Alguém já teve uma desavença com um professor no/a Colégio/Faculdade?

Iai moçada, criei esse tópico para saber quem aqui já teve alguma desavença com um professor por trazer a hipocrisia dele a tona.Acreditem ou não, mas mesmo come esse meu estilo explosivo, eu me dava bem com a maioria dos professores que eu tive na escola/faculdade.Mas em duas oportunidades eu tive problemas causados graças a hipocrisia de um professor meu.

A primeira foi no 2° ano, quando minha professora de inglês não aceitou uma apresentação de trabalho minha.O trabalho era levar um música em inglês (dããããããã), apresentá-la a turma e dizer o que achava da mesma.A música escolhida por mim foi N.I.B. da maior bandas de todos os tempos, Black Sabbath.Os primeiros versos da música são esses:

Some people say my love cannot be true( Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdadeiro)
Please, believe me my love and i'll show you (Por favor, acredite em mim meu amor, e eu vou te mostrar)

E a música continua, e ela até estava gostando, disse que era uma música romântica.

Só que estamos falando do Black Sabbath e não do One Direction, e então chegou na parte que gerou a confusão.

Now I have you with me under my power (Agora que eu tenho você comigo, sobre meu controle)
Our love grows stronger now with every hour (Nosso amor se fortalece a cada hora)
Look into my eyes, you will see who i am (Olhe em meus olhos e você verá quem eu sou)
My name is lucifer, please, take my hand (Meu nome é Lúcifer, por favor, pegue minha mão)

Aí que a mulher surtou, disse que como eu tinha coragem de levar uma música satanista para a sala dela, disse que iria zerar minha nota e me mandou sair da sala.Ela movida no fanatismo religioso dela, me atrapalhou e tentou me prejudicar.Foi aí que eu disse que não teria minha nota zerada, que ela iria aceitar meu trabalho como aceitou do resto da turma e que eu iria procurar meus direitos.Ela foi até a direção e disse que eu estava levando Satã até meus colegas e que não aceitaria isso.Resumo, ela acabou demitida pelo showzinho dela e eu tive minha nota normalmente aplicada.

A outra vez foi na faculdade.Eu tinha uma professora que vivia cuspindo marxismo na sala de aula, principalmente sobre a mais valia, dizendo que ela deveria ser transformada em uma lei.Eu vivia debatendo com ela, dizendo que marxismo é coisa de mal caráter.Até aí tudo bem, nada demais, afinal o ensino brasileiro está cheio dessa gente nojenta mesmo.

Nisso chegou o dia dos pais, e como eu estava com muitos trabalhos para fazer não tinha como eu ir passar o final de semana em casa e então meu pai, minha mãe e meus irmão mais novos vieram até mim.Formos procurar um restaurante para almoçar.Achamos um e fizermos nossa refeição.Kg da comida quase 60 reais, isso uns 5 anos atrás, um preço salgado se formos levar em conta o salário da época.Quando peço o cardápio para pedir uma sobremesa que eu me deparo com uma surpresa, um pedacinho de pudim 21 reais (era o que mais tinha de barato das sobremesas).Pedi, comi meu pudim e quando estava acabando que vejo minha professora entrando em um porta onde dizia "Só autorizados ".Chamei o garçom e perguntei o que ela era do restaurante, e ele me disse que ela e o marido eram donos do estabelecimento.Foi nesse momento que um sorriso brotou em meus lábios.Uma marxista que tem um restaurante que serve uma sobremesa a esse preço?E ao perguntar sobre as gorjetas, o garçom me disse que elas iam para o caixa do restaurante.Ué?Cadê a mais valia agora, fessora?

Chegando o dia da aula dela, eu só esperei ela citar Marx para atacar.
"Professora, o que Marx diria sobre uma pessoa que tem um restaurante que vende o kg da comida por 75 reais, a sobremesa mais barata a 21 reais e não dá gorjeta aos garçons?Cadê o amor pelo proletariado?Proletariado não frequenta um restaurante desse.E a mais valia, fessora?Tirando a gorjeta dos pobres garçons?O que Marx diria sobre a senhora?Sua burguesa elitista!"

Até alguns colegas marxistas dela foram buscar explicações, ela ficou bem queimada na faculdade.Eu fiquei marcado com a mulher, minhas provas vinham queimando, mas valeu tanto a pena.

