RESOLUÇÃO !
ja tem 2 semanas que espero respostas sobre o erro de resolução no windows 10, ja procurei soluções em outros locais e nada funciona, eu tento colocar a msm resolução do windows mais o crossfire acusa que meu monitor n aceita, como n aceita se o windows ta rodando na resolução normalmente?
por favor resolva logo pq ta foda. 2 semanas sem jogar por conta desse erro, fico com 2/3 da tela toda preta, n da nem pra jogar com 1/3 do monitor!
por favor resolva logo pq ta foda. 2 semanas sem jogar por conta desse erro, fico com 2/3 da tela toda preta, n da nem pra jogar com 1/3 do monitor!
Comentários
-
Jhow_Azazel escreveu: »ja tem 2 semanas que espero respostas sobre o erro de resolução no windows 10, ja procurei soluções em outros locais e nada funciona, eu tento colocar a msm resolução do windows mais o crossfire acusa que meu monitor n aceita, como n aceita se o windows ta rodando na resolução normalmente?
por favor resolva logo pq ta ****. 2 semanas sem jogar por conta desse erro, fico com 2/3 da tela toda preta, n da nem pra jogar com 1/3 do monitor!
Olá Jhow_Azazel Tudo Bem?
Já tentou coloca a tela de resolução do seu pc igual a resolução do CF ?
Coloque resolução 1024x do seu pc reinicie seu computador
Depois de ter reiniciado inicie game é coloque a resolução 1024x da mesma resolução que está em seu pc.
PS: O windows 10 não está 100% completamente compatível ao CF/AL, quando for formata pc da próxima vez coloque uns dos mais recomendáveis Windows XP ou 7 ou 8 ou 8.1 de sua preferencia
Atenciosamente Z8Games -
22Banana22 escreveu: »
Olá Jhow_Azazel Tudo Bem?
Já tentou coloca a tela de resolução do seu pc igual a resolução do CF ?
Coloque resolução 1024x do seu pc reinicie seu computador
Depois de ter reiniciado inicie game é coloque a resolução 1024x da mesma resolução que está em seu pc.
PS: O windows 10 não está 100% completamente compatível ao CF/AL, quando for formata pc da próxima vez coloque uns dos mais recomendáveis Windows XP ou 7 ou 8 ou 8.1 de sua preferencia
Atenciosamente Z8Games
sim ja tentei e n muda, ja abaixei a do windows e tentei colocar a msm no cross, o cross fire acusa que meu monitor n aceita a resolução escolhida, ja o cfNA tem a msm opção de resolução que esta selecionada no cfal, sóq em Widescreen, e la esta normal.
Bom eu tinha windows7 e att pro10, acho que n é erro meu ter att, seria responsabilidade da empresa que criou o jogo resolver e n da empresa que criou o sistema operacional, e é pra isso que a microsoft libera versões de testes antes de lançarem o windows, para corrigir erros do sistema operacional,que é o msm oq a criadora do cfal deveria ter feito corrigido antes da versão final do windows ser lançada.
u apenas segui a melhor escolha, windows 10 é melhor que qualquer windows em todos os requisitos, e n vou retroceder pro win8 ou 7 só pq um jogo n funciona! meio sem lógica n acha ?
bom por enquanto que vocês n arrumam, um player a menos! -
RESOLVIDO, fui no crossfire NA, coloquei na resolução que esta configurada no windows em widescreen, fui no crossfireAL e adivinha, MISTERIOSAMENTE, ele aceito uma resolução que antes n ia, dava erro. !
jogo onde os players tem que achar e corrigir erros somente aqui na z8games !