Se acalmem e Aguarde!

Galera parem de reclamar pelo amor de Deus,

Sinto falta dos tempos que vir no forum era algo para se tirar duvidas e interagir com o pessoal, mas hoje eu entro e só vejo reclamações,
Tudo bem reclamar é um direito que nós temos como consumidores, mas pensem bem, eu sei que os jogadores que bugam e atrapalham são algo realmente chato, eu tambem jogo e fico com raiva quando vejo isso em salas, tambem sei que a instabilidade dos servidores tambem é algo insuportavel,

Mas eu tambem sei que, mesmo que nenhum GM ou MOD venham aqui se pronunciar sobre os ocoridos, sei que eles estão cientes dessas situações e estão trabalhando duro para que tudo se resolva, basta nós esperar-mos até que tudo esteja bem,

Espero que respeitem, e se você é FORTE mostre sua força apoiando a empresa que fornece o jogo pra nós jogarmos!

Isso foi apenas algo que estava preso em mim e resolvi liberar! Mas é algo real
«1

Comentários

• Duas palavras: babysitter egg

Queremos resultados fera, todos os tópicos é porque as pessoas não aguenta mais tanto problemas erros/bugs....
    Esse forum é pra suporte/ interagir / RECLAMAÇÕES etc...
  • Estão trabalhando duro para arrumar algo que está a vários anos no CF ? Me diz como é a sensação de ficar jogando um jogo que a cada atualização vem uma enxurrada de BUGS que muitas vezes são empurrados para baixo do tapete, trabalho duro ? kkkk essa foi boa
  • Eu concordo com o Downy! vamos parar de reclamar e curtir o nosso querido CF AL, mesmo com seus erros bugs e outras coisas... :D
  • Não tem como nao reclamar da situação atual.Lamento te informar mas Baba Egg que criam tópicos bajuladores e cegos estão em extinção no fórum.
    W_wagner_W escreveu: »
    Eu concordo com o Downy! vamos parar de reclamar e curtir o nosso querido CF AL, mesmo com seus erros bugs e outras coisas... :D
    Curtir o que?Bugs,erros,cheaters?
    Da licença.Tem ser extremamente cego por um boquinha livre na moderação para não ver o óbvio.
  • HenryMiller escreveu: »
    Não tem como nao reclamar da situação atual.Lamento te informar mas Baba Egg que criam tópicos bajuladores e cegos estão em extinção no fórum.

Curtir o que?Bugs,erros,cheaters?
    Da licença.Tem ser extremamente cego por um boquinha livre na moderação para não ver o óbvio.
    Vocês reclamam de mais do nosso jogo cara, não ta satisfeito? vai jogar outra coisa!
  • W_wagner_W escreveu: »
    Vocês reclamam de mais do nosso jogo cara, não ta satisfeito? vai jogar outra coisa!
    Vou se eu quiser,você manda em alguma coisa por aqui?Sai fora baba ovo,você não tem moral nenhuma,é apenas mais um tentando uma boquinha livre na moderação (sendo que nem sequer vaga foi anunciada e pelo visto não sera tão cedo).

Tentou fazer evento PD ontem?Pergunta para quem tentou para ver que maravilha que foi.
    Vou se eu quiser,você manda em alguma coisa por aqui?Sai fora baba ovo,você não tem moral nenhuma,é apenas mais um tentando uma boquinha livre na moderação (sendo que nem sequer vaga foi anunciada e pelo visto não sera tão cedo).

