CFAL ainda tem alguns problemas? Sim, mas...ainda é o melhor fps online do mundo!

Tenho que defender aqui nosso CFAL pessoal, já joguei todos os fps e nao tem jogabilidade melhor. Tem melhores gráficos por ai, sim mas cf ta chegando lá. A jogabilidade é a mais real. CFAL melhorou muito e continua melhorando, vamos ter paciência com probleminhas que vão surgindo. Tenho certeza que os GMs e MODs devem estar trabalhando para acertar. Vou colocar a opinião do BAIXAKI atualizada sobre o jogo e a classificação do jogo: o único que é quase 5 estrelas(4.5).. Leiam : http://www.baixaki.com.br/download/crossfire.htm

IfBVbNr.jpg?1

Comentários

• Pois é, para um jogo com essa vastidão de conteúdo é natural ter alguns erros e bugs. Dá pra jogar tranquilamente, a questão é que aqui é modinha ser Hater, o povo adora mostrar que é do contra, hahahahah. Chega a ser patético alguns falando que esses problemas tão ai desde o início do jogo, e continuam aqui reclamando. Pô, se tá insuportável desse jeito procura outro jogo, chega ao ridículo ver que o cara é viciado no jogo e fica o tempo todo tecendo críticas repetitivas contra o mesmo. Ter que comunicar os problemas à equipe e continuar jogando numa boa, e aguardar o tempo necessário para que os entraves sejam superados. Ficar chorando o dia todo nesse fórum já tá enchendo o saco e não vai resolver nada.
  • A jogabilidade é a mais real? Tu anda correndo igual um condenado e mesmo assim tu acerta o tiro... se fosse real, errava.
  • olha eu acho o cf um jogo bom msm com bugs e etc mais é facil de jogar e simples. E como o slayer falou tem cara que reclama de tudo as veses a net dele ta um li.xo e o cara fala que o ping ruim é culpa do cf e blá blá blá
  • De free to play cf sem duvidas é o melhor , levando em conta aqueles que sao pagos junto aos que sao free to play acho que o cf perde feio pro [REMOVIDO], tenho [REMOVIDO] mas creio que ele ainda é um pouco melhor.......nao levei em conta os jogos como [REMOVIDO], [REMOVIDO] ou outros , nao acho justo comparar esses jogos com o cf ou outro fps de pc
  • Veja bem, o CROSSFIRE é bom, a equipe que o administra que deixa a desejar as vezes.
  • Dizer que é melhor é forçar um pouco a barra,principalmente se o parâmetro de comparação for o baixaqui.CF qualquer PC da xuxa roda e por isso muitos não deixam o game.Agora não da nem para comparar com um [REMOVIDO] da vida,mas nem por brincadeira.
  • Slayer88 escreveu: »
    Pois é, para um jogo com essa vastidão de conteúdo é natural ter alguns erros e bugs. Dá pra jogar tranquilamente, a questão é que aqui é modinha ser Hater, o povo adora mostrar que é do contra, hahahahah. Chega a ser patético alguns falando que esses problemas tão ai desde o início do jogo, e continuam aqui reclamando. Pô, se tá insuportável desse jeito procura outro jogo, chega ao ridículo ver que o cara é viciado no jogo e fica o tempo todo tecendo críticas repetitivas contra o mesmo. Ter que comunicar os problemas à equipe e continuar jogando numa boa, e aguardar o tempo necessário para que os entraves sejam superados. Ficar chorando o dia todo nesse fórum já tá enchendo o saco e não vai resolver nada.
    O fórum é livre,podemos dizer o que quisermos dentro das regra e se não gosta basta não acessar.O jogo tem defeitos sim,e não são poucos,somente quem é cego ou esta de muita má vontade não ve.
    Acha mesmo o CF o melhor FPS?Joga [REMOVIDO] no Ultra Slayer88 e depois me conta (se tiver máquina para isso claro).
  • Smookess escreveu: »
    A jogabilidade é a mais real? Tu anda correndo igual um condenado e mesmo assim tu acerta o tiro... se fosse real, errava.

Tem que ser muito mito pra correr atirando, a precisão é quase zero.

Cf só tem soldado mito. Queria ter as skills deles.

Se o jogo fosse ruim eu ja teria o abandonado, eu gosto do cf, mas não 100% dele, tem coisas que deixa triste...
  • HenryMiller escreveu: »
    O fórum é livre,podemos dizer o que quisermos dentro das regra e se não gosta basta não acessar.O jogo tem defeitos sim,e não são poucos,somente quem é cego ou esta de muita má vontade não ve.
    Acha mesmo o CF o melhor FPS?Joga [REMOVIDO] no Ultra Slayer88 e depois me conta (se tiver máquina para isso claro).

