Mapas exclusivos
Pra vocês, quais mapas deveriam deixar de ser exclusivos ou ser tornar exclusivos?
Exemplo:
Mapa Prisão - Deixar de ser exclusivo (apenas Snipers)
Mapa Viuva Negra - Ser apenas Cada um por sí e Procurar e destruir. (Deixar de ser pra Confronto em equipes, pois é grande demais para isso)
Exemplo:
Mapa Prisão - Deixar de ser exclusivo (apenas Snipers)
Mapa Viuva Negra - Ser apenas Cada um por sí e Procurar e destruir. (Deixar de ser pra Confronto em equipes, pois é grande demais para isso)
Comentários
-
mapa mexico p.d tinha q ser de C.E tbm
Pergunta q n tem nd a ver com o topic
gent no cf NA existia um mapa q todo mundo nasci aglomerado e dps começavam a se matar e oq sobrasse vencia? -
poderia fazer igual como no modo headshot, ''atira no corpo e não sofre dano'' fazendo assim igual no modo sniper ''prisão'' no caso, da facadas no adversário e não tirar dano !! porque as vezes chega da um saco, as crianças começam a morrer e ficam irritadas assim mata os outros na faca !!!
apoio sim o da viuva negra mas nem precisa ´pq n é muito procurado...agr essa minha opnião sobre sniper ''prisao'' vale mt -
sTORMbyHoooF escreveu: »poderia fazer igual como no modo headshot, ''atira no corpo e não sofre dano'' fazendo assim igual no modo sniper ''prisão'' no caso, da facadas no adversário e não tirar dano !! porque as vezes chega da um saco, as crianças começam a morrer e ficam irritadas assim mata os outros na faca !!!
apoio sim o da viuva negra mas nem precisa ´pq n é muito procurado...agr essa minha opnião sobre sniper ''prisao'' vale mt
Como assim crianças começam a matar na faca porque morrem
Eu quando jogo modo sniper normalmente fico positivo e ate fico com o ace, mas, às vezes mato na faca quando estou sem munição ou acerto o tiro no pé
N entendo o porque vcs tem tanta raiva da faca