AS50 chega na 2° parte da att de setembro...
A hegemonia da Barrett esta com seus dias contados?
Comentários
-
A estética dela é bem parecida. Acabei de encontrar o review... Vamos ver no game como ela se sai.
-
Acho que não chega nem perto, o único atrativo é o dano, mas em alguma versões ela foi "equilibrada" junto da coitada da QBU-03. Mas vai saber, ainda prefiro minha barrett vip mesmo.
-
essa arma era muito boa no far cry 2 ja no cf ja sabe ne um equilibrio ali outro aqui e pronto :rolleyes:
-
Acho que não chega nem perto, o único atrativo é o dano, mas em alguma versões ela foi "equilibrada" junto da coitada da QBU-03. Mas vai saber, ainda prefiro minha barrett vip mesmo.
-
Tem poucas balas,parece pesar uma tonelada,atira devagar e tem um coice enorme.Acho que não,Barret ainda é Barret.
-
Vc chegou a ver o review dela ou esta falando só por falar?
Assisti alguns, contra soldados é bem eficiente estando miradão, mas é bem pesada. Contra mutante ela pode ser hit kill, mas algumas versões andaram "balanceando" ela. -
HenryMiller escreveu: »...atira devagar e tem um coice enorme...
??? Sera que estamos falando da mesma arma :rolleyes: ¿¿¿
Assisti alguns, contra soldados é bem eficiente estando miradão, mas é bem pesada. Contra mutante ela pode ser hit kill, mas algumas versões andaram "balanceando" ela.
Copy that! -
Se fosse por aluguel eu poderia ate alugar por 1 ano e deixar a barret de lado, mas no MN de ZP? Bah viva a barret vip.
:huehue::Brasil::huehue: -
??? Sera que estamos falando da mesma arma :rolleyes:¿¿¿
Copy that!
5 tiros,o cara parecia que estava segurando um tank de guerra,a não,ainda acho a Barret a rainha das Sniper. -
Rapais, eu ainda prefiro a CheyTac... vi uns videos também... deu a impressão de que a AS50 é mais leve que a barret...
-
HenryMiller escreveu: »Se for a que vi no review sim,só não posto porque sabe como funcionam as coisas por aqui.Se postar eles fecham o tópico.
5 tiros,o cara parecia que estava segurando um tank de guerra,a não,ainda acho a Barret a rainha das Sniper.
Mas ai vc esta comparando a Barrett M82a1 VIP com a AS50. Se comparar a versão mais básica, o peso é o mesmo. A AS50 atira mais rápido. Mas não vou roletar nela, pois :
1 - 99,9% de chance dela estar nerfada
2 - 99,9999% de chance de não ganhar no MN e só jogar dinheiro fora.
Quero muito a as50, se ela viesse na loja de zp eu até comprava ela; mas mn é fora de cogitação. Eu tenho coisa melhor pra fazer com meu dinheiro que gastar na mera CHANCE de obter um item virtual num jogo. Posso ir no airsoft, posso sair com os amigos, ir na casa das primas,colocar na poupança, comprar jogos originais na steam, etc. Pra que gastar dinheiro numa arma sendo que posso não receber a arma e ela pode vir nerfada? -
ThanatoosCF escreveu: »
Mas ai vc esta comparando a Barrett M82a1 VIP com a AS50. Se comparar a versão mais básica, o peso é o mesmo. A AS50 atira mais rápido. Mas não vou roletar nela, pois :
1 - 99,9% de chance dela estar nerfada
2 - 99,9999% de chance de não ganhar no MN e só jogar dinheiro fora.
Quero muito a as50, se ela viesse na loja de zp eu até comprava ela; mas mn é fora de cogitação. Eu tenho coisa melhor pra fazer com meu dinheiro que gastar na mera CHANCE de obter um item virtual num jogo. Posso ir no airsoft, posso sair com os amigos, ir na casa das primas,colocar na poupança, comprar jogos originais na steam, etc. Pra que gastar dinheiro numa arma sendo que posso não receber a arma e ela pode vir nerfada?