Marines VS tanque
Ta ai o vídeo :
Só eu que não identifiquei o modelo do tanque? Parece ser um T-34.
Só eu que não identifiquei o modelo do tanque? Parece ser um T-34.
Comentários
-
Imagina um brinquedinho desse no meio de uma passeata do PSOL?Delícia!
-
Conversando com o sargento do meu pelotão ele disse o seguinte :
A única coisa que faz o exército americano ser uns dos melhores é devido ao grande poder bélico que possuem, Ele disse que se os militares americanos usassem nosso equipamento eles seriam Piores que recrutas -
Essas armas em uma lata velha, um fusca talvez, fariam um estrago delicioso!
-
Imagina um brinquedinho desse no meio de uma passeata do PSOL?Delícia!
Um tiro e cai 5 ou 6 militantes...Lucas_Dias escreveu: »Conversando com o sargento do meu pelotão ele disse o seguinte :
A única coisa que faz o exército americano ser uns dos melhores é devido ao grande poder bélico que possuem, Ele disse que se os militares americanos usassem nosso equipamento eles seriam Piores que recrutas
Sabe porque eles tem equipamentos tão bons? Porque quase toda indústria bélica esta lá. E sabe porque quase toda a indústria bélica esta lá? Bom, pense o que seria da barrett firearms se o Ronnie Barrett tivesse nascido no Brasil. Provavelmente ele ainda seria fotógrafo. Sob nossa legislação, estatuto do desarmamento + clt + impostos + etc; seria impossível pra ele criar sua primeira arma e sua empresa aqui.Essas armas em uma lata velha, um fusca talvez, fariam um estrago delicioso!
Foi uma feita pra perfurar blindagens, dependendo da munição, como a mk211, pode perfurar 51mm de blindagem de aço. -
ThanatoosCF escreveu: »Sabe porque eles tem equipamentos tão bons? Porque quase toda indústria bélica esta lá. E sabe porque quase toda a indústria bélica esta lá? Bom, pense o que seria da barrett firearms se o Ronnie Barrett tivesse nascido no Brasil. Provavelmente ele ainda seria fotógrafo. Sob nossa legislação, estatuto do desarmamento + clt + impostos + etc; seria impossível pra ele criar sua primeira arma e sua empresa aqui.
O Brasil tem uma mente muito fechada em relação a armamento, se não me engano se o exército tiver mais de 10 M82a1 é muito, essa beleza ai deve ser muito cara... Se a M964 custa quase 5000 dilma (isso porque a Imbel que produz) eu nem quero saber o preço da .50 -
Lucas_Dias escreveu: »
O Brasil tem uma mente muito fechada em relação a armamento, se não me engano se o exército tiver mais de 10 M82a1 é muito, essa beleza ai deve ser muito cara... Se a M964 custa quase 5000 dilma (isso porque a Imbel que produz) eu nem quero saber o preço da .50
Uma arma em .50 BMG não é tão cara assim. A polícia já apreendeu algumas no RJ pelo que fiquei sabendo. Acontece que se o exército quiser uma arma com um excelente quebra chamas(muzzle break), semi automático, leve, com sistema pra minimizar o recuo e colocar uma luneta de excelente qualidade, ai sim vai ser caro. Segundo o gosto de armas, uma Barrett m107 custa mais ou menos US$10.000,00, mas é tipo uma "Ferrari" dos anti materiel rifles. Nos comentários deste vídeo
Se for comprar uma arma mais barata como uma AR-50A1 e em grande quantidade, talvez dê pro exército comprar a um custo unitário médio de US$3.000,00, mas não sei, posso estar falando besteira. -
ThanatoosCF escreveu: »
Um tiro e cai 5 ou 6 militantes...