Arma de GP com poder de PARADA???
Será que eu vou roletar ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Isso é sério?
Isso é sério?
Comentários
-
Ainda acho a escopeta melhor que ela,pois é hit kill (se não "equilibrarem" claro).^^
-
vai ser otima ainda mais com o selo de qualidade :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
HenryMiller escreveu: »Ainda acho a escopeta melhor que ela,pois é hit kill (se não "equilibrarem" claro).^^
Poha, se ela for HK vai ser massa... esse é o motivo da winchester ser ruim, ela n é HK... se botarem uma winchester q é HK, ai sim, vai ficar massa... Lembro q tinha um Winchester gold no NA, q era tao ruim quanto a normal... ai n adianta... -
eduslipknot escreveu: »
Poha, se ela for HK vai ser massa... esse é o motivo da winchester ser ruim, ela n é HK... se botarem uma winchester q é HK, ai sim, vai ficar massa... Lembro q tinha um Winchester gold no NA, q era tao ruim quanto a normal... ai n adianta... -
HenryMiller escreveu: »Essa é hitkill,pelo menos nas versões que eu vi,agora aqui já sabe né?Tem que "equilibrar".Sempre as armas do CF vem pela metade,sempre mais fraca.Vamos ver se isso começa a mudar.
Ela so tem 2 balas para nerfar uma coisa que ja e nerfada por natureza fica dificil...
Parece ser uma otima escopeta ela da HK a uma distancia consideravel, porem ainda prefiro a SMG que alem de leve e ter reload rapido tem um dano consideravel em tiro limpo e claro por que varando são 2 pentes e meio para matar atirando apenas na mão. -
Quando você diz "arma com poder de parada", está entendendo que ela vai ter alguma habilidade específica, é isso? Estou entendendo que é apenas uma SMG, e esse foi o nome tosco que escolheram pra ela (nome correto: Steyr TMP).
-
Quando você diz "arma com poder de parada", está entendendo que ela vai ter alguma habilidade específica, é isso? Estou entendendo que é apenas uma SMG, e esse foi o nome tosco que escolheram pra ela (nome correto: Steyr TMP).
Poder de parada e o nome dado para as armas que tem aquele ''bonus'' de fazer a mira tremer um pouco quando receber tiros de tal arma, assim como ares slug e aquela munição especial de 12 que parece de sniper etc. -
x escreveu:Label;n578093]
Ela so tem 2 balas para nerfar uma coisa que ja e nerfada por natureza fica dificil...
Parece ser uma otima escopeta ela da HK a uma distancia consideravel, porem ainda prefiro a SMG que alem de leve e ter reload rapido tem um dano consideravel em tiro limpo e claro por que varando são 2 pentes e meio para matar atirando apenas na mão.x escreveu:Label;n578209]
Poder de parada e o nome dado para as armas que tem aquele ''bonus'' de fazer a mira tremer um pouco quando receber tiros de tal arma, assim como ares slug e aquela munição especial de 12 que parece de sniper etc. -
x escreveu:Label;n578209]
Poder de parada e o nome dado para as armas que tem aquele ''bonus'' de fazer a mira tremer um pouco quando receber tiros de tal arma, assim como ares slug e aquela munição especial de 12 que parece de sniper etc.
Caramba, não entendi muito bem, mas essa Steyr vai oferecer alguma vantagem que as armas Ares também oferecem, é isso? Tenho a AK Ares e ainda nem me dei conta desse benefício.. Se puder explicar melhor.. -
HenryMiller escreveu: »Não duvido que apliquem "equilíbrio" nela,aqui é Brasil,e esses Coreanos da SG dão a impressão de ter parafusos a menos as vezes.
Quem ganhou armas Ares deve estar adorando a noticia se for isso mesmo.^^
Estava imaginando aqui como nerfar aquela escopeta, nerfar o dano? Mas e uma escopeta com apenas 2 balas, se nerfassem o dano seria suicidio usar ela.
Eu vi alguns reviews e parece que e isso mesmo, alem disso ela parece ser perfeita para quem faz ''parkour'' em modo mutante.
Caramba, não entendi muito bem, mas essa Steyr vai oferecer alguma vantagem que as armas Ares também oferecem, é isso? Tenho a AK Ares e ainda nem me dei conta desse benefício.. Se puder explicar melhor..
Se voce for no MN e parar para ver temos nas caixas 1 e 2 temos uma SMG em cada kriss poder de parada e a outra não sei e advinha qual e o ''bonus'' delas? Fazer a mira do inimigo ''tremer'' ao levar dano, e advinha o que eu notei ao ver alguns reviews dessa arma? Fique tranquilo o bonus da sua AK e o pente duplo e por enquanto não chegou nenhuma outra arma (alem da m4 e claro) que tenha essa vantagem. -
vai ser otima ainda mais com o selo de qualidade :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Prevejo isso também, mas irei roletar -
x escreveu:Label;n578272]
Se voce for no MN e parar para ver temos nas caixas 1 e 2 temos uma SMG em cada kriss poder de parada e a outra não sei e advinha qual e o ''bonus'' delas? Fazer a mira do inimigo ''tremer'' ao levar dano, e advinha o que eu notei ao ver alguns reviews dessa arma? Fique tranquilo o bonus da sua AK e o pente duplo e por enquanto não chegou nenhuma outra arma (alem da m4 e claro) que tenha essa vantagem.
Que top, então vale muito a pena roletar nessa Steyr de GP, é uma habilidade que faz toda a diferença... Valeu pela explicação! -
Que top, então vale muito a pena roletar nessa Steyr de GP, é uma habilidade que faz toda a diferença... Valeu pela explicação!
Ela e ate que bem equilibrada, o wallbang dela chega a ser ridiculo tendo que gastar 2 pentes e meio para matar com tiros somente no braço, ja no tiro limpo e bem forte ate, de nada precisando pode chamar no PM.