ATT De Setembro... O que será...
Será que a D.E Vip chega no mês de setembro? Será que virá algo no MN de GP? O que vocês acham?
Uma coisa eu tenho quase certeza, evento dando caixas e M4 Custom BR por causa do dia 7 de setembro
Uma coisa eu tenho quase certeza, evento dando caixas e M4 Custom BR por causa do dia 7 de setembro
Comentários
-
Eu quero que esses eventos de caixa de MN parem por um tempo, assim posso jogar sem me preocupar dos servidores ficarem instáveis a cada 2 dias.
-
A d.e vip acabou de vir no cf na, então existe a possibilidade dela vir, mas eu queria algo no m.n gp ou zp que não fosse nem ak, m4, ou awm.
-
Deveriam focar nos BUGS da atualização para depois lançar outra, depois o jogo fica atolado de BUGS e não aparece um GM dizendo se vai ou não arrumar (se bem que nunca arrumam nada, fazem manutenção mas resolver que é bom....)
Agora voltando ao assunto do tópico : Com certeza virá mais uma skin de AK,M4,AWM,DESERT, virá vários bugs que ficarão anos no CF sem solução, acho que algo que eu ficaria alegre é a vinda da FN FAL que eu curto pagarai -
Tomara que chega a D.E VIP por que quero completa meu KIT predador **** (quero que ela venha barato ai compro 2)
-
Tô na expectativa de vir a D.E. VIP. Queria que ela viesse ainda nesse mês pra ser entregue nessa att de 02/09, mas pelo visto já era essa ideia. Resta aguardar e abre a pré-venda em setembro pra ser entregue em Outubro, e torcer também pra que a VIP escolhida de facto seja ela.
-
Provavelmente mais bugs, re-skins nojentas de AK/M4 e outras coisas ai de M.N.
-
Mano To Na Anciedade Serio To Quase Morrendo Solta A Pré Venda Ou Algum Video Da Att O Dinheiro Na Minha Mao Queima Entao Vai Rapido
-
Provavelmente mais bugs, re-skins nojentas de AK/M4 e outras coisas ai de M.N.
-
Acho que a Desert VIP não chega agora não. Ainda mais que possivelmente a atualização venha semana que vem (dia 2 tem manutenção) não daria tempo de fazerem a pré-venda em tão pouco tempo.
Mas se confirmar que ela não virá esse mês, em outubro ela vem. -
Acho que a Desert VIP não chega agora não. Ainda mais que possivelmente a atualização venha semana que vem (dia 2 tem manutenção) não daria tempo de fazerem a pré-venda em tão pouco tempo.
Mas se confirmar que ela não virá esse mês, em outubro ela vem. -
eu queria muito a m14 antiga na loja de gp
-
Naquele Cf Mais Velho Que Começa Com n Eles Fizeram Faltando 5 Dias Pra Att Deles
To ligado, dei uma olhada lá.
Mas mesmo assim eu ainda acho que seria mto pouco tempo. Se colocassem a página de pré-venda amanhã, já seria fim de semana e ZP por boleto talvez só na segunda-feira. Fora que nessa data a maioria da galera ainda não recebeu pagamento (eu só recebo dia 5) então complicaria pra poder reservá-la.
@OFF
Já que tu falou do NA, achei bem bacana a promoção que eles fizeram na pré-venda, com um belo desconto para quem adquirir o kit Predador (Desert + Barret/M4). Chegou a ver?
Uma promoção dessas aqui ia fazer sucesso. -
A d.e vip acabou de vir no cf na, então existe a possibilidade dela vir, mas eu queria algo no m.n gp ou zp que não fosse nem ak, m4, ou awm.
Também acho que deveria vir armas no mn de gp, a começar eu acho que deveriam colocar alguma skin de ak por lá, depois cairia bem uns revolver como anaconda black, talvez uma skin da sg552 também já que esta arma é pouco jogada, enfim, também acharia interessante a possibilidade de uma stey augui com skin, nunca vi uma dessas... -
Arena DDB e quase certo que vem...pelo menos todo ano vem...
-
Está muito cedo para vir arma VIP, talvez de setembro para outubro venha a pré-venda de alguma VIP. Não podemos garantir ser a desert predador por conta de uma imagem na tela de login, porém existe a possibilidade claro de que seja ela mesmo a próxima arma VIP.
-
Queria mesmo a ak-47 transformer,que realmente te da alguma vantagem,mas se vier a Desert Vip também esta de bom tamanho,mas acho que só para outubro outra arma Vip.
-
Espero que venha a D.E Vip e D.E-Camo no MNGP
-
Não estou muito animado,por enquanto nem me passa pela cabeça por ZP,ainda mais porque sei que não ganharei nada.Se vier a Desert vou comprar uma,e apenas uma,porque a empresa não esta merecendo mais que isso.
-
Chuto um mapa inspirado no Brasil
-
Chuto um mapa inspirado no Brasil
-
Colocar o mapa mercado negro e encher de caixa para o pessoal do teu clazinho nb ficar bugando.
-
The_shooter escreveu: »Arena DDB e quase certo que vem...pelo menos todo ano vem...
O que tem haver arena DDB com o 7 de setembro? O.o