E vocês, já passaram por um experiência dessas?

Comentários

• Já sim, com a minha ex professora de Psicologia Aplicada ao Direito.

Depois edito aqui explicando o que aconteceu.
  • vish mano professora crentelha é chatona (ja tive uma)
  • Todos faziam uma zona e só um grupo foi chamado a atenção, o meu (mimimi...), perguntei pra ela porque só com o grupo, me mandou pra direção, fui, me deicharam esperando um tempão, voltei pra sala de aula, com a mochila nas costas, ao virar pra ir para a "carteira" acertou na professora que tava no meio do quadro escrevendo e tomei no... kkkkkkkkkkkkkkk
  • Essa história da comunista aí foi doida kkkkkkkkk. O meu caso não foi uma desavença, mas vamos lá:

*No segundo ano do ensino médio havia um trabalho de português em grupo, onde cada um deles deveria preparar uma apresentação sobre um livro (sendo que todos os livros possíveis faziam parte da lista da FUVEST, se eu não me engano). Como eu nunca tive amigos acabei ficando sem grupo, mas nem me preocupei com isso. O orgulho falou mais alto.

No dia das últimas apresentações a professora (que anotava as notas individuais diretamente naquela lista de chamada) percebeu que eu não tinha nota e nem participado das apresentações. Aí ela me perguntou na frente da sala inteira:

-Mu_Cephei, qual é o seu grupo? (ironia safada...)
    -Então, eu não tenho grupo...
    -Mas e a sua nota?! Você vai ficar de recuperação!
    -Pode deixar, eu assumo a responsabilidade!

Dito e feito. Fiquei de recuperação e "assumi a responsabilidade". Isso sem contar que ela ficou me enchendo o saco o ano inteiro...

*No semestre passado o professor de álgebra linear ficou meio ofendido com uma zoeira minha. Bem, no início do curso aprendemos o que é um espaço vetorial, e depois aprendemos o que é uma base de um espaço vetorial. Em particular, aprendemos que o elemento neutro da adição de um espaço vetorial nunca faz parte de uma base desse espaço (ui!). Bem, algumas aulas depois o professor passou alguns exercícios de bases e eu acabei confundindo esse conceito, assimilando uma base que continha o elemento neutro com um espaço vetorial lá. O professor explicou o porquê de eu estar errado, e eu (muito engraçado) disse:

-Ah, professor, é que eu me esqueci!
    -Mas a gente viu isso poucas aulas atrás!
    -Por isso mesmo, eu só me lembraria se tivéssemos visto na última aula!

Bem, ele ficou put# pela minha falta de seriedade (ele é bem formal e sério) e ficou repetindo a minha piadinha ATÉ O FINAL DO SEMESTRE. Tipo, ele ficava falando "Ah, blá blá blá, mas isso o Mu_Cephei esqueceu, né?" com um ar meio sádico e irônico. No fim, o professou acabou até gostando de mim, mas toda vez que ele fazia a piadinha a sala ficava em silêncio absoluto (às vezes davam uma risadinha tímida para disfarçar)...
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Todos faziam uma zona e só um grupo foi chamado a atenção, o meu (mimimi...), perguntei pra ela porque só com o grupo, me mandou pra direção, fui, me deicharam esperando um tempão, voltei pra sala de aula, com a mochila nas costas, ao virar pra ir para a "carteira" acertou na professora que tava no meio do quadro escrevendo e tomei no... kkkkkkkkkkkkkkk
    Aconteceu de uma vez meu colega jogar um livro que pedi a ele e na hora a professora entrar na frente, bem nas costas, mas ela viu que foi sem querer e tudo ficou na boa.
    Mu_Cephei escreveu: »
    Essa história da comunista aí foi doida kkkkkkkkk. O meu caso não foi uma desavença, mas vamos lá:

*No segundo ano do ensino médio havia um trabalho de português em grupo, onde cada um deles deveria preparar uma apresentação sobre um livro (sendo que todos os livros possíveis faziam parte da lista da FUVEST, se eu não me engano). Como eu nunca tive amigos acabei ficando sem grupo, mas nem me preocupei com isso. O orgulho falou mais alto.

