Falcon OP99 - Sniper

Hi Soldiers,

Depois de algum tempo eu voltei, mas agora estou trazendo uma sugestão de sniper linda e forte.
Falcon OP99
Espero que gostem <3
By; Brazilian Games

Comentários

• Parece a Barrett "Esmagada" kkkkkkk , Ótima arma , To começando a gostar dela :);)
  • Achei que ela seria bem mais fortinha pelo numero de balas, quando voce começou a falar dos danos pensei pronto e de GP, ate que parece boa, mas não e uma sniper que vale a pena pagar ZP.
  • Top ela, si vier na loja ou no M.N de G.P eu compro na boa, minhas vips vao ajudar na questao de balas!
  • Falou e disse, é uma ótima sugestão, na minha opinião, implantar esta arma ótima no jogo.
  • Gustav1N escreveu: »
    Parece a Barrett "Esmagada" kkkkkkk , Ótima arma , To começando a gostar dela :);)

Desing perde para algumas snipers.
    x escreveu:
    Label;n577155]Achei que ela seria bem mais fortinha pelo numero de balas, quando voce começou a falar dos danos pensei pronto e de GP, ate que parece boa, mas não e uma sniper que vale a pena pagar ZP.

Loja de GP agradece sua compreensão hahaha :3

QUOTE=DevilMayBm;n577164]Top ela, si vier na loja ou no M.N de G.P eu compro na boa, minhas vips vao ajudar na questao de balas![/QUOTE]

​Pena minha não ter VIP ;-;
    Taxman01 escreveu: »
    Falou e disse, é uma ótima sugestão, na minha opinião, implantar esta arma ótima no jogo.

Obrigado <3
  • Achei bem feia na verdade, mas parece mais leve que awm, e com certeza mais leve que barret, se for gp compro mais ZP não vale a pena
  • LinksLoko escreveu: »
    Achei bem feia na verdade, mas parece mais leve que awm, e com certeza mais leve que barret, se for gp compro mais ZP não vale a pena

Tendo uma boa cadência, é morte na certa!
  • kkkkkk po é igual aquela escopeta do MN de GP só que mata com um tiro e de longe ****.

De boa, vale lembrar que a Z8 pode coloca-la no MN de GP, mas está mais para loja de GP mesmo, como muitos falaram ae.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    kkkkkk po é igual aquela escopeta do MN de GP só que mata com um tiro e de longe ****.

De boa, vale lembrar que a Z8 pode coloca-la no MN de GP, mas está mais para loja de GP mesmo, como muitos falaram ae.

Ela no MN de GP seria uma boa, mas vale mais a pena na loja pelo fato das balas.
  • dedodechumbo escreveu: »
    KKKK isso é uma R93 piorada.

Qual a intenção do seu free-post? Qual baseamento tem da arma?
  • Você ta enganado não fiz free post nenhum, não tenho tempo pra fazer 3 mil postes igual você, só respondi de uma forma descontraída a uma sugestão de arma que considero fraca e pouco atraente, não é permitido mais ter opiniões divergentes aqui no forum? sei que o jogo é da China mais aqui no nosso país somos livres para dar opiniões inclusive sugerir armas toscas. :p:p:p:cool:
  • dedodechumbo escreveu: »
    Você ta enganado não fiz free post nenhum, não tenho tempo pra fazer 3 mil postes igual você, só respondi de uma forma descontraída a uma sugestão de arma que considero fraca e pouco atraente, não é permitido mais ter opiniões divergentes aqui no forum? sei que o jogo é da China mais aqui no nosso país somos livres para dar opiniões inclusive sugerir armas toscas. :p:p:p:cool:

Começou os insultos então não irei permanecer com está discussão, porém não gostaria nem de um membros desrespeitoso no fórum, prefiro mais uma criança ou um inciante que não sabe o que faz no fórum, do que uma criança que deve se achar a tal. Eu sugeri a arma e gostaria de saber a opinião, só não vi base em sua argumentação, eu gostaria de saber o porque, mas pelo que vejo você é mais um hipócrita desses que utilizam de textos para subverter a opinião de outros. Enfim, declaro morte ao meu dialogo com você, tenho coisas mais importantes para fazer do que dar atenção a um inferior!
  • GvIce escreveu: »

Começou os insultos então não irei permanecer com está discussão, porém não gostaria nem de um membros desrespeitoso no fórum, prefiro mais uma criança ou um inciante que não sabe o que faz no fórum, do que uma criança que deve se achar a tal. Eu sugeri a arma e gostaria de saber a opinião, só não vi base em sua argumentação, eu gostaria de saber o porque, mas pelo que vejo você é mais um hipócrita desses que utilizam de textos para subverter a opinião de outros. Enfim, declaro morte ao meu dialogo com você, tenho coisas mais importantes para fazer do que dar atenção a um inferior!

kkkk essa parte de declaro morte ao diálogo foi épica **** (No stress) to percebendo que você levou a mal minha observação sobre a arma que você sugeriu, apesar de ter a consciência tranquila de que não te ofendi da forma que você inexplicavelmente fez nas suas duas respostas a mim (E MESMO EU SENDO UM INFERIOR INFERIOR A VOCÊ :o:o) usando suas palavras, eu vou ter a humildade de pedir desculpas se te insultei nas duas primeiras postagens aqui ok, eu não tive essa intenção. a minha argumentação foi única e exclusivamente encima da arma, não houve ofensas a você, só citei que nós vivemos no Brasil e temos o direito a opinião independente de qual for, A minha impressão sobre a arma se baseia única e exclusivamente encima do video que você postou, eu nunca tinha visto ou jogado com essa arma e eu fiquei com a impressão de ser uma arma de baixa potência e pela aparência bem feia eu acabei tecendo aquele comentário do qual já estou arrependido, só acho que teria sido hipócrita si tivesse dito que adorei uma arma que achei horrível, mesmo ferindo alguém eu ainda prefiro a verdade.