Ping alto , como resolver !
Eai negada (nao leve isso como algo racista please neh cara)
Hoje vou mostrar como diminuir o ping , vamos la:
Dica 1 : ligue pra sua operadora e aumente o pacote , sai desses 2 mega , va pelo menos pra uns 10...
Dica 2: Pare de deixar o utorrent aberto baixando uns po.rn loco.
Dica 3:Desligue o wifi do vizinho , ate pq roubar wifi dos outroa é feio.
Dica 4:Tome vergonha na cara e parre de reclamar do ping alto no jogo , sua internet deve ser de 2 megas e você deve morar no meio do mato cara.
EXTRA:Se vc mora na parte de cima do pais(nordeste, norte...)desista pos seu ping vai ser alto mesmo , unica coisa que se pode fazer e sentar e chorar(CHOLA MAIS)
So uma brincadeira esse post , vc , isso mesmo vc que gosta de tretar no forum , nao venha aqui fala bost.a ta!
Hoje vou mostrar como diminuir o ping , vamos la:
Dica 1 : ligue pra sua operadora e aumente o pacote , sai desses 2 mega , va pelo menos pra uns 10...
Dica 2: Pare de deixar o utorrent aberto baixando uns po.rn loco.
Dica 3:Desligue o wifi do vizinho , ate pq roubar wifi dos outroa é feio.
Dica 4:Tome vergonha na cara e parre de reclamar do ping alto no jogo , sua internet deve ser de 2 megas e você deve morar no meio do mato cara.
EXTRA:Se vc mora na parte de cima do pais(nordeste, norte...)desista pos seu ping vai ser alto mesmo , unica coisa que se pode fazer e sentar e chorar(CHOLA MAIS)
So uma brincadeira esse post , vc , isso mesmo vc que gosta de tretar no forum , nao venha aqui fala bost.a ta!
Comentários
-
**** minha net é 2 megas moro em um buraco onde a unica operadora chega aki é a vivo e não passa de 2 megas kkkk ohh pobreza pelo menos meu ping fica paradinho no 36 ou 38 mais quando o CF ta ruim vai lá pra uns 150 a 2k coisa "normal"
-
Moro em pernambuco e aki o ping e de boas, 5 MB minha net bom post só assim pra interagir com a galera!