Vo bugar também , Z8 não se pronuncia sobre isso.....
Po cara ,a coisa ta tão feia que tem 5 estrela bugando.....
Nunca que vou bugar coisa de cotoco que não sabe jogar !
Nunca que vou bugar coisa de cotoco que não sabe jogar !
Comentários
-
Castelo jogando de BL nem vou no B. E quando vou saio dando teco em tudo quanto é caixas.
-
Gostei da censura.
Voltando a tópico, está difícil isso, estou até jogando mais de m14 pra varar essas caixas, já vi time com praticamente todo mundo bugando. -
Cadê o erro de cliente quando nós precisamos dele ? A lógica desse jogo é muito escrota, você anda e toma erro, nego entra dentro do carai a 4 e não toma erro
-
Isso é reflexo da impunidade.Pode ter certeza que não sera o primeiro e nem o ultimo Marechalzinho FB/FK que vera fazendo bug,pois tem certeza que não serão punidos.E fala em denunciar ainda é motivo de chacotas por eles.
Essa é a moral que empresa tem,e depois reclamam quando reclamamos. -
Depois que eu vi ate pessoas bugando em modo faca sim modo faca percebi que a situação ta critica e sinceramente to evitando PD, quando vou e não tem ninguem bugando tem alguem tentando.
-
x escreveu:Label;n576502]Depois que eu vi ate pessoas bugando em modo faca sim modo faca percebi que a situação ta critica e sinceramente to evitando PD, quando vou e não tem ninguem bugando tem alguem tentando.
Porque diabos o que cara bugou caixa em Only Knife?Esse merece o prêmio de idiota do ano.^^ -
HenryMiller escreveu: »Mas............
Porque diabos o que cara bugou caixa em Only Knife?Esse merece o prêmio de idiota do ano.^^
Não era apenas um eram uns 5 e o mais engraçado e que alguns choravam por que a mao, cabeça ou qualquer parte do corpo ficava para fora da caixa e eu passava a manteiga, sinceramente o nivel de inteligencia deles não era muito alto...