IMPOSSIVEL JOGAR - C.O.K
Até quando vamos ter que aguentar jogadores bugando nas salas? E desculpe, mas eu não estou vendo nenhum membro da z8 falando sobre isso, acho que deveriam criar um tópico e falar sobre isso, porque parece que vocês não estão nem ai pra esse problema, eu acabei de reportar alguém do clan C.O.K por bugar no chão do castelo, estava super legal a sala, todo mundo jogando de boa, ele entra buga e começa a matar todo mundo por traz da parede, a pergunta que eu tenho é a seguinte: será mesmo que ele será punido? porque desde que comecei jogar CF, bugar sempre foi proibido, vou postar o print logo ai abaixo ..
1º - Eu sei que não pode denegrir a imagem do "coitadinho" mesmo ele estragando o jogo dos outros, então antes que um membro da z8 venha reclamar, eu já apaguei o nome dele no print.
2º - Sei que no fórum não é lugar para reportar, mas isso não é apenas para reportar, isso é uma critica para que vocês pelo menos façam algo a respeito dos jogadores que buga dentro de caixas ou paredes, esta impossível jogar se continuar assim, acho que temos o direito de reclamar.
3º - Espero que algum GM veja isso e tome providencias, o numero do ticket que mandei é o seguinte: #YLK-446-40707
PRINTS.
1º - Eu sei que não pode denegrir a imagem do "coitadinho" mesmo ele estragando o jogo dos outros, então antes que um membro da z8 venha reclamar, eu já apaguei o nome dele no print.
2º - Sei que no fórum não é lugar para reportar, mas isso não é apenas para reportar, isso é uma critica para que vocês pelo menos façam algo a respeito dos jogadores que buga dentro de caixas ou paredes, esta impossível jogar se continuar assim, acho que temos o direito de reclamar.
3º - Espero que algum GM veja isso e tome providencias, o numero do ticket que mandei é o seguinte: #YLK-446-40707
PRINTS.
Comentários
-
É como no outro tópico que criei, a situação esta absurda, patentes altas bugando, vip, cheios de armas de mercado negro, NINGUEM DA EQUIPE,NEM GM'S, NEM MODERADORES APARECEM PRA FALAR SOBRE O CASO! 1 mês que esses caras fazem a festa no jogo, e nada ate agora.
-
O clã dos sortudos bugando?Era esperado,eles já fazem anti jogo (parcerias) em MM/MHX e agora estão bugando.Até onde sei isso é passível de BAN,mas pelo visto eles tem imunidade.
Enquanto quem jogo honestamente sem fazer isso ou usar cheaters não ganha nada no MN e ainda por cima é taxado de "tóxico" pela equipe eles usam macete (porque sorte não é) ganham tudo no MN e fazem esse tipo de coisa. -
ricardovelan escreveu: »É como no outro tópico que criei, a situação esta absurda, patentes altas bugando, vip, cheios de armas de mercado negro, NINGUEM DA EQUIPE,NEM GM'S, NEM MODERADORES APARECEM PRA FALAR SOBRE O CASO! 1 mês que esses caras fazem a festa no jogo, e nada ate agora.
Pois é cara, esta triste a situação do Cross Fire. -
Tava Demorando pros Chineses Fazerem isso
-
KKKKKKKKKKKKKKKKK, o Clã do Macete de M.N e as porra paytowin toda agora tão bugando? Sabem o que vão fazer? Isso, nada, é igual a certos jogos aí que tem nego' que faz o que quiser, mas não leva ban, por que é a "imagem" do Jogo. Eles podem ser "contratados" pela Z8, ou a Z8 está se aproveitando do "Macete" que descobriram para a maioria pensar assim: "aah, agora que eles descobriram que tem realmente um macete no m.n vou tentar descobrir também" sendo assim roletando mais e mais, e dinheiro mais e mais pro bolso da Z8, não é uma teoria boa?
-
Se puder mandar o nick dele por mp eu agradeço, faço parte do clã e irei comunicar à um LT.
E pra quem acha que a gente usa de "bug" pra ganhar MN:
-
Ridículo. Eu não me surpreenderia se soubesse que a Z8 está envolvida em um esquema criminoso ou algo do tipo, já que alguns jogadores podem quebrar regras básicas (como preconceito, rack, bug, anti-jogo, etc.) em troca de dinheiro.
