Quanto deve ficar o FPS ??
Fala aew pessoal.
Essa semana eu ganhei um notebook de aniversário e gostaria de saber quanto que ficaria o fps nele pois ele ainda não chegou na minha casa por que ele está vindo pelo Correio
Características:
Marca: CCE
Modelo: U45L
Processador: Intel® Celeron 847 1.1 GHz.
Sistema Operacional: Windows 7
Memória: 4GB
HD: 500 GB
Velocidade: 5400RPM
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics c
apacidade: 1720 Mb
Placa mãe: Intel
Chipset: Intel NM70
Me ajudem aew pfv e obrigado pela atenção de vcs
Essa semana eu ganhei um notebook de aniversário e gostaria de saber quanto que ficaria o fps nele pois ele ainda não chegou na minha casa por que ele está vindo pelo Correio
Características:
Marca: CCE
Modelo: U45L
Processador: Intel® Celeron 847 1.1 GHz.
Sistema Operacional: Windows 7
Memória: 4GB
HD: 500 GB
Velocidade: 5400RPM
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics c
apacidade: 1720 Mb
Placa mãe: Intel
Chipset: Intel NM70
Me ajudem aew pfv e obrigado pela atenção de vcs
Comentários
-
Tópico no lugar errado.
@tópic não irá passar de 40 FPS, meu not é quase a mesma coisa só que com 2GB e processador core i3 com FPS 55 a 60 -
Tópico no lugar errado.
@tópic não irá passar de 40 FPS, meu not é quase a mesma coisa só que com 2GB e processador core i3 com FPS 55 a 60
Desculpa eu nao sabia em que lugar q era pra eu criar o topico estou mechendo pelo celular então fica um pouco difícil e eu tbm sou novo no forum.
E obrigado por responder me ajudou muito (axei q o fps ficaria uns 50 por ai mais como foi de graça ta bom) obrigado! -
Boa Noite BruxaSqn! Amigo seu "FPS" poderá ficar entre 30~60. leo55555 vc deverá procurar um técnico em informatica. Pois não é normal esse "FPS" com processador i3, á não ser que não tenha placa gráfica.
-
GaloMataNub escreveu: »Boa Noite BruxaSqn! Amigo seu "FPS" poderá ficar entre 30~60. leo55555 vc deverá procurar um técnico em informatica. Pois não é normal esse "FPS" com processador i3, á não ser que não tenha placa gráfica.
-
Desculpa eu nao sabia em que lugar q era pra eu criar o topico estou mechendo pelo celular então fica um pouco difícil e eu tbm sou novo no forum.
E obrigado por responder me ajudou muito (axei q o fps ficaria uns 50 por ai mais como foi de graça ta bom) obrigado!