Arma de GP com poder de PARADA???

Será que eu vou roletar ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Isso é sério?

Comentários

• Ainda acho a escopeta melhor que ela,pois é hit kill (se não "equilibrarem" claro).^^
  • vai ser otima ainda mais com o selo cHtA5u9.png de qualidade :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • HenryMiller escreveu: »
    Ainda acho a escopeta melhor que ela,pois é hit kill (se não "equilibrarem" claro).^^

Poha, se ela for HK vai ser massa... esse é o motivo da winchester ser ruim, ela n é HK... se botarem uma winchester q é HK, ai sim, vai ficar massa... Lembro q tinha um Winchester gold no NA, q era tao ruim quanto a normal... ai n adianta...
  • eduslipknot escreveu: »

Poha, se ela for HK vai ser massa... esse é o motivo da winchester ser ruim, ela n é HK... se botarem uma winchester q é HK, ai sim, vai ficar massa... Lembro q tinha um Winchester gold no NA, q era tao ruim quanto a normal... ai n adianta...
    Essa é hitkill,pelo menos nas versões que eu vi,agora aqui já sabe né?Tem que "equilibrar".Sempre as armas do CF vem pela metade,sempre mais fraca.Vamos ver se isso começa a mudar.
    Essa é hitkill,pelo menos nas versões que eu vi,agora aqui já sabe né?Tem que "equilibrar".Sempre as armas do CF vem pela metade,sempre mais fraca.Vamos ver se isso começa a mudar.

Ela so tem 2 balas para nerfar uma coisa que ja e nerfada por natureza fica dificil...
    Parece ser uma otima escopeta ela da HK a uma distancia consideravel, porem ainda prefiro a SMG que alem de leve e ter reload rapido tem um dano consideravel em tiro limpo e claro por que varando são 2 pentes e meio para matar atirando apenas na mão.
  • Quando você diz "arma com poder de parada", está entendendo que ela vai ter alguma habilidade específica, é isso? Estou entendendo que é apenas uma SMG, e esse foi o nome tosco que escolheram pra ela (nome correto: Steyr TMP).
  • Slayer88 escreveu: »
    Quando você diz "arma com poder de parada", está entendendo que ela vai ter alguma habilidade específica, é isso? Estou entendendo que é apenas uma SMG, e esse foi o nome tosco que escolheram pra ela (nome correto: Steyr TMP).

Poder de parada e o nome dado para as armas que tem aquele ''bonus'' de fazer a mira tremer um pouco quando receber tiros de tal arma, assim como ares slug e aquela munição especial de 12 que parece de sniper etc.
  • x escreveu:
    Label;n578093]

Ela so tem 2 balas para nerfar uma coisa que ja e nerfada por natureza fica dificil...
    Parece ser uma otima escopeta ela da HK a uma distancia consideravel, porem ainda prefiro a SMG que alem de leve e ter reload rapido tem um dano consideravel em tiro limpo e claro por que varando são 2 pentes e meio para matar atirando apenas na mão.
    Não duvido que apliquem "equilíbrio" nela,aqui é Brasil,e esses Coreanos da SG dão a impressão de ter parafusos a menos as vezes.
    x escreveu:
    Label;n578209]

Poder de parada e o nome dado para as armas que tem aquele ''bonus'' de fazer a mira tremer um pouco quando receber tiros de tal arma, assim como ares slug e aquela munição especial de 12 que parece de sniper etc.
    Quem ganhou armas Ares deve estar adorando a noticia se for isso mesmo.^^
  • x escreveu:
    Label;n578209]

Caramba, não entendi muito bem, mas essa Steyr vai oferecer alguma vantagem que as armas Ares também oferecem, é isso? Tenho a AK Ares e ainda nem me dei conta desse benefício.. Se puder explicar melhor..
    Não duvido que apliquem "equilíbrio" nela,aqui é Brasil,e esses Coreanos da SG dão a impressão de ter parafusos a menos as vezes.

Quem ganhou armas Ares deve estar adorando a noticia se for isso mesmo.^^

Estava imaginando aqui como nerfar aquela escopeta, nerfar o dano? Mas e uma escopeta com apenas 2 balas, se nerfassem o dano seria suicidio usar ela.
    Eu vi alguns reviews e parece que e isso mesmo, alem disso ela parece ser perfeita para quem faz ''parkour'' em modo mutante.
    Slayer88 escreveu: »

Caramba, não entendi muito bem, mas essa Steyr vai oferecer alguma vantagem que as armas Ares também oferecem, é isso? Tenho a AK Ares e ainda nem me dei conta desse benefício.. Se puder explicar melhor..

Se voce for no MN e parar para ver temos nas caixas 1 e 2 temos uma SMG em cada kriss poder de parada e a outra não sei e advinha qual e o ''bonus'' delas? Fazer a mira do inimigo ''tremer'' ao levar dano, e advinha o que eu notei ao ver alguns reviews dessa arma? Fique tranquilo o bonus da sua AK e o pente duplo e por enquanto não chegou nenhuma outra arma (alem da m4 e claro) que tenha essa vantagem.
  • luanGAT0 escreveu: »
    vai ser otima ainda mais com o selo cHtA5u9.png de qualidade :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Prevejo isso também, mas irei roletar
  • x escreveu:
    Label;n578272]
    Se voce for no MN e parar para ver temos nas caixas 1 e 2 temos uma SMG em cada kriss poder de parada e a outra não sei e advinha qual e o ''bonus'' delas? Fazer a mira do inimigo ''tremer'' ao levar dano, e advinha o que eu notei ao ver alguns reviews dessa arma? Fique tranquilo o bonus da sua AK e o pente duplo e por enquanto não chegou nenhuma outra arma (alem da m4 e claro) que tenha essa vantagem.

Que top, então vale muito a pena roletar nessa Steyr de GP, é uma habilidade que faz toda a diferença... Valeu pela explicação!
  • Slayer88 escreveu: »

Que top, então vale muito a pena roletar nessa Steyr de GP, é uma habilidade que faz toda a diferença... Valeu pela explicação!

Ela e ate que bem equilibrada, o wallbang dela chega a ser ridiculo tendo que gastar 2 pentes e meio para matar com tiros somente no braço, ja no tiro limpo e bem forte ate, de nada precisando pode chamar no PM.