Então o ''vidente'' do CF Wiki que edita a parte BR está de volta?

Ano passado (ou retrasado?) acertou várias atualizações.

Então ele deu o ar da graça e acertou Bot Mode?

Comentários

• Olá soldado tudo bom?

[FONT=times new roman, times, serif]Eu acho o modo bot não vai ser isso tudo que ás pessoas esperam, eu cheguei a ver um vídeo no YouTube e reparei que quando a partida acaba o jogador não ganha EXP e nem GP ou seja esse modo BOT e tipo um treinamento não sei dizer se os kill que o jogador conseguiu na partida ira pro K/D da conta. [/FONT]
    [FONT=times new roman, times, serif];)Obrigado pela atenção;)[/FONT]
  • R0NIN escreveu: »
    Olá soldado tudo bom?

[FONT=times new roman, times, serif]Eu acho o modo bot não vai ser isso tudo que ás pessoas esperam, eu cheguei a ver um vídeo no YouTube e reparei que quando a partida acaba o jogador não ganha EXP e nem GP ou seja esse modo BOT e tipo um treinamento não sei dizer se os kill que o jogador conseguiu na partida ira pro K/D da conta. [/FONT]
    [FONT=times new roman, times, serif];)Obrigado pela atenção;)[/FONT]

Não conta pro K/D, não da XP/GP, não conta para distintivo, a maioria daqui do forum ja sabe disso, porem querem so para treinar mesmo.
  • Não chega ser bem a um vidente, acontece é que a cada atualização a Z8 as vezes adianta uns arquivos de atualizações futuras. Aí qualquer um pode ver o que há dentro de uma .rez que eu não direi o nome :D e publicar na Wiki.
Esta discussão está fechada.