Erro Ao Conectar-se Ao Servidor
queria saber prque ta dando esse erro ? apaguei a pasta de xtrap achando q era ela e não é, o que ta acontecendo justo no evento q eu qria receber as cxas q vcs nao me entregaram no ultimo evento. qro explicaçoes
Comentários
-
cara aqui tambem esta dando esi erro to des de segunda-fera sem joga e acabei de baixar cf de novo e nada o foda é que elis nao nos responde ja investi muito dinhero nesi jogo e guando eu preçizo de um suporte ninguim ajuda serio mano ta foda o cf e os rak ta tudo la jogano de boa
-
O meu tava dando isso a alguns dias atrás e agora voltou de novo
-
:chorao:varios evento e nao poso participar por causa desi errro sos ajuda quero joga mano comprei umas arma temporaria vai acaba os dias ****
-
Também estou com esse problema á uns 4 dias... Criei tópico aqui no fórum, Mas ninguém da Z8 se manifestou pra ajudar, Total descaso deles! Já vi muitos falando que estão com esse problema. Já tentei de tudo pra ver se resolve, Estou até re-instalando o jogo, Mas já vi que isso não funcionou com muitos, Mas não custa tentar... Caso eu conseguir resolver, Posto aqui pra ajudar vocês.
Z8 ultimamente ta deixando muito á desejar! Saudades da época do Jeff e SismoS!
Esta discussão está fechada.