Problemas de Resolução Com Windows 10
Boa noite
Ultimamente vi vários jogadores com um problema de resolução depois de ter instalado o Windows 10, onde o jogo ficava no tamanho de uma janela
em vez de ficar em tela cheia,mas o meu problema é totalmente ao contrário, depois de eu ter instalado o Windows 10, o jogo incia numa tela muito ampliada
e o menu fica pela metade e consequente não consigo nem mexer nas opções para tentar configurar o tamanho da tela,espero que alguém saiba o que está acontecendo
e me ajude
Obs: Já tentei fazer de tudo indo nas propiedades do launcher do jogo, mexi de tudo lá e nas configurações de tela do própio monitor (notebook), e também já reinstalei o jogo.
Ultimamente vi vários jogadores com um problema de resolução depois de ter instalado o Windows 10, onde o jogo ficava no tamanho de uma janela
em vez de ficar em tela cheia,mas o meu problema é totalmente ao contrário, depois de eu ter instalado o Windows 10, o jogo incia numa tela muito ampliada
e o menu fica pela metade e consequente não consigo nem mexer nas opções para tentar configurar o tamanho da tela,espero que alguém saiba o que está acontecendo
e me ajude

Obs: Já tentei fazer de tudo indo nas propiedades do launcher do jogo, mexi de tudo lá e nas configurações de tela do própio monitor (notebook), e também já reinstalei o jogo.
Comentários
-
leofusinato escreveu: »Boa noite
e me ajude
Olá leofusinato Tudo Bem?
1- Já tentou coloca varias resoluções da sua Área de trabalho a igual resolução do CF.
2- Coloque resolução do seu pc 2024x igual do CF 2024x.
3- Reinicie seu pc, feito isso mude de resolução, coloque resolução 800x.
4- Vá na pasta Z8Games/Crossfire, inicie patcher como ADM.
5- Coloque mesma resolução em que está em seu pc 800x.
Atenciosamente Z8Games. -
22Banana22 escreveu: »
Olá leofusinato Tudo Bem?
1- Já tentou coloca varias resoluções da sua Área de trabalho a igual resolução do CF.
2- Coloque resolução do seu pc 2024x igual do CF 2024x.
3- Reinicie seu pc, feito isso mude de resolução, coloque resolução 800x.
4- Vá na pasta Z8Games/Crossfire, inicie patcher como ADM.
5- Coloque mesma resolução em que está em seu pc 800x.
Atenciosamente Z8Games.
Tentei de tudo, realmente não resolveu o problema