Camuflagem das armas.
Estive pensando, as armas que possuem uma camuflagem normal e não uma pintura de carnaval, são meramente estéticas já que não temos nenhum mapa em nenhum modo ( me corrijam se eu estiver errado) que possua uma selva, ou seja vou me camuflar com uma arma no concreto.
Comentários
-
Todas as skins são, pra mim, estética. Não faz diferença entre as armas em si. AK Trevo e AK ouro são a mesma coisa pra mim. Consigo jogar da mesma forma com ambas.
Mas entendi o que cê disse. Seria legal ter um mapa Selva, com um char camuflado. -
Acho que o único mapa que tem mais matinho e o cargueiro(me corrijam se estiver errado)
-
Estive pensando, as armas que possuem uma camuflagem normal e não uma pintura de carnaval, são meramente estéticas já que não temos nenhum mapa em nenhum modo ( me corrijam se eu estiver errado) que possua uma selva, ou seja vou me camuflar com uma arma no concreto.
Seria top de mais ter um mapa assim , um mapa na neve (sem ser no modo batalha) algo diferente saca , isso ser muito loco -
Pois é, um mapa de batalha no mato seria massa...
-
Na praça do Castelo tem uns matinhos também. Dá pra tentar se camuflar ali.
Mas realmente não temos nenhum mapa em que haja uma função real de camuflagem para armas camo, acho que a desenvolvedora não pensa muito nesse lado tático da coisa, as armas são lançadas só pra agradar esteticamente mesmo. -
O que eu queria mesmo era que viesse um novo mapa modo batalha na selva, ia ser top.