[AJUDA] Failed to connect server : W[2003] L[0]
Alguém me ajuda esse erro "Failed to connect server : W[2003] L[0]" este erro começou a ocorrer após o dia 24/08/2015, preciso de uma ajuda esse erro está me deixando louco e eu não estou afim de desinstalar e instalar tudo de novo pois minha net é lenta e demora muito será que alguém poderia me ajudar ?
Comentários
-
Alguém me ajuda esse erro "Failed to connect server : W[2003] L[0]" este erro começou a ocorrer após o dia 24/08/2015, preciso de uma ajuda esse erro está me deixando louco e eu não estou afim de desinstalar e instalar tudo de novo pois minha net é lenta e demora muito será que alguém poderia me ajudar ?
Olá 02jhou Tudo Bem?
Se você quer mesmo volta a jogar você precisara desinstalar completamente o seu cross-fire, e baixe pelo link http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-para-download alternativo, para muitos deram certo mais para alguns não.
PSU: Quando for reinstala Cross-fire Reinstale com Firewall desativado para evita erros de conexão, apos feito isso coloque pasta de seu Cross-fire nas execuções ant-vírus.
Atenciosamente Z8Games. -
Ok, já que es a ultima solução estou aqui baixando após 1 hora que acaba a instalação aqui eu darei a resposta aqui se foi corrigido o problema.
-
Uma solução rápida e pratica, desabilite seu anti-virús e tente se conectar novamente...
-
aki tava dando isso , abri ele pelo patch e foi normal
-
Bom, desinstalei tudo e instalei de novo, deu tudo certo. Funcionou normalmente.
-
Bom, desinstalei tudo e instalei de novo, deu tudo certo. Funcionou normalmente.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.