Claro que o fórum é livre, mas algumas pessoas não sabem onde postar as demandas. Eu acho ótimo que os players venham aqui expor os problemas do jogo para que possam ser solucionados, e reclamar também, afinal são consumidores. Agora, ficar por mais de 10 dias, por exemplo, fazendo reclamações repetitivas é chato e não resolve nada. Não é culpa somente de quem não sabe ler eventualmente, ou não sabe explorar o fórum para usar as secções, mas também da moderação, que deveria estar apagando e movendo os tópicos para a secção RECLAMAÇÕES que existe para ser usada. Não é uma questão de "se não gostar não acesse", isso aqui não é uma ditadura para qualquer um dizer que "se não tá gostando, saia". Somente quis dizer que existe área reservada do fórum para as reclamações, e as mesmas não deveriam estar sendo postadas repetidamente no Quartel. Isso não é óbvio?!

Sim, tenho máquina pra rodar [REMOVIDO] e jogava o [REMOVIDO]. Tá largado aqui, é óbvio que não dá pra comparar os dois graficamente. Quem joga CF não liga pros gráficos, mas sim gosta da mecânica e jogabilidade do mesmo.

Claro que o fórum é livre, mas algumas pessoas não sabem onde postar as demandas. Eu acho ótimo que os players venham aqui expor os problemas do jogo para que possam ser solucionados, e reclamar também, afinal são consumidores. Agora, ficar por mais de 10 dias, por exemplo, fazendo reclamações repetitivas é chato e não resolve nada. Não é culpa somente de quem não sabe ler eventualmente, ou não sabe explorar o fórum para usar as secções, mas também da moderação, que deveria estar apagando e movendo os tópicos para a secção RECLAMAÇÕES que existe para ser usada. Não é uma questão de "se não gostar não acesse", isso aqui não é uma ditadura para qualquer um dizer que "se não tá gostando, saia". Somente quis dizer que existe área reservada do fórum para as reclamações, e as mesmas não deveriam estar sendo postadas repetidamente no Quartel. Isso não é óbvio?!

Sim, tenho máquina pra rodar [REMOVIDO] e jogava o [REMOVIDO]. Tá largado aqui, é óbvio que não dá pra comparar os dois graficamente. Quem joga CF não liga pros gráficos, mas sim gosta da mecânica e jogabilidade do mesmo.
    Reclamação é uma sessão que foi feita para ser usado como arquivo morto Slayer88,todos sabem disso.Os problemas são recorrentes,consequentemente as reclamações também.Se tivesse ao menos um pouco mais de transparência nas ações da administradora Z8 para lidar com os problemas do game talvez não houvesse tantas reclamações,mas não é o que ocorre.Exemplo disso é a não divulgação do nome de quem recebe punição por uso de cheater (como o [REMOVIDO]) nem ao menos para quem fez a denuncia,o que gera indignação e desconfiança nos jogadores.

Não é ditadura?Você que pensa,fale algo contra a empresa que logo aparece uma certa moderadora para te ofender.^^
  • HenryMiller escreveu: »

Reclamação é uma sessão que foi feita para ser usado como arquivo morto Slayer88,todos sabem disso.Os problemas são recorrentes,consequentemente as reclamações também.Se tivesse ao menos um pouco mais de transparência nas ações da administradora Z8 para lidar com os problemas do game talvez não houvesse tantas reclamações,mas não é o que ocorre.Exemplo disso é a não divulgação do nome de quem recebe punição por uso de cheater (como o Wagner) nem ao menos para quem fez a denuncia,o que gera indignação e desconfiança nos jogadores.

Não é ditadura?Você que pensa,fale algo contra a empresa que logo aparece uma certa moderadora para te ofender.^^

Ah sim, mas os MODS deveriam ser instruídos a olhar os tópicos em Reclamações e repassar as demandas para quem realmente pode resolvê-las...Será que isso não ocorre? Eu sei que os erros irritam e queremos reclamar para que sejam resolvidos o mais breve possível, o problema é quando os tópicos sobre isso inundam uma parte do fórum onde outras coisas deveriam ser discutidas...Eu mesmo entrei num tópico desses logo quando começaram a ser criados, e também concordei com o que tava sendo exposto ali, beleza. Concordo também que tem coisas que devem ser melhoradas por parte da equipe, acho muito insensato não responderem aos Tickets dizendo se o usuário reportado foi banido ou não. O chato mesmo é quando esse tipo de tópico é criado todo dia para falar mais do mesmo, deixa de ter função de reclamação e passa a ser chato... Felizmente a atualização de setembro nos fez voltar a discutir coisas pertinentes por aqui...
  • Henry é melhor para se não tu pode leva uma infração... dx o hak falando sozin
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    De free to play cf sem duvidas é o melhor , levando em conta aqueles que sao pagos junto aos que sao free to play acho que o cf perde feio pro [REMOVIDO] , tenho [REMOVIDO] mas creio que ele ainda é um pouco melhor.......nao levei em conta os jogos como [REMOVIDO] , [REMOVIDO] ou outros , nao acho justo comparar esses jogos com o cf ou outro fps de pc

