» 25 CAIXAS SORTE OU AZAR?
Falaê malucos, bom nesse evento aí do "FPS para os fortes" deram 25 caixas (5 DE CADA UMA ARMA) e queria saber se estão com medo de não ganhar nada com elas, bom pra mim eu já to vendo M60, AWM-A e TICKETS pra minha conta, e vocês o que esperam dessas caixas?
Comentários
-
nem fiz esse evento mas se eu fizesse eu n ganharia nd pq eu n tenho sorte no mn d zp
-
nem fiz esse evento mas se eu fizesse eu n ganharia nd pq eu n tenho sorte no mn d zp
-
Foi comprando 5 caixas na Ak RD que a ganhei... Detalhe: na segunda caixa e com o ZP que ia usar pra mudar o nome. Minha Anaconda Gold ganhei com 3 caixas. É sorte... Agora mesmo ganhei uma Ak knife black e uma AWM Ferrugem em uma outra conta minha que tinha esquecido as caixas do evento lá.
-
Oque vim é lucro.
-
Se vier tudo AWM-A pra mim ta bom... Tenho 2 ferrugem mas eu gosto mais do crosshair da AWM-A
lol nefaram 5 caixas do evento (caixa especial)
Antes:
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...emanaforte.jpg
Depois
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...rumnew_FPS.jpg -
Completei o evento pra pegar o CP e Spray apenas asijsaia
-
-
PenteSecBR escreveu: »Se vier tudo AWM-A pra mim ta bom... Tenho 2 ferrugem mas eu gosto mais do crosshair da AWM-A
lol nefaram 5 caixas do evento (caixa especial)
Antes:
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...emanaforte.jpg
Depois
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...rumnew_FPS.jpg -
Sempre haverão pessoas que ganharão dos cinco tipos de caixas, cinco armas de cada, ou mais. E aqueles que ganharão nada.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n579240]Sempre haverão pessoas que ganharão dos cinco tipos de caixas, cinco armas de cada, ou mais. E aqueles que ganharão nada.
[/QUOTE]
Sempre havera C.o.K e o resto.
OBS: pode usar sign 360x133?E ainda clonada de GM?Não sabia,interessante. -
Antes de abrir , vou trocar o nome pra C.o.k-Win ou C.o.k-Cok pra dobrar minha sorte .
-
Tendo em vista que ganhei a AK Ares na primeira das cinco caixas da respectiva arma do evento passado, estou com boas expectativas... Além, é claro da GGG nas primeiras 3 caixas do evento MZ 2.0. De certa forma essas caixas de evento me dão sorte...
-
Estas, 25 caixa vão da GP para M.N de GP kkkkkk
-
Estas, 25 caixa vão da GP para M.N de GP kkkkkk
Eu também quero o GP, se ganhar alguma arma vai ser lucro. -
Antes de abrir , vou trocar o nome pra C.o.k-Win ou C.o.k-Cok pra dobrar minha sorte .
C.o.k-Man não seria má ideia :rolleyes:
-
"Sempre haverá c.o.k'' KKKK Eu ri hueheu, henry sonha com esses caras kkkkkkk'
@Tópic
Quero só esse CP/SP mesmo \o -
C.o.k-Man não seria má ideia :rolleyes:
-
"Sempre haverá c.o.k'' KKKK Eu ri hueheu, henry sonha com esses caras kkkkkkk'
@Tópic
Quero só esse CP/SP mesmo \o
Não disfarça não,to sabendo que você esta sabendo o segredo.Vai ter que contar para mim e para o Coon ou vamos te sequestrar e te torturar até você contar. u.U
Queremos os dois segredos heim,tanto o de como estourar a banca do cassino da Z8 como dos Ticketes. -
HenryMiller escreveu: »
Não disfarça não,to sabendo que você esta sabendo o segredo.Vai ter que contar para mim e para o Coon ou vamos te sequestrar e te torturar até você contar. u.U
Queremos os dois segredos heim,tanto o de como estourar a banca do cassino da Z8 como dos Ticketes. -
Esse filho de uma rap... ainda diz que não tem sorte, esse arrom... rodei 350 DESSA DESGRA... e não ganhei, aí roda 30 e ganha.Mandar a real sombra, sei onde é sua casa, sua escola, seus horários de sair de casa, ou me passa o segredo ou vou te dá uma ajudinha para ir para o inferno.Vamos sequestrar esse cara, Huenry?
-
HenryMiller escreveu: »Ele ganhou duas ainda,descobriu o segredo dos chinas e não quer dividir o pão.Vamos fazer ele sentar em cima de um Caquito bem grosso e cheio de espinho se ele não abrir o bico.E queremos ganhar dois itens com 30 caixas.U.U
Vamos fazer ele beijar uma loira nórdica linda, isso seria torturar ele. -
nem soh faço por causa do gp mesmo tenho certeza que n vo ganhar md agora tem akeles caras que com 10 caixas ganham 3 n da nem pra comentar sobre isso
-
Sem choro Coon, você tem uma reskin maravilhosa, ops 9a jade KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho meus contatos, uns c.o.k e outros mitos da vida aí u.u
Mas relaxa, foi minha sorte toda dos próximos 200 anos. -
Sem choro Coon, você tem uma reskin maravilhosa, ops 9a jade KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho meus contatos, uns c.o.k e outros mitos da vida aí u.u
Mas relaxa, foi minha sorte toda dos próximos 200 anos. -
Re-skin e saiu me xingando quando soube que eu ganhei ela com 25 caixas.Não tenho duvidas de que você tenha contato com vários c.ocks.
R e s k i n. Sem chorin.
Ganha 10 armas com 1 caixa cada, vo nem falar quem deve ter contato com c.ocks. -
R e s k i n. Sem chorin.
Ganha 10 armas com 1 caixa cada, vo nem falar quem deve ter contato com c.ocks.
Parar com a zoeira antes que tome uma infração de graça.