No dia das últimas apresentações a professora (que anotava as notas individuais diretamente naquela lista de chamada) percebeu que eu não tinha nota e nem participado das apresentações. Aí ela me perguntou na frente da sala inteira:

-Mu_Cephei, qual é o seu grupo? (ironia safada...)
    -Então, eu não tenho grupo...
    -Mas e a sua nota?! Você vai ficar de recuperação!
    -Pode deixar, eu assumo a responsabilidade!

Dito e feito. Fiquei de recuperação e "assumi a responsabilidade". Isso sem contar que ela ficou me enchendo o saco o ano inteiro...

*No semestre passado o professor de álgebra linear ficou meio ofendido com uma zoeira minha. Bem, no início do curso aprendemos o que é um espaço vetorial, e depois aprendemos o que é uma base de um espaço vetorial. Em particular, aprendemos que o elemento neutro da adição de um espaço vetorial nunca faz parte de uma base desse espaço (ui!). Bem, algumas aulas depois o professor passou alguns exercícios de bases e eu acabei confundindo esse conceito, assimilando uma base que continha o elemento neutro com um espaço vetorial lá. O professor explicou o porquê de eu estar errado, e eu (muito engraçado) disse:

-Ah, professor, é que eu me esqueci!
    -Mas a gente viu isso poucas aulas atrás!
    -Por isso mesmo, eu só me lembraria se tivéssemos visto na última aula!

Bem, ele ficou put# pela minha falta de seriedade (ele é bem formal e sério) e ficou repetindo a minha piadinha ATÉ O FINAL DO SEMESTRE. Tipo, ele ficava falando "Ah, blá blá blá, mas isso o Mu_Cephei esqueceu, né?" com um ar meio sádico e irônico. No fim, o professou acabou até gostando de mim, mas toda vez que ele fazia a piadinha a sala ficava em silêncio absoluto (às vezes davam uma risadinha tímida para disfarçar)...
    Eu tinha um professor que a turma que pegava no pé dele.Um dia ele estava se gabando das viagens que fazia a Europa, do seu círculo de amigos, dizendo que era uma pessoa "requentada", quando o que ele queria dizer que era uma pessoa requintada.Aí o apelido dele virou pizza de ontem, já que ele era "requentado".Sempre que ele ia se gabar de algo a turma falava, "mas é claro que o senhor fez isso, afinal de contas é uma pessoa requentada.".
  • Esse ano mesmo. kkj
    Quem me conhece, sabe que eu não tenho medo de falar, não baixo minha cabeça pra quem não merece. Pessoas que querem ter autoridade sem ter direito disso não descem na minha garganta. O diretor da minha escola é também meu professor de história. Certo que fui mandada pra diretoria com razão, mas ele quer vir gritar COMIGO? Por favor, né. Ele aumentou a voz, eu aumentei também. Só porque antes dele ser diretor da escola que estudo ele era diretor de uma "escola" para jovens infratores, não significa que devemos ter o mesmo tratamento. Ele tentou me fazer abaixar a cabeça e concordar, que nada. Eu levantei a voz e falei de igual pra igual. Ele falava coisas como RESPEITO e HUMILDADE sendo que ele sequer tinha isso nele, muito menos a pessoa que me deu o motivo de ir parar lá. O resultado de hoje é que se eu abro a boca na aula dele, ele ameaça me tirar de sala de aula, não olha pra mim, não fala comigo. Eu tô bem nem aí, quanto menos gente enchendo meu saco naquele inferno, melhor.
    Outra vez, foi com meu professor de inglês. Como eu disse, eu não tenho medo de falar. Não sei se lembram da propaganda da boticário e do boicote que teve ao vídeo no youtube, encaminhando a bosfamilia merdtradicional brasileira a dar dislike. Ok, beleza, cada um pensa o que quer e reage como quer. A diferença é que um professor JAMAIS deve incitar ódio numa sala de aula, principalmente dizendo as seguintes palavras: isso pra mim é abominação, é estranho, é feio. Deus fez eva e adão, etc etc etc. Eu, como sou bem discreta, gritei: DUILIO (meu amigo gay), VEM AQUI E VAMOS DAR UM BEIJO LINDO E GAY (sou lésbica). E ainda falei um """pouco""" alto o seguinte nick: FISCAL DE C*. E hoje, tem um professor que se eu olhar a hora no celular, me expulsa da sala. B*tch please. Quer fazer m*rda? Faça, mas não na minha frente porque eu não fico calada. S2
    Ah, e ano passado meu ex professor de matemática tinha marcação comigo porque eu sou Corinthiana e ele é são paulino. Me expulsou da sala porque me virei para emprestar meu caderno com a anotação de história. Que lecau.
  • Esse Coon me surpreende a cada dia! kkkkkkk tu é muito doido cara!
    Acho que a professora de Inglês se queimou de bobeira, já a outra é hipócrita ao extremo...
  • Sirioth22 escreveu: »
    Esse Coon me surpreende a cada dia! kkkkkkk tu é muito doido cara!
    Acho que a professora de Inglês se queimou de bobeira, já a outra é hipócrita ao extremo...
    A mulher veio querendo se criar pra cima de mim?Ela que mandasse no marido frouxo dela, para cima de moá não!Ela que fique com as crenças dela dentro de sua casa, não tente impor isso para ninguém, afinal de contas o livro-arbítrio existe para isso.E a fessorinha Marxista, essa ficou sem moral mesmo.Nunca mais abriu a boca para falar nada do velho de merd@ e nem esquerdar na sala de aula.
  • Ainda não tive, mas me deu vontade de ter uma das armas do meu baú do jogo e passar a bala em alguns...
  • Eu já fui expulso da aula por acertar a bola de basquete no professor. -(Depois edito e falo a história)-
  • Você? Uma pessoa explosiva? Nem percebi.

