Minha arma do mercado negro SUMIU!!!

NOME NO JOGO: -Rashid*

No dia 27/08/2015 por volta das 01:23 da madrugada , eu coloquei zp e girei na caixa do soco mortal ,comprei 10 caixas e na 9º caixa eu ganhei o soco mortal e tirei até print , o jogo nessa hora estava todo "bugado" dando o erro [ desconectado do servidor ] em diversos jogadores e estava quase imposssviel entrar nos outros servidores , eu consegui entrar no canal guerrilha urbana e girei lá (Obs: se você se conectar no jogo e ir diretamente no servidor guerrilha urbana e olha a lista dos ganhadores do soco mortal , meu nome vai estár na lista -Rashid*!!
Eu mandei o ticket com as imagens mais não consegui resolver o problema , alegaram que no histórico não aparece que eu peguei o item ... Sendo que eu tenho as prints e tenho um video mostrando meu nome na lista de ganhadores.

Link do vido : https://www.youtube.com/watch?v=aCho...ature=youtu.be

As imagens eu mandei em um novo Ticket com o link do video tb.

Ticket ID: #IHD-333-32626

Quero resolver esse problema de forma pacifica, intendo o lado de vocês também tem que intender o meu , gastei dinheiro tentando pegar o item e realmente eu peguei , so que fui relogar por causa do jogo que estava "bugado" e o item sumiu do meu arsenal.

Dscp pela escrita!!

Comentários