Até +20% ZP na sua conta, 31 de agosto a 4 de setembro
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 31 de agosto a 4 de setembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Comentários
-
Partiu colocar zp? M14 touro chegando na área! Alguem sabe quando as Ultimates vão sair? Ainda quero roletar nelas também.
-
Espero ganhar algo nessa att #Go zp
-
Se a Ultimate não sair eu roleto uns 70k
-
Bom evento
-
Finalmente chegou *0* Mas bem que poderia ser por mais dias, pois só vou pois eu só iria por ZP entre os dias 5/9 Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç
-
Como pago pelo Mopay ?? quando quero pagar o zp no site da z8 não tem a opção do mopay
-
a espera das m.n de gp kkkk
-
Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8 pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti
-
Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8
pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti -
bora comprar zp
cash.ts3ch.com -
Já Pode Da Uma Aumentada, Nesses 20% Hehe, Mas Ta Ótimo Melhor Pouco Do que Nada.;)
Mas Só Vou Por ZP, Quando Vim Outra Promoção, Que Nem Aquela Das 180 Cxs 2.0 hehe . -
Opa,Partiu Por ZP Tava esperando a Promoção
-
JeffLaudrup escreveu: »Finalmente chegou *0* Mas bem que poderia ser por mais dias, pois só vou pois eu só iria por ZP entre os dias 5/9 Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç
Muitos Jogadores Trabalham, E Recebem No Quinto Dia Útil Do Mês, Só Acho Que a Z8 Tinha Que Prolongar O Evento até Dia 10 .. Ou Lançar Um Que Se Baseia Naquele Das 180 cxs especial 2.0 hehe -
Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8 pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti
Jogador, Não Precisava Flodar Tanto Assim..
Remova Os Flods, Obrigado -
tranzinho445 escreveu: »Como pago pelo Mopay ?? quando quero pagar o zp no site da z8 não tem a opção do mopay
-
Tava esperando um evento u.u
-
Boa promoção como sempre, mas quando a compra pelo Mopay poderá ser realizada outra vez?
-
Belo evento
-
Promoção é boa,mas ainda tenho que pensar se vale a pena tentar o cassino da Z8,porque não tem mais nada para gastar alem disso,uma vez que a loja de ZP não recebe nada de bom.
-
RyaaanSccc escreveu: »Também to querendo , não to achando
-
Conselho para quem está pensando em depositar para roletar nessa M14 Touro, gastem seu dinheiro em outra coisa, pois daqui a uns meses vão estar dando caixas dela de graça mesmo :rolleyes:
-
Conselho para quem está pensando em depositar para roletar nessa M14 Touro, gastem seu dinheiro em outra coisa, pois daqui a uns meses vão estar dando caixas dela de graça mesmo :rolleyes:
Irei roletar nas ultimate 1 porque logo iram sair do mn e na fox. -
GoCeltics33 escreveu: »Boa man.
Irei roletar nas ultimate 1 porque logo iram sair do mn e na fox. -
ZPZPZPZPZPZP
-
20% toda promoção? podia da uma aumentada né, 50% iria ajudar muito pra quem deposita em toda promoção!
-
acabei de colocar 28k eyheuhuehuehue chega amanhã eu axuuu'
Esta discussão está fechada.