Nunca me dei mal com professor por causa de discussão. Só as vezes eu ficava meio tenso com meu professor de filosofia do 1º ano que fazia os alunos discutirem entre si de proposito.

Respeito muito isso que você fez cara,principalmente a parte de questionar as ações da tua professora marxista, eu pelo menos não teria coragem pra fazer isso. Em nome das pessoas religiosas conscientes, eu peço desculpas pela professora radical. Perdoai-vós, pois eles não sabem o que fazem.
  • Há pouco tempo atrás, quando eu ainda estudava.. Em minha sala de aula eu e meus amigos sempre discutimos sobre religião e coisas que sempre influenciaram a nossa sociedade nos momentos atuais. Um certo dia estávamos falando sobre os "Cristãos" (não os verdadeiros, mas os "cristãos" que andam la e cá com a bíblia debaixo do suvaco e julgando o mundo por não seguir a "verdade" deles. ) e suas hipocrisias. Nesse dia eu argumentava sobre o nome do salvador deles e a "verdadeira" doutrina.
    Eu falava sobre o sábado, as obras de "justiça", dizimo, etc.. Quando a sala toda ficou curiosa a respeito do que falávamos.. então, formou aquela rodinha de opiniões.

Quando eu expressei minha opinião sobre o nome do verdadeiro cristo e seus ensinamentos que estão descritos nas escrituras acabei sendo hostilizado.. disse:
    "Cara, na minha sincera opinião (não tão educado rs) essas pessoas.. algumas dessas denominações e igrejas que deturpam oque está escrito nas escrituras afim de manter o "gado" fazendo lavagens cerebrais nos coitados que, carregam a "verdade" debaixo do suvaco todo domingo mas não leem. ficam escutando o Lobo em pele de cordeiro que fica em cima do palco com showzinho.. é trágico! Minha familia sempre frequentava esses lugares, mas com o tempo eles acordaram! as pessoas que estão dentro dessas denominações nem sequer sabe que o nome do cristo foi mudado com o tempo e hoje ja não se sabe nem oque foi mudado e adulterado com o passar dos tempos.. "
    Nem terminei de falar e alguns ja ficaram meio que.. desconfortáveis. à frente estava a professora em sua cadeira fazendo "seilaoque" que ouviu oque eu falei e respondeu: "O nome dele é Jesus Cristo! só ele salva! O nome é santo "
    Naquele momento, os que não estavam na roda também se intrometeram. Eu fiquei um pouco envergonhado (Sim, sou tímido, falo apenas o necessário e quando falo demais acontece isso ai..) mas, Tenho um Pint* e falei: "Professora a respeito do domingo.. na bíblia diz que deve-se guardar o sábado e diz também que as obras de justiça são alimentar aqueles que sentem fome, anunciar o evangelho do reino e ajudar o próximo.. e não precisa ir a "igreja" porque a igreja não é templo feito de pedra, mas são as pessoas que compartilham a mesma fé, o pastores dizem pra ir na igreja no domingo porque é santo, mas a bíblia diz diferente..(não terminei de falar)"
    Respondeu a professora: " Querido, deus não liga pra dia! deus é deus! nós fazemos a nossa (crentes de uma tal denominação do "sal" santo.) parte, deus colocou o pastor que é homem de bem para espalhar a palavra... se quiser eu te levo pra minha igreja, você vai amar! ..."
    Ela continuo falando sem parar, tanto que eu não escutei ! Vários colegas de classe deram credito ao que ela disse. Depois que ela terminou o discurso enorme fui responder e ela disse: "Ok querido, Deus Te ama! não precisa falar se quiser eu te levo na minha igreja, agora não é hora de falar sobre isso, vamos começar a aula."
    Eu, ja que não tenho "autoridade" para estar certo fiquei na minha.. mas, será que, mesmo eu dizendo algo com respaldo no livro "bíblia" os ditos que estavam apoiando a "fessora falacia" pararam para refletir ? acho que não! Até hoje eles acham que sou satanista, que bebo sangue de morcegos e tals.. (Um rockeiro cabeludo) até hoje.. alguns olham com aquele olhar virado.. é fod*!

