Novas Armas Rifles
Novas Armas
Próximas atualizações poderiam vir alguma dessas armas para loja ou M.N. de GP, pra diversificar um pouco o jogo, pois o reinado de AK-47 e M4A1 esta difícil de desbancar.
AN-94-Scope- Link da Gameplay
AK-103 - Link da Gameplay
C8 - Link da Gameplay
Zastava M21 - Link da Gameplay
QBZ03-Knife- Link da Gameplay
TKB-0111- Link da Gameplay
Knight SR-16- Link da Gameplay
CM901 - Link da Gameplay
VZ.58- Link da Gameplay
XM177 - Link da Gameplay
--
Espero que gostem !
Deixe seu comentário com o nome das armas que você curtiu.
Deixe seu comentário com o nome das armas que você curtiu.
Comentários
-
Acho que voce trocou os nomes da AN-94 scope e da AK-103, mas sinceramente se uma dessas duas viesse estaria otimo.
-
x escreveu:Label;n578875]Acho que voce trocou os nomes da AN-94 scope e da AK-103, mas sinceramente se uma dessas duas viesse estaria otimo.
Label também gosto muito das duas , não intendi o que quis dizer do erro, se for o scope, tem a AN-94 normal e a com Scope mas ainda não temos nenhuma das duas aqui. -
Acho que a maioria ai vai para o Cassino da Z8,mas não custa sonhar.
-
Gostei. Estão precisando diversificar um pouco a loja de GP mesmo. Não sei se eu particularmente usaria, mas compraria pra enfeitar a conta.
-
Label também gosto muito das duas , não intendi o que quis dizer do erro, se for o scope, tem a AN-94 normal e a com Scope mas ainda não temos nenhuma das duas aqui.
A foto da an-94 scope ta na gameplay da ak 103 e vice versa. -
eu so queria a qbz03 e a vz58 e a cm901 :mad:
-
Gostei ia dar uma complementada na loja de armas de GP
-
x escreveu:Label;n579144]
A foto da an-94 scope ta na gameplay da ak 103 e vice versa.
Que estranho aqui esta certo vou atualizar deve estar bugado. -
HenryMiller escreveu: »Acho que a maioria ai vai para o Cassino da Z8,mas não custa sonhar.
Acho que as scope e knife e alguma outra vão de certeza pro MN mas pelo menos da uma diversificada no mercado de GP, não custa sonha rsrs -
Gostei. Estão precisando diversificar um pouco a loja de GP mesmo. Não sei se eu particularmente usaria, mas compraria pra enfeitar a conta.
Eu ja gostei de todas uma ou outra não usaria mas tambem compraria pra fazer volume rsrs -
Eu adorei a AK-103 *-*
-
Vamos aguardar e muito, uma quantidade alta de rifles virão no máximo um a cada 2 meses, aliás a Z8 ainda tem que colocar uma secundária entre outras categorias de armas.
-
PedroDoMonte escreveu: »Vamos aguardar e muito, uma quantidade alta de rifles virão no máximo um a cada 2 meses, aliás a Z8 ainda tem que colocar uma secundária entre outras categorias de armas.
Acho que a próxima arma secundária que vira sera a D.E Born Beast -
Showw!! Eu quero que a Ak 103 aparece por aqui logo, assim como a M1A1 Carbine, a Galil Arm, alguma variação permanente da KTR 08, M93R...
-
AK 103 Tomara que venha logo
-
[h=1]armas boas bem legal !!![/h]
-
eduslipknot escreveu: »Showw!! Eu quero que a Ak 103 aparece por aqui logo, assim como a M1A1 Carbine, a Galil Arm, alguma variação permanente da KTR 08, M93R...
Sim esta na hpra de aparecer algo de bom -
você trocou o nome da AN-94-SCOPE e da AK-103
edite isto!:) -
ShiftDeath1 escreveu: »você trocou o nome da AN-94-SCOPE e da AK-103
edite isto!:)
Que estranho pra mim aqui estar correto -
ShiftDeath1 escreveu: »você trocou o nome da AN-94-SCOPE e da AK-103
edite isto!:)
Isso pode ser o tamanho da tela. Vendo de um monitor com uma tela razoavelmente grande, pode aparecer desalinhado a imagem com o nome. Se vc for reduzindo o navegador, o formato em que o post foi feito vai se ajustando. -
AK-103 sem duvida nenhuma uma das melhores armas .
-
eduslipknot escreveu: »
Isso pode ser o tamanho da tela. Vendo de um monitor com uma tela razoavelmente grande, pode aparecer desalinhado a imagem com o nome. Se vc for reduzindo o navegador, o formato em que o post foi feito vai se ajustando.
Vlw
Realmente vendo do celular fica tudo zuado, dependendo do tamanho da tela pode ficar desalinhado.