Lamentavel essas atitudes...
Comentários
-
Reportou né? Tipo de atitude que não pode passar em branco.Tem que ser punido exemplarmente esse elemento.
-
Infelizmente isso sempre existiu e existirá...:(
Sempre tem um ou outro babac4 que se acha o fodã0 atrás de uma tela de computador, faz o que bem entender e tal. E que com toda certeza é um mimadinho esnobe.
Sinceramente acho que nesse tipo de caso além do sujeito perder a conta, deveria ser bloqueado por IP e Mac Address para que nunca mais ele entre no site e nos servidores.Reportou né? Tipo de atitude que não pode passar em branco.Tem que ser punido exemplarmente esse elemento.
O problema é que não dá pra saber se o sujeito foi punido, porque eles não dão o resultado e nem há mais a página de clãs pra conferir se ele continua logando no jogo. -
Já até acostumei com esses bostas , lembro que reportei um tem 5 meses por racismo , e esses dias vi ele ganhando uma ultimate .
-
Este tipo de atitude não pode passar em branco, eu simplesmente tirava um print e abria um ticket ao suporte, mais foi como o victor acima disse... não da pra saber se o sujeito foi reportado ou banido porque nenhum tipo de resposta você recebe.
-
É a bendita da impunidade,não são punido e por isso fazem o que querem.Racismo é crime,e conforme as regras de conduta do game é punido com banimento.Com a palavra Z8 games.Este tipo de atitude não pode passar em branco, eu simplesmente tirava um print e abria um ticket ao suporte, mais foi como o victor acima disse... não da pra saber se o sujeito foi reportado ou banido porque nenhum tipo de resposta você recebe.