Tentou fazer evento PD ontem?Pergunta para quem tentou para ver que maravilha que foi.
    K"kkkkkkkkkk ! primeiramente não babo ovo de ninguém! segundo não preciso ter moral pra comentar algo! terceiro ''boquinha livre na moderação'' não me interesso por essas coisas, não sei nem pra onde vai isso! é quarto ontem fiz o evento em PD de boas, metade pela manhã e metade pela noite ;) .E repito! não ta satisfeito? joga outra coisa só faz reclamar aki no fórum, acha que assim vai mudar algo?! kkkkkk me poupe...
  • Aqui o cara buga e não da nada, Meu professor usava o auto click no Combat Arms e foi banido permanentemente por bug... e ai??
    K"kkkkkkkkkk ! primeiramente não babo ovo de ninguém! segundo não preciso ter moral pra comentar algo! terceiro ''boquinha livre na moderação'' não me interesso por essas coisas, não sei nem pra onde vai isso! é quarto ontem fiz o evento em PD de boas, metade pela manhã e metade pela noite ;) .E repito! não ta satisfeito? joga outra coisa só faz reclamar aki no fórum, acha que assim vai mudar algo?! kkkkkk me poupe...
    Me poupe você,depois do que falou aqui acha que tem moral?
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...para-os-fortes

Usou cheater,não tem moral nenhuma para dizer nada.Alem de Baba Ovo ainda usou cheater,você não tem moral nem para me dirigir a palavra.
    Eu deixo o game quando e se eu quiser e não porque um coitado que usa conta fake para babar ovo da empresa quer.

OBS: não adianta tentar editar porque tirei print da tela do fórum.
    Me poupe você,depois do que falou aqui acha que tem moral?
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...para-os-fortes

Usou cheater,não tem moral nenhuma para dizer nada.Alem de Baba Ovo ainda usou cheater,você não tem moral nem para me dirigir a palavra.
    Eu deixo o game quando e se eu quiser e não porque um coitado que usa conta fake para babar ovo da empresa quer.

OBS: não adianta tentar editar porque tirei print da tela do fórum.
    Hahahahaha o babá ovo e hackk.Coitado agora ficou feio para o lado dele.
  • K"kkkkkk como você viu ja usei mesmo! mas todos tem uma segunda chance e já faz 2 anos e uns 7 meses que parei podem ver alí, e por que to babando ovo da empresa? para do teu chorôrô só sabe reclamar das coisas em vez de tomar vergonha na cara e aceitar! o nosso CF nunca vai deixar de ter essas coisas, você deve ser aquele cara mimado filhinho de papai que tem tudo que quer e não aceita quando algo não está de acordo com o que você quer! Chora! chora! chora alto por que daqui eu não te escuto! hahaha :)
    K"kkkkkk como você viu ja usei mesmo! mas todos tem uma segunda chance e já faz 2 anos e uns 7 meses que parei podem ver alí, e por que to babando ovo da empresa? para do teu chorôrô só sabe reclamar das coisas em vez de tomar vergonha na cara e aceitar! o nosso CF nunca vai deixar de ter essas coisas, você deve ser aquele cara mimado filhinho de papai que tem tudo que quer e não aceita quando algo não está de acordo com o que você quer! Chora! chora! chora alto por que daqui eu não te escuto! hahaha :)
    Tenho dinheiro sim,e muito,mas trabalho para ganhar.Chorando eu?Pelo que?Isso é conversinha de quem tem inveja por eu ter poder aquisitivo muito alto.
    Você não tem a mínima moral,é um fracassado que nem sequer um simples jogo conseguiu jogar sem usar trapaça.Quem garante que parou de usar cheater?
    Foi a ultima vez que te respondi algo,porque cheaters fracassados merecem desprezo,são seres inferiores que apenas estragam o game e deveriam ser punidos e não ter o direito de fazer mais contas já no primeiro uso.

