IMPOSSIVEL JOGAR - C.O.K

Até quando vamos ter que aguentar jogadores bugando nas salas? E desculpe, mas eu não estou vendo nenhum membro da z8 falando sobre isso, acho que deveriam criar um tópico e falar sobre isso, porque parece que vocês não estão nem ai pra esse problema, eu acabei de reportar alguém do clan C.O.K por bugar no chão do castelo, estava super legal a sala, todo mundo jogando de boa, ele entra buga e começa a matar todo mundo por traz da parede, a pergunta que eu tenho é a seguinte: será mesmo que ele será punido? porque desde que comecei jogar CF, bugar sempre foi proibido, vou postar o print logo ai abaixo ..

1º - Eu sei que não pode denegrir a imagem do "coitadinho" mesmo ele estragando o jogo dos outros, então antes que um membro da z8 venha reclamar, eu já apaguei o nome dele no print.

2º - Sei que no fórum não é lugar para reportar, mas isso não é apenas para reportar, isso é uma critica para que vocês pelo menos façam algo a respeito dos jogadores que buga dentro de caixas ou paredes, esta impossível jogar se continuar assim, acho que temos o direito de reclamar.

3º - Espero que algum GM veja isso e tome providencias, o numero do ticket que mandei é o seguinte: #YLK-446-40707

PRINTS.

nmgUU9s.png

VQCjEEa.png

Comentários

Esta discussão está fechada.