É aquilo:
    " Se um cientista diz, pode ser que seja verdade e de credito..
    se um repórter diz, é porque saiu na TV e de fato é de credito.
    se eu digo, ah.. então é Merd* "
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Você? Uma pessoa explosiva? Nem percebi.

Nunca me dei mal com professor por causa de discussão. Só as vezes eu ficava meio tenso com meu professor de filosofia do 1º ano que fazia os alunos discutirem entre si de proposito.

Respeito muito isso que você fez cara,principalmente a parte de questionar as ações da tua professora marxista, eu pelo menos não teria coragem pra fazer isso. Em nome das pessoas religiosas conscientes, eu peço desculpas pela professora radical. Perdoai-vós, pois eles não sabem o que fazem.
    Quem defende o marxismo deve ser ridicularizado até onde for possível.Marx, um hipócrita vagabund0 que nunca trabalhou, foi sustentando pelo pai durante a sua mocidade e grande parte da fase adulta, sendo que quando o pai morreu ele nem compareceu no velório, depois foi bancado pela esposa, e dinheiro esse que ele também usava para financiar suas orgiais, pregava contra uma classe da qual ele fez parte durante toda sua vida miserável, extremamente racista, homofóbic0, xenofóbico, viveu com ideias genocidas, disse que se fosse para o advento comunista ele apoiava o genocídio.E graças a eles e o Angels, ambos responsáveis pelo lixo que é aquela merd@ em formato de livro, o Manifesto do Partido Comunista, vários movimentos que eu abomino surgiram.

[QUOTE=Shisui[SP];n580918]Há pouco tempo atrás, quando eu ainda estudava.. Em minha sala de aula eu e meus amigos sempre discutimos sobre religião e coisas que sempre influenciaram a nossa sociedade nos momentos atuais. Um certo dia estávamos falando sobre os "Cristãos" (não os verdadeiros, mas os "cristãos" que andam la e cá com a bíblia debaixo do suvaco e julgando o mundo por não seguir a "verdade" deles. ) e suas hipocrisias. Nesse dia eu argumentava sobre o nome do salvador deles e a "verdadeira" doutrina.
    Eu falava sobre o sábado, as obras de "justiça", dizimo, etc.. Quando a sala toda ficou curiosa a respeito do que falávamos.. então, formou aquela rodinha de opiniões.

