Agradecimento a equipe da Z8Games
Venho agradecer a equipe da Z8Games, que a muito tempo vem lutando por melhorias e um jogo melhor para todos, a todos vocês estão de parabéns pois o numero de Hacks diminuirão muito onde não se ver mais quase nenhum player usando esse tipo de programa e os eventos cada vez melhores continuem assim e melhorando cada vez mais por um CrossFire melhor, consciência acima de tudo, não usem Hack e não se aproveitem de Bugs bom jogo a todos e mais uma vez "PARABÉNS Z8GAMES".
Comentários
-
é so falta conserta o bug de entra dentro de caixa
-
e tbm parar de ficar caindo na hora que a gente ta jogando
-
vc fala iso pq nao é vc que ta pasano problemas pra entra no jogo ops nen entra kk ai nego vem e fala é sua net e seu pc obs> pc+de 3.000 net de 10 mega sera que sao meus equipamentos ?
-
Bom, Também acho que a Z8 está de parabéns pelas melhorias que fez DENTRO do jogo, Mas o "atendimento" deles não está legal... Criei um tópico aqui no fórum porque estou com meu CF dando erro há 4 dias, E Até agora ninguém da "equipe z8" foi lá ajudar, Total descaso. Se tratando desse quesito, A Z8 já foi muito melhor há algum tempo atrás, Na época do Jeff e do SismoS!
Link do tópico falando sobre o erro que estou tendo no jogo, se alguém puder me ajudar: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/575074-failed-to-connect-to-server-w-2003-l-0 -
marceloruanc escreveu: »vc fala iso pq nao é vc que ta pasano problemas pra entra no jogo ops nen entra kk ai nego vem e fala é sua net e seu pc obs> pc+de 3.000 net de 10 mega sera que sao meus equipamentos ?
Caro amigo, isso são problemas técnicos que muitos além de vc já passaram, tente procurar algum vídeo na internet onde a pessoa tem o mesmo problema que o seu, eu também já tive vários problemas de conexão se vc não conseguir resolver o sensato e esperar por uma nova atualização, emfim se nada disso resolver eu te aconselho a formatar o seu PC pois pode haver vírus que seu anti-vírus não está detectando e também as pragas mais chatas da internet os "COOKIES". -
Com o tempo o Nosso CF vai Melhorar
-
Bom, Também acho que a Z8 está de parabéns pelas melhorias que fez DENTRO do jogo, Mas o "atendimento" deles não está legal... Criei um tópico aqui no fórum porque estou com meu CF dando erro há 4 dias, E Até agora ninguém da "equipe z8" foi lá ajudar, Total descaso. Se tratando desse quesito, A Z8 já foi muito melhor há algum tempo atrás, Na época do Jeff e do SismoS!
Link do tópico falando sobre o erro que estou tendo no jogo, se alguém puder me ajudar: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/575074-failed-to-connect-to-server-w-2003-l-0
Olá SkNyKING, você já enviou um ticket ao Suporte Técnico?
Qualquer tipo de auxilio deve ser tratado pelo Suporte. -
hahahhaha , esta ficando ainda melhor! , JÁ SAIU A SEGUNDA LISTA DOS QUE FORAM BANIDOS POR 60 DIAS POR BUGAR! UHUUUL! :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Sabataeu descobri um bug no mapa Porto em conversa privada posso falar como acontece
? -
Oi zFlashGhost! Poderias gravar um replay e enviar via suporte explicando o ocorrido? Essa é a melhor forma de ajudar nossa equipe técnica a descobrir, analisar e futuramente corrigir o bug!
-
Concordo, esta tudo indo bem tranquilo por enquanto os Bugs esta atrapalhando um pouco, vi uma lista e eles estão banindo, nem uns dos 15 que eu flagrei "bugando" ainda foi banido, vamos aguardar para ver se isso é real!!! ^.^''