BAN NO IP, parar com ban na conta só.
Boa Noite!
Aqui quem vos fala é um jogador triste com a realidade no CF AL, "Bugar", é raker? não... mais é algo muito incoveniente ainda mais quando vejo que os mesmos não se importão com punição, "Vou te reportar... Vai Lá eu faço outra conta mesmo to nem aí... e por ai vai.. enfia seu report no ...." SÉRIO ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL ISSO, porque não aplicar o BAN Permanente no endereço MAC e bloquear o acesso? a pq ai vai ter gente que ficara sem logar por causa disso, me desculpem mais antes um irmão de raker fora do CF do que os bons jogadores saindo por DESGOSTO do jogo e outra se for de lan house ou rede etc... o administrador da mesma sabe quando alguem coloca ou usa raker até mesmo os que ficão bugando, é CUMPLICE então BAN NO ENDEREÇO MAC...
Aqui quem vos fala é um jogador triste com a realidade no CF AL, "Bugar", é raker? não... mais é algo muito incoveniente ainda mais quando vejo que os mesmos não se importão com punição, "Vou te reportar... Vai Lá eu faço outra conta mesmo to nem aí... e por ai vai.. enfia seu report no ...." SÉRIO ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL ISSO, porque não aplicar o BAN Permanente no endereço MAC e bloquear o acesso? a pq ai vai ter gente que ficara sem logar por causa disso, me desculpem mais antes um irmão de raker fora do CF do que os bons jogadores saindo por DESGOSTO do jogo e outra se for de lan house ou rede etc... o administrador da mesma sabe quando alguem coloca ou usa raker até mesmo os que ficão bugando, é CUMPLICE então BAN NO ENDEREÇO MAC...
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]creio que seja mais fácil corrigir o bug, mas isso fica a critério da z8 né ... Até lá temos que ter paciência e ir reportando os players que ficam bugando .[/FONT]
-
Concordo com tudo porque isso já virou festa.
-
E se numa Lan House uma criança usar ha.ck, a Lan House inteira se ferra? E se um amigo meu, que usa ha.ck vem na minha casa e usa minha internet wifi? Como eu vou explicar pra Z8 que não era eu?
-
MVanHalley escreveu: »E se numa Lan House uma criança usar ha.ck, a Lan House inteira se ferra? E se um amigo meu, que usa ha.ck vem na minha casa e usa minha internet wifi? Como eu vou explicar pra Z8 que não era eu?
ai vc,hohho se ferrou, hohoho se ferrou kkkkk -
MVanHalley escreveu: »E se numa Lan House uma criança usar ha.ck, a Lan House inteira se ferra? E se um amigo meu, que usa ha.ck vem na minha casa e usa minha internet wifi? Como eu vou explicar pra Z8 que não era eu?
Bem como disse,
se numa Lan House uma criança usar ha.ck, a Lan House inteira se ferra?
R: Se os pcs da lan house são abertos, melhor não poder jogar nesta lan do que ter sua conta rakeada e outra o administrador da lan sabe muito bem o que é um raker e normalmente ele libera as instalações ou as faz.
E se um amigo meu, que usa ha.ck vem na minha casa e usa minha internet wifi?
R: Se ele fosse seu amigo realmente não faria algo tão estupido assim, se fizer... pelo menos vc sabe que AMIGO vc tem...
TmJ -
MVanHalley escreveu: »E se numa Lan House uma criança usar ha.ck, a Lan House inteira se ferra? E se um amigo meu, que usa ha.ck vem na minha casa e usa minha internet wifi? Como eu vou explicar pra Z8 que não era eu?[FONT=comic sans ms, cursive]creio que seja mais fácil corrigir o bug, mas isso fica a critério da z8 né ... Até lá temos que ter paciência e ir reportando os players que ficam bugando .[/FONT]
OBS: você quer dizer BAN por hardware?porque por IP é inútil uma vez que a maioria dos IPs usados no Brasil são dinâmicos. -
HenryMiller escreveu: »Azar teu e azar da Lan House (que é um tipo de negócio em fase de extinção).Você é responsável pela tua conta e o dono da Lan pelo estabelecimento.Deixou usar?Azar.
Z8 é apenas administradora,não tem acesso ao código fonte do programa,quem tem que corrigir isso é a desenvolvedora.
OBS: você quer dizer BAN por hardware?porque por IP é inútil uma vez que a maioria dos IPs usados no Brasil são dinâmicos.
Obrigado Henry esqueci mesmo de Específicar (erro meu), no caso é o endereço MAC, com isso acredito que vá diminuindo. -
Concordo com a ideia pois esta ficando insuportável os bugadores de plantão, depois da att 2.0 não levei azar de achar hackers nas salas, em questão a isso melhorou bastantes, pois acompanho cf desde o NA
-
Obrigado Henry esqueci mesmo de Específicar (erro meu), no caso é o endereço MAC, com isso acredito que vá diminuindo.Concordo com a ideia pois esta ficando insuportável os bugadores de plantão, depois da att 2.0 não levei azar de achar hackers nas salas, em questão a isso melhorou bastantes, pois acompanho cf desde o NA -
Esta cheio de cheater,infelizmente,mas a maioria é Vip,cujo maiores usuários são os Marechais FB/FK da vida (não todos claro).
Verdade, tem muito player patente alta que joga a muito tempo mais ainda não clika sem (bengala). -
Nesse papo de Lan House , nem me fale , Já fui banido umas 2 vezes só por logar em um PC que estava com hack sem saber -.- ' ...