Marines VS tanque

Ta ai o vídeo :

Só eu que não identifiquei o modelo do tanque? Parece ser um T-34.

Comentários

• Imagina um brinquedinho desse no meio de uma passeata do PSOL?Delícia!
  • Conversando com o sargento do meu pelotão ele disse o seguinte :

A única coisa que faz o exército americano ser uns dos melhores é devido ao grande poder bélico que possuem, Ele disse que se os militares americanos usassem nosso equipamento eles seriam Piores que recrutas :p
  • Essas armas em uma lata velha, um fusca talvez, fariam um estrago delicioso!
  • CooNN escreveu: »
    Imagina um brinquedinho desse no meio de uma passeata do PSOL?Delícia!

Um tiro e cai 5 ou 6 militantes...
    Lucas_Dias escreveu: »
    Conversando com o sargento do meu pelotão ele disse o seguinte :

A única coisa que faz o exército americano ser uns dos melhores é devido ao grande poder bélico que possuem, Ele disse que se os militares americanos usassem nosso equipamento eles seriam Piores que recrutas :p

Sabe porque eles tem equipamentos tão bons? Porque quase toda indústria bélica esta lá. E sabe porque quase toda a indústria bélica esta lá? Bom, pense o que seria da barrett firearms se o Ronnie Barrett tivesse nascido no Brasil. Provavelmente ele ainda seria fotógrafo. Sob nossa legislação, estatuto do desarmamento + clt + impostos + etc; seria impossível pra ele criar sua primeira arma e sua empresa aqui.
    GvIce escreveu: »
    Essas armas em uma lata velha, um fusca talvez, fariam um estrago delicioso!

Foi uma feita pra perfurar blindagens, dependendo da munição, como a mk211, pode perfurar 51mm de blindagem de aço.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Sabe porque eles tem equipamentos tão bons? Porque quase toda indústria bélica esta lá. E sabe porque quase toda a indústria bélica esta lá? Bom, pense o que seria da barrett firearms se o Ronnie Barrett tivesse nascido no Brasil. Provavelmente ele ainda seria fotógrafo. Sob nossa legislação, estatuto do desarmamento + clt + impostos + etc; seria impossível pra ele criar sua primeira arma e sua empresa aqui.

O Brasil tem uma mente muito fechada em relação a armamento, se não me engano se o exército tiver mais de 10 M82a1 é muito, essa beleza ai deve ser muito cara... Se a M964 custa quase 5000 dilma (isso porque a Imbel que produz) eu nem quero saber o preço da .50
  • Lucas_Dias escreveu: »

O Brasil tem uma mente muito fechada em relação a armamento, se não me engano se o exército tiver mais de 10 M82a1 é muito, essa beleza ai deve ser muito cara... Se a M964 custa quase 5000 dilma (isso porque a Imbel que produz) eu nem quero saber o preço da .50

Uma arma em .50 BMG não é tão cara assim. A polícia já apreendeu algumas no RJ pelo que fiquei sabendo. Acontece que se o exército quiser uma arma com um excelente quebra chamas(muzzle break), semi automático, leve, com sistema pra minimizar o recuo e colocar uma luneta de excelente qualidade, ai sim vai ser caro. Segundo o gosto de armas, uma Barrett m107 custa mais ou menos US$10.000,00, mas é tipo uma "Ferrari" dos anti materiel rifles. Nos comentários deste vídeo

Se for comprar uma arma mais barata como uma AR-50A1 e em grande quantidade, talvez dê pro exército comprar a um custo unitário médio de US$3.000,00, mas não sei, posso estar falando besteira.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Um tiro e cai 5 ou 6 militantes...
    Se der sorte pega até um multkill, é só mirar naqueles que ficam bem juntos, os militantes hippies.