é to achando que essa arma vai ser equilibrada
Comentários
-
Não duvido,mas equilibrar uma arma que tem apenas dois tiros?Quem vai querer dai?Mas como aqui FreePlay manda tudo é possível.
Se nefarem essa arma vai ficar mais que provado que o CFBR não merece ter nada que preste. -
essa arma parece a Olympia do Barck Orps II
-
HenryMiller escreveu: »Não duvido,mas equilibrar uma arma que tem apenas dois tiros?Quem vai querer dai?Mas como aqui FreePlay manda tudo é possível.
Se nefarem essa arma vai ficar mais que provado que o CFBR não merece ter nada que preste.
eu nem vo roda nela quando vim vo espera pra ver a opinião dos outros que rodo nela e essa arma certeza que vai ser top contra mutantes ;3 -
eu nem vo roda nela quando vim vo espera pra ver a opinião dos outros que rodo nela e essa arma certeza que vai ser top contra mutantes ;3
Agora se nefarem vai virar uma droga,pois dois tiros para matar e ter que dar reload não rola. -
Gostei dessa att ein, Modo BOT, vai ser bemmm daora.
Mas só irei poder desfrutar dela dps de um bom tempo...pq to no RJ .. -
Alguém te um review da Steyr Poder de Parada?
-
É uma excelente arma para P.D., acho que C.E. não é o melhor modo pra fazer um review dela..Mas já deu pra ver que é uma excelente arma, sabendo jogar bem com ela dá pra se sair bem em diversos modos.
-
HenryMiller escreveu: »Acho a AA-12 melhor contra mutante,pois tem mais cartuchos (bem mais diga-se de passagem) e um reload bem rápido até.Essa escopeta,caso não seja nefada,é boa para CE e C1S e até um PM se for mapa com bastante espaços fechados.
Agora se nefarem vai virar uma droga,pois dois tiros para matar e ter que dar reload não rola.
mais certeza que ela vai ser nerfada porq se pra ksg nego ja chora imagina isso no pd ja aa12 nunca vi em modo mutante ;/ -
Alguém te um review da Steyr Poder de Parada?
-
HenryMiller escreveu: »Acho a AA-12 melhor contra mutante,pois tem mais cartuchos (bem mais diga-se de passagem) e um reload bem rápido até.Essa escopeta,caso não seja nefada,é boa para CE e C1S e até um PM se for mapa com bastante espaços fechados.
Agora se nefarem vai virar uma droga,pois dois tiros para matar e ter que dar reload não rola.
Calma HenryMiller, a Z8 não vai nefar todas as armas que aparece principalmente esta (687 EELL - Cano Duplo) so porque tem duas balas, mas tenho que concordar com você, não da para confiar muito. -
É uma arma com 02 balas, não dá pra comparar com outras shotguns presentes no jogo...É óbvio que não vai ser nerfada, o próprio facto de vir no Mercado Negro já mostra que é uma arma que não deve estar presente em grande escala pelo jogo. Caso não fosse HK com 02 balas deveria vir na loja ou ser dada de graça, porquê né...
-
mais certeza que ela vai ser nerfada porq se pra ksg nego ja chora imagina isso no pd ja aa12 nunca vi em modo mutante ;/
Calma HenryMiller, a Z8 não vai nefar todas as armas que aparece principalmente esta (687 EELL - Cano Duplo) so porque tem duas balas, mas tenho que concordar com você, não da para confiar muito.
Essa era uma das armas que queria,mas se nefarem nem vou perder meu tempo com ela.É uma arma com 02 balas, não dá pra comparar com outras shotguns presentes no jogo...É óbvio que não vai ser nerfada, o próprio facto de vir no Mercado Negro já mostra que é uma arma que não deve estar presente em grande escala pelo jogo. Caso não fosse HK com 02 balas deveria vir na loja ou ser dada de graça, porquê né... -
Essa arma não pode sofrer do selo Nerf de Qualidade, de jeito algum!!!
Sua carência de munição é recompensada pelo auto poder de fogo e recarregamento veloz (principalmente para modos Mutantes e Modos Fantasmas, entre outros), alias estamos falando de uma escopeta de dois canos um tipo de escopeta que esperava muito chegar em nosso CF. Se ela sofrer algum tipo de nerf perderá suas qualificações para ser usada nesses modos.
Mas caso sofra um nerf provavelmente será na diminuição em sua potência por tiro. -
HenryMiller escreveu: »É uma hit kill,boa precisão para uma escopeta e atira rápido.Sei não,esta cheirando que vão nefar,tomara que esteja enganado.
Uma arma com duas balas que não seja HK é praticamente inútil...O fato dela vir no MN, mesmo que seja o de GP, ao meu ver, indica que ela não vai sofrer nerf -
Ainda bem que tem alguns jogadores fazendo sua parte em dar ideia para a z8...
-
Uma arma com duas balas que não seja HK é praticamente inútil...O fato dela vir no MN, mesmo que seja o de GP, ao meu ver, indica que ela não vai sofrer nerf
é vamos ver mesmo eu to em duvida :rolleyes: -
duvido nada que essa arma venha nerfada !!! capaz de matar so com 2 tiros aqui no CF !! esse jogo é um circo e o palhaço somos nós !
-
ela parece boa, apesar de 2 balas parece bem potente, espero que n seja nerfada, ''e se eu não estou enganado'' é só usar pente extra que aumenta as balas do pente ai é só alegria
-
ela parece boa, apesar de 2 balas parece bem potente, espero que n seja nerfada, ''e se eu não estou enganado'' é só usar pente extra que aumenta as balas do pente ai é só alegria
acho que nao em cara o pente extra vai carrega um pouco mais de cartuchos nao na arma -
HenryMiller escreveu: »Não duvido,mas equilibrar uma arma que tem apenas dois tiros?Quem vai querer dai?Mas como aqui FreePlay manda tudo é possível.
Se nefarem essa arma vai ficar mais que provado que o CFBR não merece ter nada que preste. -
Dead_WalkeR escreveu: »Dúvido de nada, uma barret de MN tirar menos que um AWM no modo batalha!
-
é engraçado ver que ser freeplay vale muito mais a pena, chegaram as armas com poder de parada que eram um diferencial a pouquíssimo tempo e a z8 lança uma equivalente de graça e junto com ela vem a 12 que tem praticamente o mesmo dano que as slugs com o dobro de balas.(só tomara que não nerfem) ai eu penso: vou depositar pra que? se eu tenho algo igual ou melhor...de graça.