Quando eu expressei minha opinião sobre o nome do verdadeiro cristo e seus ensinamentos que estão descritos nas escrituras acabei sendo hostilizado.. disse:
    "Cara, na minha sincera opinião (não tão educado rs) essas pessoas.. algumas dessas denominações e igrejas que deturpam oque está escrito nas escrituras afim de manter o "gado" fazendo lavagens cerebrais nos coitados que, carregam a "verdade" debaixo do suvaco todo domingo mas não leem. ficam escutando o Lobo em pele de cordeiro que fica em cima do palco com showzinho.. é trágico! Minha familia sempre frequentava esses lugares, mas com o tempo eles acordaram! as pessoas que estão dentro dessas denominações nem sequer sabe que o nome do cristo foi mudado com o tempo e hoje ja não se sabe nem oque foi mudado e adulterado com o passar dos tempos.. "
    Nem terminei de falar e alguns ja ficaram meio que.. desconfortáveis. à frente estava a professora em sua cadeira fazendo "seilaoque" que ouviu oque eu falei e respondeu: "O nome dele é Jesus Cristo! só ele salva! O nome é santo "
    Naquele momento, os que não estavam na roda também se intrometeram. Eu fiquei um pouco envergonhado (Sim, sou tímido, falo apenas o necessário e quando falo demais acontece isso ai..) mas, Tenho um Pint* e falei: "Professora a respeito do domingo.. na bíblia diz que deve-se guardar o sábado e diz também que as obras de justiça são alimentar aqueles que sentem fome, anunciar o evangelho do reino e ajudar o próximo.. e não precisa ir a "igreja" porque a igreja não é templo feito de pedra, mas são as pessoas que compartilham a mesma fé, o pastores dizem pra ir na igreja no domingo porque é santo, mas a bíblia diz diferente..(não terminei de falar)"
    Respondeu a professora: " Querido, deus não liga pra dia! deus é deus! nós fazemos a nossa (crentes de uma tal denominação do "sal" santo.) parte, deus colocou o pastor que é homem de bem para espalhar a palavra... se quiser eu te levo pra minha igreja, você vai amar! ..."
    Ela continuo falando sem parar, tanto que eu não escutei ! Vários colegas de classe deram credito ao que ela disse. Depois que ela terminou o discurso enorme fui responder e ela disse: "Ok querido, Deus Te ama! não precisa falar se quiser eu te levo na minha igreja, agora não é hora de falar sobre isso, vamos começar a aula."
    Eu, ja que não tenho "autoridade" para estar certo fiquei na minha.. mas, será que, mesmo eu dizendo algo com respaldo no livro "bíblia" os ditos que estavam apoiando a "fessora falacia" pararam para refletir ? acho que não! Até hoje eles acham que sou satanista, que bebo sangue de morcegos e tals.. (Um rockeiro cabeludo) até hoje.. alguns olham com aquele olhar virado.. é fod*!

É aquilo:
    " Se um cientista diz, pode ser que seja verdade e de credito..
    se um repórter diz, é porque saiu na TV e de fato é de credito.
    se eu digo, ah.. então é Merd* "
    [/QUOTE]
    Se a pessoa que for protestante me citar qualquer pastor que seja como um homem santo que nos foi enviado por Deus, eu dou as costas e nem perco mais meu tempo com ela.
  • Na faculdade, eu tive uma professora extremamente feminazi, do tipo que acredita que "o fato de ter mais homens presos mostra que homens são estúpidos, mas o fato deles terem uma média salariam maior(mesmo ocupando mais de 90% das profissões de risco), é porque a sociedade é machista"(sic). Pois bem, eu estava num processo de transferência pro curso que sempre quis fazer. Quando consegui a vaga, sabia que não ia poder aproveitar tal matéria pra equivalência. Chegou a apresentação final, e eu fiz uma apresentação citando o que as feministas defendem. Como por exemplo "o homem é uma fêmea incompleta, um aborto com pernas, falhado na fase do gene" - Valeria Solanas

Não foi a única feminista que citei, apenas mostrei o quanto as feministas famosas amam a igualdade e justiça com citações do tipo. Citei muito a Marilyn French, Robin Morgan e a Andrea Dworkin. Depois comecei a "criticar" os machistas "fundamentalistas", postando vários exemplos de homens se sacrificando para proteger as mulheres que eles "exploram" e terminei mostrando estatísticas de falsas acusações(citei uns 3 casos de homens linchados por uma falsa acusação) e alguns outros casos, como o de um cara que foi condenado a pagar pensão pra ex enteada pela paternidade sócio afetiva... Tudo pra mostrar o quão "machista" nosso mundo é. A cara da professora estava impagável. Eu nem apareci mais na aula. Quando cheguei em casa, deitei na minha cama e comecei a rir, só imaginando a reação dela.

