Saiu os grupos da segunda fase UCL 2015/2016.
Sou assinante da SKY e como o único canal da TV fechada a transmitir a UCL nos próximos 3 anos é o EI, canal que não está na grade de canais da Sky, terei que assistir com o "Crack" Neto, esse que pensa que está narrando uma partida do Corinthians, pois comenta mais do time de São Paulo do que dos times que estão em campo.E sem falar que todos os jogadores do Corinthians teriam vaga certa em qualquer time da UCL, claro, na cabeça do "Crack" Neto.Se bem que não estou perdendo muito, porque a transmissão do EI é um lixo, e aquele André Henning...
Saudades transmissões da ESPNHD e o seu time de narradores e comentaristas.
Comentários
-
Wolfsburg, CSKA e PSV estão bem equilibrados, com certeza que esses 3 times irão brigar ponto a ponto para se classificar junto ao Manchester United.
-
Quero muito ver como o United e PSG vão se sair na fase de grupos da Champions.
Acredito que o desempenho do PSG vai melhorar bastante com o Di Maria no time, só espero que a zaga não pipoque como fez na última temporada. Já na parte do United, o Depay deu um gás a mais no setor ofensivo, to bem ansioso pra ver como ele vai se sair nos próximos jogos da Champions.
Sério que não vai ter UCL na ESPN?? Que tristeza -
Vou pesquisar um pouco aqui pra saber quem é esse Astana.
-
Wolfsburg, CSKA e PSV estão bem equilibrados, com certeza que esses 3 times irão brigar ponto a ponto para se classificar junto ao Manchester United.Predradror escreveu: »Quero muito ver como o United e PSG vão se sair na fase de grupos da Champions.
Acredito que o desempenho do PSG vai melhorar bastante com o Di Maria no time, só espero que a zaga não pipoque como fez na última temporada. Já na parte do United, o Depay deu um gás a mais no setor ofensivo, to bem ansioso pra ver como ele vai se sair nos próximos jogos da Champions.
Sério que não vai ter UCL na ESPN?? Que tristeza
ESPN saudades, agora é "Crack" Neto e a aquela transmissão porca do EI. -
Como anda o flamengo CooNN?
-
O CSKA deu sorte essa temporada e não caiu em um grupo da morte como nós últimos anos, mas mesmo assim não aposto no futebol desses russos.Eu até apostaria no PSV da temporada passada, mas como ele perdeu o seu seu principal jogador, Memphis Depay, que coincidentemente foi para o United, então não não acho que o clube holandês vá chegar longe nessa UCL, mas futebol é futebol.E o Wolfsburg que vem de uma ótima campanha na Bundelisga passada, venceu o Bayern duas vezes, tanto fora, como dentro de casa, segundo colocado e conseguiu manter o De Bruyne, que pra mim é um dos melhores passadores do futebol atual, e ainda contratou o Kruse que é um ótimo atacante.
PSG ainda precisa um grande nome para o meio de campo, acho que isso ainda falta ao time e a chegada do Dí Maria é um grande reforço.Eu ainda acho que falta um 9 e um zagueiro para o United, já que Falcão e Van Persie saíram.Eu li que eles estão tentando a contratação do Neymar, mas para mim isso não passa de uma grande cavada.
ESPN saudades, agora é "Crack" Neto e a aquela transmissão porca do EI. -
Grupo A: Real Madrid e Shakhtar Grupo B Manchester United e talvez PSV ou CSKA (Se for roubar como nos ultimos jogos - kk) Grupo C Benfica e Atletico de Madrid Grupo D Juventus e Manchester City Grupo E Barcelona e Bayer Leverkusen Grupo F Bayer de Munique e Arsenal Grupo G Porto e Chelsea ou Dinamo de Kiev Grupo H Valencia e Lyon.
Minhas citações. CSKA Rouba mais que Curinthiamas. -
Predradror escreveu: »Neymar é um jogador que se encaixa em qualquer time, e futuramente será melhor do mundo, mas eu não arriscaria todo esse dinheirão que o United ofereceu ao Barça. Falta um 9 de qualidade atualmente, pra mim o melhor 9 em atividade é o Lewan, mas provavelmente ele não sairá do Bayern.
Centroavantes estão escassos no momento, a maioria tiveram contratos renovados ou acabaram de se transferir, acho que o United errou em vender o Van Persie para o Fener.Um dia desses li que o United está com interesse no Pato.Vendem o Van Persie e depois querem o Pato?Tenso...DARKNESSKILL escreveu: »Grupo A: Real Madrid e Shakhtar Grupo B Manchester United e talvez PSV ou CSKA (Se for roubar como nos ultimos jogos - kk) Grupo C Benfica e Atletico de Madrid Grupo D Juventus e Manchester City Grupo E Barcelona e Bayer Leverkusen Grupo F Bayer de Munique e Arsenal Grupo G Porto e Chelsea ou Dinamo de Kiev Grupo H Valencia e Lyon.
Minhas citações. CSKA Rouba mais que Curinthiamas.