Vem pra CAIXA você também, VEM!
Venha aderir a moda você também, muitos estão usando essa tática infalível, além de você sair da partida com ótimos frag's, você também consegue sair impune e deixa outros que gastaram com o jogo no prejuizo... <IRONIC>
O motivo do ironic com a fonte daquela ? motivo simples, existem muitos membros Ignorantes que vão achar que estou falando para fazerem também e que não entendem o que significa IRONIA...
O motivo do ironic com a fonte daquela ? motivo simples, existem muitos membros Ignorantes que vão achar que estou falando para fazerem também e que não entendem o que significa IRONIA...
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n577141]Olá jogadores,
Esses jogadores serão banidos por 60 DIAS e caso seja repetição de banimento, serão banidos permanentemente.
[/QUOTE]
Só de imaginar o Marechal e o General que ontem estavam bugando e rindo de mim quando eu disse que iam tomar um chá de ban... -
Só de imaginar o Marechal e o General que ontem estavam bugando e rindo de mim quando eu disse que iam tomar um chá de ban...
hoje eu já disse que ia reportar uns 3 sujeitos, maioria patente acima de major e o que aconteceu ?
Riram da minha cara e até minha equipe disse que nada acontece... eu simplesmente desanimei e desisti de tentar alguma coisa mais eu achei alguma utilidade pros 32 print's sobre o mesmo assunto... -
hoje eu já disse que ia reportar uns 3 sujeitos, maioria patente acima de major e o que aconteceu ?
Riram da minha cara e até minha equipe disse que nada acontece... eu simplesmente desanimei e desisti de tentar alguma coisa mais eu achei alguma utilidade pros 32 print's sobre o mesmo assunto... -
Sinto lhe informar, mas a Z8 só estará aceitando replays.
Replay eu também tenho coon, só não citei acima por preguiça mesmo... mais como disse, não vou tentar denunciar ninguém por enquanto até que alguém confirme que estão reportando mesmo... -
Eu também vou aderi ao projeto minha caixa minha vida.
Em quanto a situação não e resolvida, só o que podemos fazer e piada. -
Ta virando rotina isso...
-
Agora com replay acho que vai acabar a festa,e pelo visto vai ter muito marechal FB/FK tomando um gancho e podendo voltar a jogar somente no final de ano.
-
Tão entrando até dentro das pedras do Egito 2.0.
-
Reportei 3 esses dias atrás, já responderam os tickets e tudo mais, mas até agora não foram banidos. Só resta esperar para ver no que dá.
-
Cara...
Tava jogando PD e o cara que tava bugando tava com a C4. Ele caiu no limbo. Lavou a C4 junto. Fud&o a rodada. -
Replay eu também tenho coon, só não citei acima por preguiça mesmo... mais como disse, não vou tentar denunciar ninguém por enquanto até que alguém confirme que estão reportando mesmo... -
Agora sim vãos ser banidos no tópico que o [GM] Viriato criou!