EVENTO - FPS para os FORTES!
Como eu não sei fazer vídeo e minha voz sai péssima em gravação, Hoje vou falar da minha história e como eu conheci o crossfire, como eu jogo, etc... FPS para os FORTES!
Bom Galera meu nome é Iago, conheci o Cross Fire Brasil através de um amigo que na época eu morava em um Condomínio, ai eu e meus amigos do Condomínio jogávamos CrossFire EU há mais ou menos 3 anos antes de Conhecer o CrossFire AL, nem passava pela minha cabeça, eu acha que só existia 1 crossfire, e meu Ping e FPS era nota 10 -SQN.
Quando eu conheci o CrossFire AL, foi depois de 1 semana que saiu do BETA TEST ABERTO, ai eu jogava numa boa, mas tinha um problema, eu era muitooooooooooooooo nuub, ai depois de 1 Ano e 11 meses jogando o CrossFire Brasil começaram a aparecer os famosos hackers, ai eu conheci pessoas dentro do jogo que usava Hacker e eu não sabia, não sabia nem oque era hacker... Ai ele me passou um site que é o da RL, ai eu comecei a usar essa tal hacker, na época não chegava aos pés do que ta hj, ai eu comecei a me achar melhor que todo mundo, ai faz uns 3 ou 4 Anos mais ou menos eu levei meu Primeiro BAN, ai eu nunca desisti do Hacker, ai depois de um tempinho levei outro BAN de 14 Dias, ai depois de um tempo fui parar de jogar de Hacker, e não conseguia pois a mira não ia automática como quando eu usava o Hacker, ai eu comecei a ficar estressado pra K7 por causa disso, ai depois de uns 1 ou 2 meses eu voltei a usar o Hacker, ai levei meu 3º BAN de 28 Dias, ai começaram a Banir dos eventos também ai eu comecei a colocar a mão na consciência de tomar BAN permanente, ai eu parei com o Hacker, até que meu irmão mais novo na época tinha uns 6 ou 7 Anos pediu para jogar CrossFire e eu deixei ele perguntou sobre o programa que eu usava para matar os outros (o Hacker), ai ele começou com o Hacker... Ai eu quase dei uns tapa nele, porém meu Pai, protegia muito ele, então eu apenas tirei ele do meu Notebook, ai joguei normal como todos, ai eu comecei a perceber que não era tão bom assim... Ai hoje faz 2 Anos e alguns meses que nunca mais usei Hacker, eu sou General de Brigada (nível 6), tenho 8 VIP's e 3 M.N e hoje eu posso dizer que o FPS realmente é apenas para os FORTES e que eu me arrependo completamente de ter usado o Hacker e que se eu pudesse voltar atrás com certeza seria diferente!
Então se você usa hacker, eu lhe aconselho parar, antes que seja tarde de mais!
Comentem oque acharam, e obrigado por lerem!
Bom Galera meu nome é Iago, conheci o Cross Fire Brasil através de um amigo que na época eu morava em um Condomínio, ai eu e meus amigos do Condomínio jogávamos CrossFire EU há mais ou menos 3 anos antes de Conhecer o CrossFire AL, nem passava pela minha cabeça, eu acha que só existia 1 crossfire, e meu Ping e FPS era nota 10 -SQN.
Quando eu conheci o CrossFire AL, foi depois de 1 semana que saiu do BETA TEST ABERTO, ai eu jogava numa boa, mas tinha um problema, eu era muitooooooooooooooo nuub, ai depois de 1 Ano e 11 meses jogando o CrossFire Brasil começaram a aparecer os famosos hackers, ai eu conheci pessoas dentro do jogo que usava Hacker e eu não sabia, não sabia nem oque era hacker... Ai ele me passou um site que é o da RL, ai eu comecei a usar essa tal hacker, na época não chegava aos pés do que ta hj, ai eu comecei a me achar melhor que todo mundo, ai faz uns 3 ou 4 Anos mais ou menos eu levei meu Primeiro BAN, ai eu nunca desisti do Hacker, ai depois de um tempinho levei outro BAN de 14 Dias, ai depois de um tempo fui parar de jogar de Hacker, e não conseguia pois a mira não ia automática como quando eu usava o Hacker, ai eu comecei a ficar estressado pra K7 por causa disso, ai depois de uns 1 ou 2 meses eu voltei a usar o Hacker, ai levei meu 3º BAN de 28 Dias, ai começaram a Banir dos eventos também ai eu comecei a colocar a mão na consciência de tomar BAN permanente, ai eu parei com o Hacker, até que meu irmão mais novo na época tinha uns 6 ou 7 Anos pediu para jogar CrossFire e eu deixei ele perguntou sobre o programa que eu usava para matar os outros (o Hacker), ai ele começou com o Hacker... Ai eu quase dei uns tapa nele, porém meu Pai, protegia muito ele, então eu apenas tirei ele do meu Notebook, ai joguei normal como todos, ai eu comecei a perceber que não era tão bom assim... Ai hoje faz 2 Anos e alguns meses que nunca mais usei Hacker, eu sou General de Brigada (nível 6), tenho 8 VIP's e 3 M.N e hoje eu posso dizer que o FPS realmente é apenas para os FORTES e que eu me arrependo completamente de ter usado o Hacker e que se eu pudesse voltar atrás com certeza seria diferente!