Afinal, essa é a terra da corrupção! :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
HenryMiller escreveu: »O clã dos sortudos bugando?Era esperado,eles já fazem anti jogo (parcerias) em MM/MHX e agora estão bugando.Até onde sei isso é passível de BAN,mas pelo visto eles tem imunidade.
Enquanto quem jogo honestamente sem fazer isso ou usar cheaters não ganha nada no MN e ainda por cima é taxado de "tóxico" pela equipe eles usam macete (porque sorte não é) ganham tudo no MN e fazem esse tipo de coisa.
MIDIRA!!!Isto é uma calunia! Veja quantas MN eles tem e eu e vc não, olha o histórico de zp comprado deles, serio, eles não podem nem dar uma bugada? Eles é criança meu, quando mudar a lei das menoridade penal e outra coisa, mas eles é inocente meu, eles é criança, deixa eles meu. -
Se puder mandar o nick dele por mp eu agradeço, faço parte do clã e irei comunicar à um LT.
Esta em um clã de bugadores e acha que tem moral para provocar.
Coitado,acha que é grande coisa.
MIDIRA!!!Isto é uma calunia! Veja quantas MN eles tem e eu e vc não, olha o histórico de zp comprado deles, serio, eles não podem nem dar uma bugada? Eles é criança meu, quando mudar a lei das menoridade penal e outra coisa, mas eles é inocente meu, eles é criança, deixa eles meu. -
Ta ficando dificil, pessoal da administração precisa conter esses bugs e hacks . Agora tem até o hack minhoca que fica enfiado no chão matando. Puro verme.
-
HenryMiller escreveu: »hã...sei
Esta em um clã de bugadores e acha que tem moral para provocar.
Coitado,acha que é grande coisa.
É mesmo,erro meu.Isso não é bug e sim "sorte" de parar dentro da caixa.^^ -
Avisar algum LT ?
Eu já peguei até LT desse Clã tosco bugando em sala aberta, e não vem aqui dizendo que vão tomar alguma "Providência" se o clã todo usa Body-Block em M.M/M.H.X ou fica de Bug nesses modos ou em P.D...
É por causa de inúteis como esses que a imagem do game suja ainda mais... e sem quote, que não to afim de responder quem já esta errado faz muito tempo. -
Que bug oque ? isso é apenas sorte ou então eles gastaram muito zp pra bugar , alias esse cla cok é sempre defendido por aqui não me admira vir um mod que vive no subway e defender eles já disse e repito eles sabem algum jeito de ganhar MN que ngm sabe OBS : Bugar que eu saiba tem banimento ...(Mas acho que não vão ser punidos )
-
E pra quem acha que a gente usa de "bug" pra ganhar MN: -
nn , vdd vcs todos tem sorte o resto do cf não tem só vcs né:) pena que a pessoas aqui que ja tem alguma comunicação com os players desse clã e ja sabem algumas coisinhas rs bjs ^^
Depois essa história esta pegando muito mal para Z8 e tem muita gente revoltada por causa desse clã de bugadores. -
HenryMiller escreveu: »Ele acha que ninguém nunca vai contar nada.^^
Depois essa história esta pegando muito mal para Z8 e tem muita gente revoltada por causa desse clã de bugadores. -
Tem Vibora e Cyborg, Deve ter um monte de MN e ainda fica bugando
-
por isso eu gasto meu zp mais em vips msm pq acho que todas armas que temos um dia vem em vipjweasdafdsaa escreveu: »Tem Vibora e Cyborg, Deve ter um monte de MN e ainda fica bugando
-
HenryMiller escreveu: »Melhor coisa que você faz,pelo menos é garantido,pagou pegou e pronto,diferente de MN que somente alguns "Cokudos" digo "sortudos" ganham alguma coisa.Esta faltando uma 12 Vip e colocarem mais vantagens nas armas Vips,porque por 140 reais esta que estão ai são fraquinhas.
Se aproveitam da impunidade,isso esta pegando muito mal para empresa. -
Ta dificil jogar
-
Só estou esperando vir um mod/GMs e vir falar asneira... punição ? NÃO
-
cokudos **** eu to esperando agr a ak cyborg por causa da vantagem de correr e o machado pq tem um stab diferente
-
Esta discussão está fechada.