Bug Caixa Castelo!
crossfire ta mais bugando que todos os jogos só hoje morri 365 vez por nub bugando caixa, não o pior é que de 16 na sala 9 bugar isso mesma 9 pessoas bugando na sala e o gr todo entra no meio só falo uma coisa não da pra morre pra gr todo mudno não ai meu time começo bugar e eu entrei no meio por que morre pra Gr Bugando caixa não da ou eu aiu da sala ou eu fico morrendo,
O Problema de Bgu ta tanto que á Regra é Claro Gr Todo bug Caixa Ou Nois bugar junto Ou vive morrendo pois não da.
O Problema de Bgu ta tanto que á Regra é Claro Gr Todo bug Caixa Ou Nois bugar junto Ou vive morrendo pois não da.
Comentários
-
Fui jogar um modo faca ontem e ate la os infelizes bugavam, sim eles bugam em modo faca.
-
Você vê a z8 fazendo algo sobre isso? pois é, eu também não. Ta complicado viu ..
-
Tem tópico na área do quartel mostrando até Marechal bugando.Realmente a situação esta lamentável e somente os baba ovos que querem uma vaga de modo acham normal o que esta acontecendo.
-
o pior que hoje Time Gr todo bugando e noir bl não bugar tb não tem como jogar e o problema que eu não sei bugar eu fico morrendo toda hora em uma sala geal bugando cf ta pior a cada dia :c
-
lovediaper escreveu: »o pior que hoje Time Gr todo bugando e noir bl não bugar tb não tem como jogar e o problema que eu não sei bugar eu fico morrendo toda hora em uma sala geal bugando cf ta pior a cada dia :c
-
Se Você Não Entendeu mezoyda1
Olha bem Gr Todo Bugando ai Meu Time fica Nervosa E começa bugar Tb Como eu Não Sei E Não Quero aprende Nem bugo Mas Eu Fico morrendo E olhando Meu time bugar em Uma Sala Geral Bugando Ou Você bugar Ou morre Na Raiva eu sou o Tipo que morre toda Hora. -
N se pode jogar uma sala normal Que tem Mlk que ta bugando esse mlk sem habilidade so sabe ganhar pelo errado ....
-
Olá,
Já estamos cientes sobre o ocorrido o mesmo já foi repassado a desenvolvedora, fiquem calmos isso será resolvido o mais rápido possível.
Esta discussão está fechada.