto choro:
- HS duplo pra M16 em C1S
- Gente que joga sem fone
- Gente que fica travando
- Gente AFK
- Companheiro de equipe reclamando do time, mas está negativo (3/11) -
O F2 é, na prática, uma ferramenta que só infuencia as ofensas, choros etc... Ainda sonho com o dia em que dirão que essa ferramente foi removida por motivo de mal uso.
-
Depois de retirarem o vote kick(Uma das melhores decisões da SG e Z8),Só jogo com chat geral desligado,deixo o do time porque eles ajudam dizebdo onde morreram,quantos estão em tal bomb.
Isso da muito alívio para a cabeça.
Deveria fazer isso. -
QS não é habilidade...é um bug !! ...quem joga Sniper Elite sabe o que to falando
-
Não importa se o cara morrer de AK, AWM, faca, costas, VIP's, 9A-91, a tendencia é reclamar, chorar e ofender da mesma forma.
O que falta é consciência e educação aos jogadores. -
The_shooter escreveu: »Normal cara... depois que trouxeram essa desg#$*@ de WOGL pra cá esse jogo nunca foi o mesmo...O problema não é o WOGL, o problema é a mentalidade dessas crianças...
-
ta certo, usar vip e se achar que e bom mds em, pra mim vip e muita covardia pq voçê ta lá de boa na ak-47 ai chega mlk com vip e se acha só por que mim matou , ou quando mato ele ai ele puxa vip por que simplesmente não aquenta joga sem, uma só palavra muito nb isso posso falar por que sou coronel sem vip sem f.k ou f.f, não gosto e muito menos respeito quem faz, certo que a conta e sua mais pensa bem patente alta e nem sabe jogar mds melhor criar vergonha na cara, esse tipo de gente deus mim livre
-
Sempre vão chorar, vão sempre inventar uma desculpa por ter morrido, eles não aceitam morrer, isso os irrita, querem ser imortais no jogo de FPS ou só aceitam morrer pra AK, M4 ou AWM e tem que ser de QS. Então, ou você faz como muitos citou e desliga o chat ou liga o fo**-se e vai se divertir, independente do que falarem, pq a maioria é criança. Pode reparar, quando o cf entrar em manutenção, ou sair do ar, qualquer coisa, vai la na pag oficial do CF no face e presta atenção na quantidade de crianças que ficam la postando e são esses que choram dentro do jogo, então não pode dar moral.
-
ta certo, usar vip e se achar que e bom mds em, pra mim vip e muita covardia pq voçê ta lá de boa na ak-47 ai chega mlk com vip e se acha só por que mim matou , ou quando mato ele ai ele puxa vip por que simplesmente não aquenta joga sem, uma só palavra muito nb isso posso falar por que sou coronel sem vip sem f.k ou f.f, não gosto e muito menos respeito quem faz, certo que a conta e sua mais pensa bem patente alta e nem sabe jogar mds melhor criar vergonha na cara, esse tipo de gente deus mim livre
-
Quando pensei já ter visto todo tipo de choro, tava jogando modo herói, até que esse ̶c̶h̶o̶r̶ã̶o̶ jogador me sai com essa, tudo isso pq o herói tava usando o lança-granadas kkkk