Não vou perder mais meu tempo com você,daqui para frente vai ficar latindo sozinho,pois não vou me dignar a falar com um fracassado que nem capacidade de jogar honestamente um simples game teve.
  • Eu era novato fera deixa dos teus mimimi fui influenciado rápido, quem garante que não to usando? meu senso e consciência de que isso e errado, e sim sou fracassado por ter usado Cheater algumas vezes em um jogo? cara tas falando bosta já... ''cheaters fracassados merecem desprezo'' ''Você não tem a mínima moral,é um fracassado'' Continua com essa forma de pensamento que você vai longe desprezando as pessoas como se elas não fossem nadá, pensamento babaca e estupido da sua parte, terminei por aki!
    Eu era novato fera deixa dos teus mimimi fui influenciado rápido, quem garante que não to usando? meu senso e consciência de que isso e errado, e sim sou fracassado por ter usado Cheater algumas vezes em um jogo? cara tas falando bosta já... ''cheaters fracassados merecem desprezo'' ''Você não tem a mínima moral,é um fracassado'' Continua com essa forma de pensamento que você vai longe desprezando as pessoas como se elas não fossem nadá, pensamento babaca e estupido da sua parte, terminei por aki![/QUOTE
    2s832n9.jpg
  • De uma opinião sincera à uma feira onde só tem pessoas que só sabem brigar, pouco importa o que um fez ou deixa de fazer, criei esse tópico para expressar o que eu acredito, e eu acredito que a equipe que trabalha nesse jogo estao sempre buscando a dar o melhor pra nós que jogamos, "baba ovo" ou nao eu só espero que um dia a comunidade CFBR abra os olhos e sejam todos FORTES
  • Acho que a maioria já veio com sete pedras na mão, mas eu entendi o que ele quis dizer... Está chato que o fórum tenha se tornado um local de reclamações repetitivas sobre bugs e erros. É claro que isso incomoda muito a todos, e a mim também, mas realmente nos últimos dias dezenas de tópicos foram criados e centenas de comentários tecidos sobre a mesma coisa. Não é questão de reclamar, cobrar, isso já foi feito, é questão de quando começa a ficar chato, como está ocorrendo.

A culpa por isso não é somente dos usuários, mas também da moderação. Os tópicos com temáticas de reclamação deveriam ser movidos para essa respectiva área do fórum, e não mantidos no Quartel. Você entra todo dia no fórum pra procurar algo legal pra discutir e tem que ficar literalmente "catando" tópicos em meio à vários com os mesmos comentários de sempre. Há a área certa para isso e o suporte também. Além disso, é óbvio que os GM's já estão cientes e trabalhando nisso, CF é uma empresa e dá lucro, é do interesse deles que o jogo se mantenha estável.

Infelizmente para alguns já é hábito "ser do contra" por aqui, não se pode falar algo sensato simplesmente porque é defensivo à equipe que mantém o jogo. Ele apenas quis dizer que já tá chato todo dia a maioria esmagadora dos tópicos se referirem a erros, bugs, reclamações. Se o Fórum desse jogo se resume à isso e os usuários acham isso legal, esse Fórum deveria ser desativado, sendo mantido apenas o Suporte, já que só existem reclamações a fazer nesta secção.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Galera parem de reclamar pelo amor de Deus,

Sinto falta dos tempos que vir no forum era algo para se tirar duvidas e interagir com o pessoal, mas hoje eu entro e só vejo reclamações,
    Tudo bem reclamar é um direito que nós temos como consumidores, mas pensem bem, eu sei que os jogadores que bugam e atrapalham são algo realmente chato, eu tambem jogo e fico com raiva quando vejo isso em salas, tambem sei que a instabilidade dos servidores tambem é algo insuportavel,

Mas eu tambem sei que, mesmo que nenhum GM ou MOD venham aqui se pronunciar sobre os ocoridos, sei que eles estão cientes dessas situações e estão trabalhando duro para que tudo se resolva, basta nós esperar-mos até que tudo esteja bem,

Espero que respeitem, e se você é FORTE mostre sua força apoiando a empresa que fornece o jogo pra nós jogarmos!

Isso foi apenas algo que estava preso em mim e resolvi liberar! Mas é algo real
    Lavagem cerebral dando certo...