Então se você usa hacker, eu lhe aconselho parar, antes que seja tarde de mais!
Comentem oque acharam, e obrigado por lerem!
Comentários
-
Caraaaaaaaaa ! ficou bom até de mais ! ^~^ antigamente eu usava hack em conta fake, mas parei tipo com o passar do tempo você começa a se apegar pelo jogo e cresce um certo carinho por ele sabe...daí agente bota a mão na consciência e para pra pensar que usando aquilo tá atrapalhando o jogo dos outros players e afetando a sí mesmo.Gostei da sua historia, abraço ^~^ .
-
Eu felizmente nunca me interessei por Cheater, por eu ter muito tempo em games FPS criei um certo ódio do tal, e esse ódio me protegeu de usar tais programas. Aliás bela história, exemplo para novos players.
-
Vai ser complicado alguém que usa Hack parar de usar ao ler seu texto. Você descreve que usou por repetidas vezes e só levou banimentos temporários, voltando a usar assim que a conta foi liberada. Bacana que você tenha aprendido a lição e parado de usar, mas isso está errado. Alguém ao usar algum programa ilegal pela primeira vez, desculpe a franqueza, não acrescenta nada ao jogo e nem à comunidade que dele faz parte. O mínimo nesses casos seria o banimento permanente da conta e o ideal seria o banimento por IP, para que o infrator fosse definitivamente suspenso do jogo. Ler esse texto só mostra que tá tudo OK em usar programas ilegais quando quiser, vai levar uns bans por alguns dias e tá tudo certo. Complicado.
-
Tem que ser um video chefe .rs
-
W_wagner_W escreveu: »Caraaaaaaaaa ! ficou bom até de mais ! ^~^ antigamente eu usava hack em conta fake, mas parei tipo com o passar do tempo você começa a se apegar pelo jogo e cresce um certo carinho por ele sabe...daí agente bota a mão na consciência e para pra pensar que usando aquilo tá atrapalhando o jogo dos outros players e afetando a sí mesmo.Gostei da sua historia, abraço ^~^ .
Obrigado. Eu felizmente nunca me interessei por Cheater, por eu ter muito tempo em games FPS criei um certo ódio do tal, e esse ódio me protegeu de usar tais programas. Aliás bela história, exemplo para novos players.
Na Época eu não sabia oque era essa Hacker, e se era ilegal, mas com o tempo eu aprendi Obrigado pelo seu ComentárioVai ser complicado alguém que usa Hack parar de usar ao ler seu texto. Você descreve que usou por repetidas vezes e só levou banimentos temporários, voltando a usar assim que a conta foi liberada. Bacana que você tenha aprendido a lição e parado de usar, mas isso está errado. Alguém ao usar algum programa ilegal pela primeira vez, desculpe a franqueza, não acrescenta nada ao jogo e nem à comunidade que dele faz parte. O mínimo nesses casos seria o banimento permanente da conta e o ideal seria o banimento por IP, para que o infrator fosse definitivamente suspenso do jogo. Ler esse texto só mostra que tá tudo OK em usar programas ilegais quando quiser, vai levar uns bans por alguns dias e tá tudo certo. Complicado.
Na Época era poucos dias de Banimento, hoje já é mais dias. Obrigado pelo seu Comentário.Mr_ArnolD5 escreveu: »Tem que ser um video chefe .rs
Eu sei, porém não sei gravar vídeos e minha voz fica péssima em Vídeos, Não estou querendo concorrer a nada, eu apenas quis compartilhar um pouco da minha história. Obrigado pelo seu Comentário -
Na Época eu não sabia oque era essa Hacker, e se era ilegal, mas com o tempo eu aprendi