Ué, meio estranho isso
Parece que o fórum resolveu mudar o nick de algumas pessoas :B
Tirei essas prints há alguns dias
Outra coisa legal é que meu tópico anterior a esse tem 15 posts, mas no Tópico Livre tá contando só até o 10
E pra melhorar, essa delícia de erro tá fazendo hora extra por aqui
Best forum of world :huehue:
Tirei essas prints há alguns dias
Outra coisa legal é que meu tópico anterior a esse tem 15 posts, mas no Tópico Livre tá contando só até o 10
E pra melhorar, essa delícia de erro tá fazendo hora extra por aqui
Best forum of world :huehue:
Comentários
-
Já faz algum tempo que estas pérolas estão no fórum ._.
-
As vezes eu recebo bem na cara esse "Critical Error" ou o link do fórum aqui nem abre... com isso estou frequentando menos o que era antes chamado de ótimo por muitos...
-
Esse Fórum ta mais bugado que as partidas do Ultimate Team do Fhyfha 15, ta loco.
-
Por isso e muito mais, prefiro o fórum antigo.
-
Também acontece esse bug no meu nick.
-
Old Fórum vs New Forum
NewFórum, poder de ataque: Bug letal e infractions
OldFórum, poder de ataque: Tretas e ban, muito ban! -
Old Fórum vs New Forum
NewFórum, poder de ataque: Bug letal e infractions
OldFórum, poder de ataque: Tretas e ban, muito ban!
Como ousas comparar o "maravilhoso" OldFórum com essa porcaria aqui... -
pensei que fosse zueira, montagem ou codigos. kkkkkkk
Quanto ao erro no acesso ao forum deve ser pela implementação de algo novo ou manutenção. -
Não sei porque não atualizam o fórum, já foi lançado vários patchers de correção dessa versão do Vbulletin. Queria ver o fórum sem bugs, mas tá "soda". ;-;
-
Bem vindo ao bug oficial da Z8..
sdds ramona amigannnn -
hue não entendi
-
Boatos que essas coisas nos nicks são códigos para uma VIP permanente que o fórum tenta dar por conta própria...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Quanto ao erro no acesso ao forum deve ser pela implementação de algo novo ou manutenção.
Então estão implementando algo ou fazendo manutenção desde a criação :huehue:Predradror escreveu: »Bem vindo ao bug oficial da Z8..
sdds ramona amigannnn
Bug é o que não falta
sdds miga brenaBoatos que essas coisas nos nicks são códigos para uma VIP permanente que o fórum tenta dar por conta própria...
Daqui a pouco vai ter gente tentando esses códigos mesmo uahehauh
se já não tem -
Boatos que essas coisas nos nicks são códigos para uma VIP permanente que o fórum tenta dar por conta própria...
Vai se lascar Denise, fica spoilando aí os segredos. Agora todos que estão vendo vão saber... -
O meu nick estes dias que bugo o forum ficou assim: DarK690:mau:
-
Saudades antigo fórum! Pior que os tópicos antigos não podem mais ser vistos
-
-
essa foi a melhor, o erro não é no forum ,o forum é o erro... sapoa entende dos paranaue... um homem pra esse oscar .
-
Saudades antigo fórum! Pior que os tópicos antigos não podem mais ser vistos
Pois é, agora não dá nem pra ver mais ele -
BUG BUG BUG ****