Quero ver descobrir essa..
Havia apenas três tartarugas apostando uma corrida em linha reta. A que estava na frente disse: "Tem duas tartarugas atrás de mim". A que estava em segundo lugar falou em seguida: "Uma tartaruga está na minha frente e outra está atrás de mim". A terceira, por fim, disse: "Tem duas tartarugas na minha frente e uma atrás de mim". Como isso é possível?
Vi ela ontem e até agora não descobri ;-;
Vi ela ontem e até agora não descobri ;-;
Comentários
-
'-' também não entendi
-
E se as tartarugas estivessem andando em círculos ?
-
Mas elas estao em linha reta;-;
-
Isso não faz sentido...
-
Acho que já sei ... a ultima tartaruga é mais lenta que as outras e perdeu a corrida, ela ficou revoltada e comprou uma máquina do tempo no mercado livre, aí ela voltou para o tempo em que a corrida estava acontecendo, mas como ela é mt lenta ela ficou atrás dela mesma.
-
A única coisa que eu consigo pensar é que como tartarugas são lentas a terceira começou a frase "Tem duas tartarugas na minha frente", passou a segunda e terminou dizendo "e uma atrás de mim". Putz, nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
A única coisa que eu consigo pensar é que como tartarugas são lentas a terceira começou a frase "Tem duas tartarugas na minha frente", passou a segunda e terminou dizendo "e uma atrás de mim". Putz, nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz sentido, são lentas. kkkk
a linha era reta e poderia ser no habitate delas e uma a quarta poderia está assistindo a corrida kkkkkkkkkkk -
Pare de dar Dorgas para as pobres das tartarugas, já falando coisas sem sentido.
Acho que essa tartaruga que esta em terceiro fumo um baseado antes da corrida e está vendo coisas. -
Acho que as tartarugas estavam numa orgia usando drogas e falando coisas sem sentido.
-
Não entendi, mas o cazarbé já te contratou depois dessa...
-
Ou elas estão correndo dentro de uma esfera ou a terceira tartaruga tá mentindo. Aliás, desde quando tartaruga fala, né? ._.
-
ou 4 tartaruga é vc tentando entender ou a terceira fumo peda e tava vendo coisa ou sub zero que fumo e fez a piada errada ... ou a que estava atras era a que estáva comentando '-'
-
A tartaruga que está atrás da terceira não está apostando a corrida...
-
Esse mlk mora na cracolandia .
-
Ou elas estão correndo dentro de uma esfera ou a terceira tartaruga tá mentindo. Aliás, desde quando tartaruga fala, né? ._.
Desde quando tartaruga aposta corrida? -.-' -
[FONT=georgia, serif]Ué? bele então vai essa, aki em sp uma mulher foi morta por 4 romanos de 1 americano, qual o nome da mulher que foi morta.. vamos ver quem eo bixão mesmo em doido [/FONT]
-
Depois dessa nunca mais vou comer amendoim
-
E se a terceira tartaruga for , e estiver jogando um caô ?
Ou a possibilidade que acho a mais correta, que tá todo mundo louco de LSD mesmo. -
[FONT=georgia, serif]Ué? bele então vai essa, aki em sp uma mulher foi morta por 4 romanos de 1 americano, qual o nome da mulher que foi morta.. vamos ver quem eo bixão mesmo em doido [/FONT]
Ivone
IV romanos e ONE americano kkkkkk -
Ivone
IV romanos e ONE americano kkkkkk
Que que isso mano ta de hack vou pedir pro meu professor manda mais trocadilhos
-
Não é possível... Se tivesse uma tartaruga atrás da terceira a primeira diria que tinha 3 tartarugas atrás dela, o que mais faz sentido é o que o Cephei disse, a terceira começou falando que tinha duas na frente; a segunda cochilou, ela passou e terminou falando que tinha uma atrás.
-
Que que isso mano ta de hack vou pedir pro meu professor manda mais trocadilhos
Mizeravi kkkkkk -
Desde quando tartaruga aposta corrida? -.-' -
Não é possível... Se tivesse uma tartaruga atrás da terceira a primeira diria que tinha 3 tartarugas atrás dela, o que mais faz sentido é o que o Cephei disse, a terceira começou falando que tinha duas na frente; a segunda cochilou, ela passou e terminou falando que tinha uma atrás.
Na questão não diz ou condiciona a inexistencia de outros vascos, digo, tartarugas vendo a corriga. Logica é um reflexo do homem, as vezes não tem logica. kkkkkkkk -
Diz a lenda que ate hoje as pessoas discutem essa questão.
-
IcarusRBRN escreveu: »Diz a lenda que ate hoje as pessoas discutem essa questão.
Kkkkk a resposta é uma coisa muito ridicula , algusn acertaram ai kkkkkk