Problema ao entrar no Crossfire .
Hoje eu atualizei o Windows para o 10 (antigamente era o 8 e rodava o CF em 60 pra 70 FPS) e desde então não consigo mais entrar nele. Depois que eu clico no botão "JOGAR" no Painel Inicial do jogo a tela se expande aos poucos, mas quando toma posse total da tela, já preta, ela trava e assim fica, fazendo com que eu tenha que desligar o meu notebook. Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema, pois já tentei executar como administrador, reinstalar, desligar o anti-vírus pra entrar no CF e também consultar alguns vídeos pra achar uma resposta, mas não consegui. Valeu pra quem me ajudar.
Comentários
-
GustavoABM escreveu: »Hoje eu atualizei o Windows para o 10 (antigamente era o 8 e rodava o CF em 60 pra 70 FPS) e desde então não consigo mais entrar nele. Depois que eu clico no botão "JOGAR" no Painel Inicial do jogo a tela se expande aos poucos, mas quando toma posse total da tela, já preta, ela trava e assim fica, fazendo com que eu tenha que desligar o meu notebook. Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema, pois já tentei executar como administrador, reinstalar, desligar o anti-vírus pra entrar no CF e também consultar alguns vídeos pra achar uma resposta, mas não consegui. Valeu pra quem me ajudar.
Olá GustavoABM Tudo Bem?
Bom como você já sabe que windows 10 não e compatível ao cf ainda, bom o que eu tenha a dizer e que você já tentou faze-lo pelo patcher como ADM?
Já atualizou seus drivers de vídeo tudo mais e.t.c, pode ser isso também.
OBS: Windows 10 não 100% completamente compatível ao CF/AL
Atenciosamente Z8Games.