ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO
Sabe o que deveria chegar? um modo novo.... MODO BUG por que tá fod... jogar alguns mapas no cf
Comentários
-
Além de me preocupar com os inimigos, tenho que também me preocupar de ficar olhando caixas e paredes.E uma perguntinha... por onde andam os GM's?Foram abduzidos?Mandandos para algum gulag?
-
É últimamente ta dificil jogar CF, caixas, paredes entre outros viraram inimigos. No mapa castelo os bugers tão quase voando.
-
Depois que falamos que voltou a era jeff no fórum, onde nenhum gm aparece o pessoal acha ruim. Alguma merda deu, porque está dando pra bugar em todas as caixas de todos os mapas, e ninguém toma erro. O jogo fica lagado do nada depois volta, ta osso.
-
GlaucoVieira escreveu: »Depois que falamos que voltou a era jeff no fórum, onde nenhum gm aparece o pessoal acha ruim. Alguma ***** deu, porque está dando pra bugar em todas as caixas de todos os mapas, e ninguém toma erro. O jogo fica lagado do nada depois volta, ta osso.
-
Um bug que o pessoal não fala muito mas é bem chato é o de morrer do nada em MZ 2.0.Você esta lá,full HP,e de repente morre do nada,como se tivesse levado um tiro de bazuca.Os das caixas já esta ficando ridículo,é toda hora e tem até Marechal bugando.
-
E o pior que ninguém mais ta ligando se vai ser banido ou não...
Capitão Major e ate os Generais estão bugando nas caixas, esta chato de mais isso. Pior que tem alguns bugs que nem varando as caixas a gente mata eles, tem uns que deixa eles embaixo da terra tendo visão do mapa todo...
E sobre o Bug do Modo Zumbi que o Henry falou ai encima acontece comigo também e é muito chato esse bug por que as vezes você tem 0 de vida e nenhuma ficha e morre do nada.. -
Na verdade o Modo Bug não vai chegar, ele já está ai, hahah. O que vai chegar, espero, é a solução para os erros e bugs. Pelo menos pros que tem incomodado mais, como os do mapa Castelo.