Pior que e mesmo, já vi nego comparando CF com [REMOVIDO], pohha se você pago num jogo que custa 30 reais ou mais (sla não sei quanto custa [REMOVIDO]), provavelmente o game deve ser bom.
  • Criava conta fake para usar cheater e quer ter moral?Isso pode, Arnaldo?
  • Tanto faz, vou levar tudo no sapatinho, só pra relaxar.
  • RE3D escreveu: »
    Tenho que defender aqui nosso CFAL pessoal, já joguei todos os fps e nao tem jogabilidade melhor. Tem melhores gráficos por ai, sim mas cf ta chegando lá. A jogabilidade é a mais real. CFAL melhorou muito e continua melhorando, vamos ter paciência com probleminhas que vão surgindo. Tenho certeza que os GMs e MODs devem estar trabalhando para acertar. Vou colocar a opinião do BAIXAKI atualizada sobre o jogo e a classificação do jogo: o único que é quase 5 estrelas(4.5).. Leiam : http://www.baixaki.com.br/download/crossfire.htm

IfBVbNr.jpg?1

entre todas as versoes do cf o nosso vem em ultimo ou penultimo
    e olha que o nosso é uns dos que mais dao grana pra eles porem qualidade eh baixa

jah é a terceira veiz que eu me lembre possivelmente tenha tido mais vezes tem tem mudanças de ultima hora em itens vendidos ou eventos

kukri vip por um preço e na hora de reservar + caro

personagen vip falando de bonus e chega na hora n é o que foi falado

evento falando uma coisa e do nd mudam pra pior

evento de xp dobrada que eu nunca consegui fazer por n conseguir logar

evento da partida ranqueada que n consegui fazer apenas perdi rank

arma que supostamente eh unica do no cf estar em outro cf

bugs sem parar

ai vem moderador ou gm falando que o banner foi colocado errado e entao arrumado
    entao me vem na cabeça ou tem falta de comunicaçao ou o cara que faiz o banner eh burro

lembrando que nao to reclamando nem nada apenas mostrando a realidade
  • Só não entendo o motivo do Crossfire Não aceitar o meu AMD Gamming Envolved

sempre que vou utilizar-lo me deparo com um aviso do meu amigo Xtrap.

Sei que deveria acionar ao suporte mas o suporte encontrasse com problemas quem souber algo a respeito de uma olhada no video abaixo
  • Servers caindo mais que o NEYMARIA, BUGS que nunca arrumam, GMs que somem quando a coisa fica feia, nosso sistema de criação de contas é uma piada, fórum bugadão, e diz ainda que o CF é o melhor FPS ? Táááávez se melhorassem essas coisas possa ser sim, mas até lá não é o melhor
  • Tem gente aqui babando ovo da equipe pra tentar arrumar algum cargo... Falem a verdade, é muito mais bonito...
  • The_shooter escreveu: »
    Tem gente aqui babando ovo da equipe pra tentar arrumar algum cargo... Falem a verdade, é muito mais bonito...

é mano muito puxa saco de gm ou mod pensando no futuro e possivel cargo enquanto isso o jogo continua totalmente bugado e sem nenhum respeito com os players
    eu ia colocar 210k de zp mais depois desses ultimos eventos de bugs char vips sem o bonus anunciado e tal zp no crossfire CANCELADO ATEH RESOLVEREM TOMAR VERGONHA NA CARA E MELHORAREM OS BUGS
  • jogo é bom rsrsrs....apesar de não ter muito grafico e mesmo assim com o fps bem alto ele ainda da travada ****'****'****'****'****'****' *-* sei nn viu '-'

[...]Ah sim, mas os MODS deveriam ser instruídos a olhar os tópicos em Reclamações e repassar as demandas para quem realmente pode resolvê-las...[...]

Veja você mesmo na parte de Reclamações. Todos os dias lemos os tópicos de lá e os que devemos repassar, repassamos geralmente a GM Sabbath e GM Mike - e diversas vezes ela vê por conta própria -, e tentamos ao máximo responder os tópicos de lá. Às vezes vemos que os mesmos são repetidos e mesclamos, mas o fórum por estar bugando muito, está dificultando nosso trabalho como MODs.
    De qualquer forma, estamos dando o nosso melhor mesmo com o fórum assim, e em breve ainda, a patch do fórum.

Quero frisar a todos que aqui não é um campo de batalha, e sim um lugar para debates.
    Não é necessário debochar do outro, entrem em uma conversa sadia.

Membros avisados, espero que entendam.
Esta discussão está fechada.