Eu acho que você começou a jogar CF em pouco tempo.Esses bugs nas caixas não apareceram semana passada, nem mês passado, isso está aqui DESDE O INÍCIO!Trabalho duro?Que porr@ de trabalho duro é esse que não mostra nenhum resultado?Fazem manutenção hoje e amanhã os servidores já descem a ladeira e vão parar no brejo.GM ou MOD não vão falar nada porque eles não tem o que falar.Você não deve ter pego a época do Jeff nesse fórum.Todos os tópicos de reclamações, problemas que o jogo enfrentava não eram respondidos por ele, ele simplesmente fingia que não estava vendo e isso voltou a acontecer.Agora você vem me pedir que eu tenha paciência com uma equipe que não dá nenhuma satisfação do que está acontecendo?E ainda pede que eu os apoie?Nego se vende por uma caixinhas mesmo...
  • Slayer88 escreveu: »
    Acho que a maioria já veio com sete pedras na mão, mas eu entendi o que ele quis dizer... Está chato que o fórum tenha se tornado um local de reclamações repetitivas sobre bugs e erros. É claro que isso incomoda muito a todos, e a mim também, mas realmente nos últimos dias dezenas de tópicos foram criados e centenas de comentários tecidos sobre a mesma coisa. Não é questão de reclamar, cobrar, isso já foi feito, é questão de quando começa a ficar chato, como está ocorrendo.

A culpa por isso não é somente dos usuários, mas também da moderação. Os tópicos com temáticas de reclamação deveriam ser movidos para essa respectiva área do fórum, e não mantidos no Quartel. Você entra todo dia no fórum pra procurar algo legal pra discutir e tem que ficar literalmente "catando" tópicos em meio à vários com os mesmos comentários de sempre. Há a área certa para isso e o suporte também. Além disso, é óbvio que os GM's já estão cientes e trabalhando nisso, CF é uma empresa e dá lucro, é do interesse deles que o jogo se mantenha estável.

Infelizmente para alguns já é hábito "ser do contra" por aqui, não se pode falar algo sensato simplesmente porque é defensivo à equipe que mantém o jogo. Ele apenas quis dizer que já tá chato todo dia a maioria esmagadora dos tópicos se referirem a erros, bugs, reclamações. Se o Fórum desse jogo se resume à isso e os usuários acham isso legal, esse Fórum deveria ser desativado, sendo mantido apenas o Suporte, já que só existem reclamações a fazer nesta secção.

Ao menos alguem entendeu o que eu quis dizer, Que bom que eu não sou o unico
    CooNN escreveu: »
    Lavagem cerebral dando certo...

Eu acho que você começou a jogar CF em pouco tempo.Esses bugs nas caixas não apareceram semana passada, nem mês passado, isso está aqui DESDE O INÍCIO!Trabalho duro?Que porr@ de trabalho duro é esse que não mostra nenhum resultado?Fazem manutenção hoje e amanhã os servidores já descem a ladeira e vão parar no brejo.GM ou MOD não vão falar nada porque eles não tem o que falar.Você não deve ter pego a época do Jeff nesse fórum.Todos os tópicos de reclamações, problemas que o jogo enfrentava não eram respondidos por ele, ele simplesmente fingia que não estava vendo e isso voltou a acontecer.Agora você vem me pedir que eu tenha paciência com uma equipe que não dá nenhuma satisfação do que está acontecendo?E ainda pede que eu os apoie?Nego se vende por uma caixinhas mesmo...

