As pessoas só sabem reclamar!
Bom senso galera, CF hj em dia se você morre é nub e te xingam por isso, se eu mato de sniper sou mirão, se eu uso metralhadora como mg3 sou apelão( não sei como sendo que ela não tem precisão), se mato na faca sou nub, e se pego costa me xingam tanto que podia fazer um dicionário. E hoje um cidadão me xingou de hacker só porque no modo batalha tentou me matar e morreu direto sendo que ele era lvl 1 e eu lvl 30.
Galera aproveitem essa campanha fps para os fortes e reflitam suas ações em game, só porque um cara matou um bando de gente em sequência não quer dizer que ele é rack.
Galera aproveitem essa campanha fps para os fortes e reflitam suas ações em game, só porque um cara matou um bando de gente em sequência não quer dizer que ele é rack.
Comentários
-
É complicado, o melhor a fazer é ignorar. Crossfire é um jogo repleto de crianças que sempre vão estar reclamando e ofendendo. Quando se responde a esses indivíduos que eles gostam. Quando começarem a chorar, o ideal é ignorar, eles logo param.
-
Sabe o que fazer? Shift+F2
-
Negócio é relaxar e ver quanto uma pessoa fica nervosa dentro do game...
-
Eu já acostumei com criancinhas me xingando a todo momento , e nem ligo mais , já passou o tempo que eu me irritava com isso , eu continuo irritando eles, isso que me agrada , kk.
-
Eu geralmente boto minhas músicas no alto e fico jogando, dificilmente leio o que escrevem pra mim...
-
Choro de nub é dos males o menor, o que gera a grande repercussão negativa desde o primórdio desse jogo são coisas como salas bugadas, servidores instáveis, eventos mal-organizadas, fórum morto, desatenção da equipe, impunidade contra jogadores que usam de artifícios ilegais in-game (hack, bug), que fazem flood no chat, palavrões, racismo. O pior de tudo é quererem te fazer engolir que CF esta sempre as mil maravilhas, e que quem reclamar de tais fatores é "anarquista" e só sabe reclamar de tudo. Por que se preocupar? Somos todos FORTES, vamos viver num conto de fadas protagonizado por essa corrente de ̶t̶o̶l̶o̶s̶ fortes.
-
Faça o que eu faço, quando alguém vem de choro pra VIP, eu foco em matar só aquele sujeito e fico com ela até o final da partida, e se quiser sair pra chorar vai pro colo da mama porque ninguém aguenta isso não...
-
Cara é normal tem gente que chora ate pra awm vip ou pra barrett vip