E @Doctor; já pensou em tentar falar com alguém "de cima" a respeito deste professor? Por mais que eu ache idiota este discurso de "homossexualidade é pecado", eu sou a favor da liberdade de expressão. Mas sala de aula não é lugar de pregar valores religiosos e os religiosos são incoerentes. Vivem pregando contra a homossexualidade, mas o adultério, eles aceitam de boa. Eles no máximo dizem que é "pecado", não saem por ai rotulando adultério como "anti natural" ou "abominação"...
    Sirioth22 escreveu: »
    Esse Coon me surpreende a cada dia! kkkkkkk tu é muito doido cara!

Acontece que professores tem que ser neutros se tratando de religiosidade. E se eu for Satanista? Algum problema? Tem alguma lei me proibindo de acreditar que o Lúcifer é na verdade o bonzinho e Jesus é o "enganador"?(não estou dizendo que acredito nisto)
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Na faculdade, eu tive uma professora extremamente feminazi, do tipo que acredita que "o fato de ter mais homens presos mostra que homens são estúpidos, mas o fato deles terem uma média salariam maior(mesmo ocupando mais de 90% das profissões de risco), é porque a sociedade é machista"(sic). Pois bem, eu estava num processo de transferência pro curso que sempre quis fazer. Quando consegui a vaga, sabia que não ia poder aproveitar tal matéria pra equivalência. Chegou a apresentação final, e eu fiz uma apresentação citando o que as feministas defendem. Como por exemplo "o homem é uma fêmea incompleta, um aborto com pernas, falhado na fase do gene" - Valeria Solanas

Não foi a única feminista que citei, apenas mostrei o quanto as feministas famosas amam a igualdade e justiça com citações do tipo. Citei muito a Marilyn French, Robin Morgan e a Andrea Dworkin. Depois comecei a "criticar" os machistas "fundamentalistas", postando vários exemplos de homens se sacrificando para proteger as mulheres que eles "exploram" e terminei mostrando estatísticas de falsas acusações(citei uns 3 casos de homens linchados por uma falsa acusação) e alguns outros casos, como o de um cara que foi condenado a pagar pensão pra ex enteada pela paternidade sócio afetiva... Tudo pra mostrar o quão "machista" nosso mundo é. A cara da professora estava impagável. Eu nem apareci mais na aula. Quando cheguei em casa, deitei na minha cama e comecei a rir, só imaginando a reação dela.

Acontece que professores tem que ser neutros se tratando de religiosidade. E se eu for Satanista? Algum problema? Tem alguma lei me proibindo de acreditar que o Lúcifer é na verdade o bonzinho e Jesus é o "enganador"?(não estou dizendo que acredito nisto)
    Eu tinha professoras feministas, mas daquelas mais "soft", no meu curso não tinha nenhuma hardcore, mas colegas desse tipo não me faltavam.Tinha uma que vivia dizendo que homens só serviam para oferecer prazer e mais nada, e que a grande maioria da população masculina eram seres que direcionavam suas vidas para estupros e violência contra as mulheres.Daí em um belo dia ela estava conversando com uma "migxs" dela sobre um encontro.Ouvi ela dizer tal palavras "Você precisava ver que homem grosso aquele, era bonitinho e até esperto, mas era um porco, nada de cavalheirismo, acredita que ele queria dividir a conta?Não sabe tratar uma dama." aí eu tive que atacar.Falei bem alto para que ela ouvisse "Quando eu digo que feminismo acaba na hora de coçar o bolso e do serviço militar obrigatório..." a mulher pirou.Veio pra cima de mim gritando e perguntando quem eu era para me intrometer na vida dela.Eu disse essas palavras "Sou o cara que está aqui dizendo que você é uma das feministas mais hipócritas dessa instituição, que defende a igualdade de direitos, com a mulher com mais direitos que os homens, é claro, mas na hora de colocar em prática o que diz chama o indivíduo de porco pelo fato dele querer rachar a conta." foi nisso que entraram outras feministas no meio da conversa, a grande maioria perguntando qual era o problema de dividir uma conta e acabou que elas brigaram entre si, e eu só fiquei lá com um grande sorriso no rosto vendo toda a cena.

Não existe argumentos para fanáticos religiosos, os protestantes fanáticos estão entre os piores, não adianta debater com essa gente, no final das contas você está possuído pelo mal e as palavras que saem da sua boca são ditas pelo capet@.