Jogo CF vai fazer 1 ano 22/09, mas isso ja é mais que suficiente para saber entender o que é e o que não é certo se tratando do game, mas cara, Faça o que você bem entender, se você não tem paciência como eu e prefere sempre esquentar a cabeça com algo que você sabe que não vai se resolver de uma hora para a outra, então que seja, a Equipe da Z8/Smilegate São Humanos Não Deuses, nada vai ser resolvido de uma hora para outra, que isso fique bem claro
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Jogo CF vai fazer 1 ano 22/09, mas isso ja é mais que suficiente para saber entender o que é e o que não é certo se tratando do game, mas cara, Faça o que você bem entender, se você não tem paciência como eu e prefere sempre esquentar a cabeça com algo que você sabe que não vai se resolver de uma hora para a outra, então que seja, a Equipe da Z8/Smilegate São Humanos Não Deuses, nada vai ser resolvido de uma hora para outra, que isso fique bem claro
    De uma hora pra outra?Você leu o que eu comentei?Esses bugs estão no CF AL desde o seu LANÇAMENTO!Se depois de quase 4 anos eles não foram consertados, não é agora que serão.E outra, não sei você se lembra, mas o mapa Egito e Navio principalmente, antes da atualização 2.0, em partidas de 12 minutos, quando faltavam 3-4 minutos os personagens ficavam desaparecendo, e assim ficou por quase 1 ANO E 6 MESES!Vai me dizer que ninguém da equipe sabia?Disseram que estava averiguando e essa averiguação durou quase 2 anos.Servidores ficaram instáveis e nenhuma explicação foi dada, nenhuma.Fique na sua doce "inocência" de que a equipe está trabalhando arduamente para resolver os problemas.
  • CooNN escreveu: »
    De uma hora pra outra?Você leu o que eu comentei?Esses bugs estão no CF AL desde o seu LANÇAMENTO!Se depois de quase 4 anos eles não foram consertados, não é agora que serão.E outra, não sei você se lembra, mas o mapa Egito e Navio principalmente, antes da atualização 2.0, em partidas de 12 minutos, quando faltavam 3-4 minutos os personagens ficavam desaparecendo, e assim ficou por quase 1 ANO E 6 MESES!Vai me dizer que ninguém da equipe sabia?Disseram que estava averiguando e essa averiguação durou quase 2 anos.Servidores ficaram instáveis e nenhuma explicação foi dada, nenhuma.Fique na sua doce "inocência" de que a equipe está trabalhando arduamente para resolver os problemas.
    Leva ele em uma partida de PD e mostrar o povo bugando caixa,bem debaixo do nariz da equipe,na maior cara de madeira sem medo algum.Vamos ver se ele ainda vai achar que as coisas estão maravilhosas.
    Nem vamos comentar cheaters e bug.

OBS: bugar caixa é coisa do passado,parece que agora a moda é bugar o chão.^^
    Leva ele em uma partida de PD e mostrar o povo bugando caixa,bem debaixo do nariz da equipe,na maior cara de madeira sem medo algum.Vamos ver se ele ainda vai achar que as coisas estão maravilhosas.

Bugar nas caixas é pro fracos, a onda é bugar no chão e entrar por dentro das paredes.

O cara vem da uma de baba egg, sendo que nenhum membro da moderação ou administração da um parecer sobre a situação no game, o servidor estes dias caiu por mais de 5 horas, nenhuma noticia nenhuma notificação.

A cada atualização e novos conteúdos vindo para o servidor traz uma em chorrada de bugs e erros,

Você deve estar contente com o servidor porque esta dando CX de M.N de graça, ou ganhou alguma arma desse CF esperança.
    Pois nos que contribui com esse server, COMPRANDO ZP para gastar no jogo, estamos insatisfeitos com isso.
    O jogo é free? Sim
    Para que este jogo free seja mantido online precisa da colaboração dos players, dando R$ em troca a empresa retribui com um game estável, suporte etc...

Se fosse só em P.D que nego ta bugando paredes e caixas.Já vi nego bugando parede e caixas em pelo menos 3 mapas de modo mutação, C.E, até em nos mapas 2.0 eu já vi nego bugando.Veja bem, até nos mapas 2.0.E cadê que algum GM dá algum parecer?Nada!Sabem que estão errados, que a coisa ta feia, aí somem!
  • DarK69 escreveu: »

Bugar nas caixas é pro fracos, a onda é bugar no chão e entrar por dentro das paredes.

