Até quando? Facas modo sniper
Até quando vou ser obrigado a morrer pra caras que entro modo sniper para matar só faca? Namoral isso já tá chato já, acho que deveria ter um sistema da faca só ter dano quando as balas da sniper acabar...
Comentários
-
Ante eu me estressava.Hoje eu uso a filosofia do "Começou a brincadeira, agora aguente!"
Ontem mesmo cara me matou de karambit em prisão, eu não falei nada.Terminei a sala com 42 kills de faca -
Ante eu me estressava.Hoje eu uso a filosofia do "Começou a brincadeira, agora aguente!"
Ontem mesmo cara me matou de karambit em prisão, eu não falei nada.Terminei a sala com 42 kills de faca -
Ontem mesmo cara me matou de karambit em prisão, eu não falei nada.Terminei a sala com 42 kills de faca
Exatamente, apesar que ainda fico pu-to da vida com isso, isso não é uma regra da z8 e sim dos players que acho que todo mundo deveria seguir, mas nem todos respeitam isso, então quando morro faca, mato meio mundo de faca também, eu já aviso antes mesmo de ser morto por faca quando vejo que alguém vem pra cima ou algo assim. -
Acho que sala de Sniper é para usar Sniper.Quer matar de faca?Sala Only knife é o que não falta.
-
[FONT=times new roman, times, serif]Acho errado ficar matando SÓ na faca no modo sniper mas chorar para alguém que gastou todas as balas da sniper, puxar a faca e te matar é no minimo ridículo, eu mesmo já gastei as minhas balas da sniper, puxei a faca e matei o cidadão e após isso veio uma chuva de xingamentos no chat[/FONT]
-
HenryMiller escreveu: »Acho que sala de Sniper é para usar Sniper.Quer matar de faca?Sala Only knife é o que não falta.
-
[FONT=times new roman, times, serif]Acho errado ficar matando SÓ na faca no modo sniper mas chorar para alguém que gastou todas as balas da sniper, puxar a faca e te matar é no minimo ridículo, eu mesmo já gastei as minhas balas da sniper, puxei a faca e matei o cidadão e após isso veio uma chuva de xingamentos no chat[/FONT]
-
Veloster2014 escreveu: »Coloquei essa sugestão pq se não vem mlk falar q to de "QQ"
-
Só digo uma coisa, sou um pouco contra essa filosofia "sala de sniper joga de sniper", acho que o jogador pode jogar com o que bem entender, e antes de vim xingar quero dizer que também acho injusto uma pessoa matar só de faca o modo sniper, acho que o uso da faca deve ser em um "momento certo". Ex.:acertei um tiro na perna do cidadão, e errei as outras balas, o que é melhor, ficar pulando igual duas perereca uma na frente da outra enquanto recarregam, ou simplesmente puxar a passadora de manteiga no pão e fazer filé do seu amiguinho?
Lógico, tem casos e casos, se o cara entra pra "zuar" a sala, eu espero do fundo do meu coração que ele se (Removido), morra prum cara bugado, tome dc e mais aquele erro gostoso na hora de logar. -
Na verdade, se a faca esta lá é pra ser usada, mas isso é muito chato
-
Bom eu jogo normal em modo sniper, mais se eu morrer pela primeira facada de qualquer 1 aguente por que o negocio vai esquentar kkkk
-
Vei é mais facil pra da no scope o cara perto '-'
-
Eu não uso faca ate minhas balas acabarem e eu precisar recarregar se isso acontecer não vou quebrar combo pra recarregar, agora se não for por isso não uso faca, agora se o cidadão vem de faca toda hora ele que se prepare por que cada vez que eu ver ele faço questão de passar manteiga nele.
-
Cara, eu discordo, não sou dos que ficam zoando com faca em modo sniper, até porque eu praticamemnte só jogo de sniper, então se quiserem vir de faca pra cima, melhor pra mim que já tenho uma boa experiencia no modo... Porem tipo, muitas vezes quando o adverssario esta colado em mim e eu erro o tiro de sniper umas 2x seguida, de fato a seguir eu até parto pra cima dele com a faca, acho extremamente natural fazer isso, na verdade acho que vai da situação, mas eu não tenho nada contra quem fica jogando sala de sniper com faca, até porque o fato de virem com faca na mão facilita matarmos com a sniper, um exemplo é que tipo, podem reparar quando estão jogando c.e modo sniper, a maioria dos players que só entram na sala pra zoar de faca acaba a sala negativo ou com o kd empatado...
-
Para todo um choro, um Vote-kick. Apoie essa ideia você também! -q
-
Você não é obrigado, é só matar ele antes ou sair da sala. ^-^
-
Nao tenho nda contra usar faca no modo sniper, quando o povo so ta de sniper eu fico so na sniper sem zoação, mas quando alguém ja puxa a faca pro meu rumo, eu axo e bom pq a zoação vai começar ali, e outra eu odeio quando a mesma pessoa da respaw perto de min umas duas ou três vezes, ae eu tenho que amolar a faca a usa la!
-
Veloster2014 escreveu: »Até quando vou ser obrigado a morrer pra caras que entro modo sniper para matar só faca? Namoral isso já tá chato já, acho que deveria ter um sistema da faca só ter dano quando as balas da sniper acabar...
Eu so daquele tipo que joga modo sniper sem zoa , mas se me zoar eu vo fica puto e zoar muito , me mato na faca ? Troco de bag deixo so a faca e sai matando geral -
Olá,
A faca esta ali para ser usada, se o uso da faca no modo sniper fosse proibido não estaria na bag, ela serve para ser usada como opção caso o inimigo esteja perto de você.
Agora também vai da consciência do jogador que para usa-la somente em ultimo caso, também não sair correndo pelo mapa querendo levar só faca, aconselho fechar uma sala e jogar com os amigos mais fácil. -
Se eu ver alguém chorando para "faca em modo sniper", faço a lei da oferta e da demanda acontecer.
Pura criança chorando para faca, fazem o tal de "QS" com faca e depois não querem morrer para faca?
Tem cada coisa na mente que devem tirar caca do nariz com outros aromas. -
Vc tem que ser muito ruim mesmo pra morre de faca ou vc só joga mirado , um dos 2 é OBS : Mais facil pra dar no scop .
-
Acho desnecessário julgar ele ou dizer que é ruim só porque deu a opinião dele. Vai ver ele ta indo modo sniper justamente pra aprender e jogar melhor de awm, afinal ninguém nasce sabendo.
Muita gente já ficou brava por morrer na faca em modo sniper e eu sou uma delas. É um saco claro, e achei útil o tópico quem sabe ele sirva pra conscientizar quem faz isso. Sei que tem casos e mais casos, não to dizendo que é errado usar a faca no modo sniper só porque é modo sniper. Mas sei que tem um pessoal que gosta mesmo de estragar a diversão dos outros. Sei também que tem gente que vai modo sniper SEM SNIPER. Só me pergunto porque não vão modo faca.
Mas é como o [MOD]CarlosD disse, vai da consciência da pessoa. Não tem o que fazer. -
Eu não ligo muito para os caras de faca,mas ainda acho que deveriam retirar o dano das facas em modo sniper,porque então não posso usar uma sniper em modo faca?