Quem vai rodar na M14 ?
E ai pessoal...
Vocês vão rodar ? Eu não tenho muito pra gastar , mas vou tentar a sorte mesmo assim , vai que né ?
Queria pegar a Arch mas vai demorar um pouco pra mim , 5 classe :'(
Vocês vão rodar ? Eu não tenho muito pra gastar , mas vou tentar a sorte mesmo assim , vai que né ?
Queria pegar a Arch mas vai demorar um pouco pra mim , 5 classe :'(
Comentários
-
Talvez eu tente a sorte, mas no momento estou pensando se vale a pena depositar ou não.
-
Talvez eu tente a sorte, mas no momento estou pensando se vale a pena depositar ou não.
No seu caso Vitor, é melhor desistir enquanto pode . -
Eu até tenho dinheiro,mas porque roletaria em uma ReSkin?O que ela tem de melhor?Tem ao menos mais balas?
Unica M14 que estaria disposto a tentar,e mesmo assim teria que pensar muito,pois minha conta é bugada,seria aquela que tem scope.Essa sim certamente esta no top 5 das melhores armas do cf. -
HenryMiller escreveu: »Eu até tenho dinheiro,mas porque roletaria em uma ReSkin?O que ela tem de melhor?Tem ao menos mais balas?
Unica M14 que estaria disposto a tentar,e mesmo assim teria que pensar muito,pois minha conta é bugada,seria aquela que tem scope.Essa sim certamente esta no top 5 das melhores armas do cf.
Daqui a pouco é o Coon que vai vir falar de Reskin , HEHEHEH
Não ligo pra isso , se não , eu nem teria meus MN's . -
Talvez eu Rolete não tenho nenhuma M14 Primeira vez Que Vejo 1 Variação da Mateba
-
Daqui a pouco é o Coon que vai vir falar de Reskin , HEHEHEH Não ligo pra isso , se não , eu nem teria meus MN's .
-
HenryMiller escreveu: »Da uma procurada no review da M14 Scop,arma do capet-a,muito OP.Ela é Reskin,neste caso prefiro tentar a normal ou outra versão dela,porque essa,por ser lançamento,deve estar mais cara.Com isso vamos indo sem muita novidade a não ser cópias de não mais que 5 armas.Sabemos que as chances no MN são pequenas (para alguns menores ainda) então não vejo muita vantagem em ter uma arma igual a que já tem no sistema só com skim diferente.Mas cada um faz o que bem entender com o próprio dinheiro.
Exatamente. -
No seu caso Vitor, é melhor desistir enquanto pode .
Eu não desisto sem tentar antes, mas gastar em vão não é nada proveitoso... -
Eu não =/ la no china veio pra comprar ela como se compra uma vip aqui vem de m.n =/
-
Eu ganhei a Silencer já e ganhei a Imperial quando tentei ganhar a Minimi, não vejo diferença nelas, são iguais a de AP, essa daí vai ser a mesma coisa.
-
Eu não =/ la no china veio pra comprar ela como se compra uma vip aqui vem de m.n =/
Deve ser por isso que tem gente achando que ela é uma VIP. -
Já tenho a M14 normal mais quem sabe um dia que sobrar um pouquinho de zp eu rolete nela..
-
Ja ganhei a M14 normal então para mim meio que tanto faz, se fosse na loja eu poderia ate comprar, mas mercado negro eu passo.
-
Vou gastar um dinheirinho nela e ainda vou tentar a Kac Ultimate... Se não ganhar alguma tão cedo não boto zp para MN.
-
Vou gastar um dinheirinho nela e ainda vou tentar a Kac Ultimate... Se não ganhar alguma tão cedo não boto zp para MN.
Eu queria aquela KAC , mas não tá vindo nada , então eu desisti , vou tentar só 56k mesmo.
Boa sorte pra nós dois Rippa :v -
Eu queria aquela KAC , mas não tá vindo nada , então eu desisti , vou tentar só 56k mesmo.
Boa sorte pra nós dois Rippa :v -
Ultimamente não tenho gasto praticamente nada em jogos...Vou comprar 5 da M14 e 5 da Mateba, só pra constar... E aguardar a D.E. VIP.
-
HenryMiller escreveu: »Eu desanimei de vez,todo mundo ganha alguma coisa,menos eu que continuo sem nada.
Acho que muitos aqui do forum passam por isso , eu fico triste quando vejo gente ganhando Chainsaw Red shot e não doido por ter uma. -
Acho que muitos aqui do forum passam por isso , eu fico triste quando vejo gente ganhando Chainsaw Red shot e não doido por ter uma. -
Eu só compraria ela se a mesma fosse vendida da mesma maneira que é vendida na China.Esse mês o ZP só vai cair dependendo de como a situação esteja, se for para depositar e caso eu ganhe algo e não poder usar, melhor deixar meu dinheirinho guardado para comprar os lançamentos do PS4.
Engraçado que no CF Vietnam ela também foi jogando no MN.E depois dizem que os CF's do 3° Mundo não servem como as versões de teste... -
Eu só compraria ela se a mesma fosse vendida da mesma maneira que é vendida na China.Esse mês o ZP só vai cair dependendo de como a situação esteja, se for para depositar e caso eu ganhe algo e não poder usar, melhor deixar meu dinheirinho guardado para comprar os lançamentos do PS4.
Engraçado que no CF Vietnam ela também foi jogando no MN.E depois dizem que os CF's do 3° Mundo não servem como as versões de teste...
Se ela fosse vendida que nem no CF CHINA , as crianças iriam roubar dinheiro dos seus pais só pra comprar ela , seria bom , mas tbm não seria uma boa ideia .
Eu queria que fosse assim , pelo menos é uma forma garantida de você ter a arma.