O cara vem da uma de baba egg, sendo que nenhum membro da moderação ou administração da um parecer sobre a situação no game, o servidor estes dias caiu por mais de 5 horas, nenhuma noticia nenhuma notificação.

A cada atualização e novos conteúdos vindo para o servidor traz uma em chorrada de bugs e erros,

Você deve estar contente com o servidor porque esta dando CX de M.N de graça, ou ganhou alguma arma desse CF esperança.
    Pois nos que contribui com esse server, COMPRANDO ZP para gastar no jogo, estamos insatisfeitos com isso.
    O jogo é free? Sim
    Para que este jogo free seja mantido online precisa da colaboração dos players, dando R$ em troca a empresa retribui com um game estável, suporte etc...
    CooNN escreveu: »
    Se fosse só em P.D que nego ta bugando paredes e caixas.Já vi nego bugando parede e caixas em pelo menos 3 mapas de modo mutação, C.E, até em nos mapas 2.0 eu já vi nego bugando.Veja bem, até nos mapas 2.0.E cadê que algum GM dá algum parecer?Nada!Sabem que estão errados, que a coisa ta feia, aí somem!

Pelo visto só esta faltando o povo bugar o Céu dos mapas porque de resto....^^
  • Um jogo com o número de players que têm o cf deveria ter uma equipe que resolvessem todos os problemas rapidamente, tem erros desde da fase beta do cf que não são concertados, o motivo da reclamação é que o número de jogadores bugando está passando dos limites, tá ficando impossível de jogar e a equipe não fala nada sobre isso. Nós jogadores temos que abaixar a cabeça para esses erros? Não, devemos reclamar sim até vir a resposta da equipe!
  • nego ao invés de apoiar o que a z8 tenta fazer só sabem reclamar '-'
  • BRIINQUED00 escreveu: »
    nego ao invés de apoiar o que a z8 tenta fazer só sabem reclamar '-'

Elogiar eu elogio quando merecem, agora um bug que esta aqui a mais de 3 anos (eu jogo a 3 anos e ele ja existia) e ainda existir e pior ele voltou com mais força ainda ja que agora e possivel bugar ate paredes por que eu elogiaria? Ate em modo faca o pessoal ta bugando não me pergunte por que, mas o ultimo pd de faca que joguei tinha 5 pessoas bugando e ainda fala que o pessoal so reclama? Ok ne...
    Sinta-se à vontade para apoiar bugs, servidores instáveis e nenhum respeito pelo consumidor.
    E você só sabe bajular.Apoiar o que?Somente agora resolveram tomar alguma providencia contra os bugadores:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rar-nas-caixas

Depois que viram que a coisa estava ficando feia finalmente resolveram agir.Agora quero ver o tal clã dos "sortudos" ficarem bugando caixa,vamos ver se a vão tomar punição.

OBS: se quer bancar o moderador sem cargo comece arrumando sua sign que esta fora dos padrões.
    E você só sabe bajular.Apoiar o que?Somente agora resolveram tomar alguma providencia contra os bugadores:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rar-nas-caixas

Depois que viram que a coisa estava ficando feia finalmente resolveram agir.Agora quero ver o tal clã dos "sortudos" ficarem bugando caixa,vamos ver se a vão tomar punição.

OBS: se quer bancar o moderador sem cargo comece arrumando sua sign que esta fora dos padrões.
    TURN DOWN FOR WHAT!
  • Mas oque mais tem no Mundo é baba ovo e não seria no Fórum que teria exceção;
    Afinal oque é um baba ovo? Onde eles habitam? O que eles comem? Qual o interesse de mamar o pirolito? Qual o interesse de lamber o ovo?
    O que eles fazem? Isso tudo no Conexão Crossfire AL não percam.
    Com Pincel Cabrini.